Pouso

365 22 2
                                    

Acho q demorei um pouqinho,mas ai está.Desculpe qualquer erro
*
Acordei e percebi que estava deitada no ombro de Lauren que estava dormindo com a cabeça encostada na janela do avião, quem visse de fora acharia que eramos um casal.não queria ter q me desgrudar dela então continuei com a cabeça em seu ombro e olhando para frente, então percebi que Mani e Dinah tbm estavam dormindo, enquanto Jason estava mexendo em seu celular e Ally falava alguma coisa com ele.


O silêncio que estava dentro do Avião foi interronpido pela aquela voz q ouvi mais cedo falando que iriamos aterresar em pouco minutos,senti Lauren se mexendo sua mão que antes estava sobre o seu colo agora estava sobre o meu ombro fazendo parecer um meio abraço, ela certamente ainda estava dormindo, mas eu não iria reclamar me ajeitei e fingi está dormindo, era tão gostoso fica daquele jeito com ela,ela me passava segurança, alguns minutos depois senti o avião pousar, xinguei o piloto mentalmente por te acabado com aquele momento maravilhoso, Lauren retirou seus braços de meu ombro e me cutocou, ela deveria achar que eu estava dormindo.



-Camila já chegamos acorda, Camila -ela me chamou com a voz mais roca que o normal, deveria ser por que ela acabou de acorda, eu me ajetei na poltrona e cocei meus olhos,fingindi ter desperatado naquele momento.



-já chegamos? -falei com a voz sonolenta.



-já sim-ela sorriu


Depois de alguns minutos pegamos nossas coisas e entramos em um carro que já nos esperava,Jason e Lauren foram na frente e eu e as meninas fomos atrás, eu estava distraida olhando para fora do carro distraida.


-eu vi Você e a Lauren lá no avião -Dinah sussurrou em meu ouvido.



-eu e a Lauren? -perguntei fingindo não sabe do que ela estava falando.



-não se faça de burra Camz, vocês pareciam um casal. -ela falou rindo.



-cala a boca Dinah -falei revirando os olhos.


Veneza era realmente linda,Jason falou que Simon tinha comprado uma casa para onde nos iriamos, Simon e Veronica tinham pensado em tudo.


*
NÃO PODERIA ESQUECER DE PEDI QUE VOTEM É MUITO IMPORTANTE PARA AS NOSSAS MENINAS
#WorthItVMA
VOTEM E COMENTEM, BYE, TITIA EVE AMA VCS.

A AGENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora