Segunda-feira.
-e Lá Vai Eu, Me Acordando, Infelizmente, Me Levantei e Fiquei Raciocinando O que Tava Acontecendo, Depois Do Download Terminar, Fui Pro Banheiro Fazer Minhas Higienes De Sempre, Depois De Tomar Meu Banho, Visto Uma Blusa De Caveira e Um Short e Vou Para A Cozinha Encontrando Minha Mãe Fazendo O Café Da Manhã.
Anna:Bom Dia Mãe.
-Falo Me Sentando Na Cadeira Pegando O Copo De Iogurte e Tomando.Mãe:Bom Dia.
-Ela Fala Sem Olhar Para Mim e Depois Volta A Fazer Oque Tava Fazendo.-Sério, Eu Tenho Certeza Que Minha Mãe Não Gosta De Mim, Sério, Tudo Ela Grita Comigo Ou Também Me Bate, Sério, Tudo Que Minha Irmã Faz De Errado Ela Só Grita Com Ela, Mas Quando Eu Faço A Mesma Coisa Ela Fica Me Humilhando Ou Até Me Bate.
Anna:Amanhã Eu Vou Pedir Pro Meu Avô Me Deixar Na Escola, Amanhã De Manhã.
-Falo Enquanto Lavo Meu Copo.Mãe:Não, Pra Quê Essa Rumação, Num É Nem Obrigatório Ir, e Também Tu Já Vai De Tarde.
-Ela Fala Já Estressada.-Eu Só Reviro Os Olhos e Subo Lá Pra Cima, Pego Meu Celular e Vou Conversar Com Minha Amiga.
Chat On
EiEi
Debi Minha Vida🫶
OiOi, C Tá Bem?Não e Vc
Debi Minha Vida🫶
Pq Amg?, Também Não,
Eu Voltei
Com Ele Mas Ele Quis
Terminar Cmg Pq Ele
Disse Que Não Dava Certo
Por Causa Da Mãe Dele
e Tals..Minha Mãe Dnv,
Como Sempre😑Debi Minha Vida🫶
Tua Mãe É Chata HeinDms, Mas Eai, C
Vai Hj?Debi Minha Vida🫶
Vou InfelizmentePartiu Presídio
Temporário Né KkDebi Minha Vida🫶
Sim Sim Kk-Conversamos Por Horas Até Dar A Hora De Ir Pro Colégio, Tomei De Novo Meu Banho e Esperei Minha Amiga Pra Nós Ir Juntas Como Sempre, Ela Chegou e Assim Fomos Para O Presídio, Assim Que Chegamos Fomos Falar Com Ivina, Samuel, Hemilly, Clara, e Kayro, Sim Muita Pessoa, Ainda Faltavam Algumas.
Samuel:Oi Vagabunda.
-O Garoto Fala Vindo Até A Mim.Anna:Oi Kengo, Oi Pessoal.
-Falo Indo Até Eles.Ivina:Ooii.
-A Garota Dos Cachos Fala.Kayro:Ooii.
-O Garoto Chega Chutando Areia De NovoAnna:Ala Mermão, Não Vem Não, Se Não Enfio Essa Areia, Que Tu Chutou Pro Meu Sapato No Teu Rabo.
-Falo Para O Garoto.Kayro:Enfia Se Tu For Mulher.
-o Garoto Rebate.-Bem Na Hora Que Eu Ia Fazer Meu Show, O Garoto Em Que Eu Gosto Passa Bem Na Hora, Fazendo Eu Paralisar.
Anna:Aiii, Olha Quem Tá Aliii.
-Falo Dando Pulinhos e Gritinhos.Samuel:Anão, O Horroroso Do Raniel?
-O Garoto Julga Novamente.Anna:Anão, Dês Do Ano Passado Que Tu Julga Ele, Nam, Nam.
-Dou Um Tapa No Garoto, Fazendo Ele Revidar Me Acertando Um Tapão Nas Costas Forte.Déborah:Eita Porra, Essa Foi Pra Matar, Tadinha.
Anna:Aii, Seu Gay Encubado.
-Encaro Ele Com Um Olhar Mortal.Samuel:Gay Eu Sou, Mas Encubado Não.
-O Garoto Fala.Anna:Pa Porra Man.
-O Professor De Casa Um Chegou, e Fomos Para Nossas Salas.
Anna:É Agora Que O Inferno Começa.
-Falo Me Sentando Em Minha Cadeira.Bárbara:Oii Carol.
-Uma Voz Meiga e Fofa Fala Ao Meu LadoAnna:Aí Meu Deus, Oii Bárbara, Que Saudades.
-Falo Abraçando A Menina.Bárbara:Woon, Também Tava Com Saudades.
Professor'Carlos:Bom Galera Abram O Livro Na Página, 96 Por Favor.
*Quebra De Tempo*.
-Estavamos De Trás Das Nossas Salas, No Intervalo, Conversando Um Monte De Doideira e Se Esculhambando.
Lucas:Mais Tu É Lerda Viu Carol.
-O Garoto Fala Comigo.Anna:Já Falei Pra Não Me Chamar Assim, e Não Foi Culpa Minha Se Eu Deixei O Meu Celular Cair Dentro Da Privada!.
Cauã:Immortal He..
-O Garoto Chega Gritando.Anna:Ala, Mal Chega, e Já Vem Gritando.
Ivina:Mas Eai, O Que Aconteceu Com O Celular?
Anna:Queimou, Aí Ganhei Outr-MINTIRA, IIIIIIII NÃO ACREDITO NÃO ACREDITO NÃO ACREDITOOOO!!
-Grito Tando Um Monte De Pulinhos.Lucas:Fala Caralho!
-O Garoto Grita.Anna:O RANIEL ME MANDOU MENSAGEM ME PEDINDO EM NAMORO AAAAH EU NÃO TO ACREDITANDOOO.
Samuel:Aí Mulher, Aquele Cabeça De Pika É Horrível.
Anna:Cada Um Com Suas Opiniões e Com Seus Gostos.
-Falo Para O Garoto.*Quebra De Tempo*
-O Sinal Havia Tocado, e Eu Estava Com O Raniel Junto Com Os Amigos Deles Lá Na Sala, Mas Infelizmente O Professor Chega Nos Separando, Fui Para Minha Cadeira e Comecei A Prestar Atenção Na Aula.
Meme Do Dia
CONTINUAAA
Comente e Deixe Sua Estrelinha
Beijinhos Da CáCá 😘🫶
VOCÊ ESTÁ LENDO
|DEVO CONFIAR NO AMOR?|
Fanfiction"Devo Confiar No Amor?.." Dizia A Garota Com Lágrimas Cristalinas Escorrendo Pelo Seu Rosto, e Com Uma Gilete Em Sua Mão... Anna, Uma Garota De 15 Anos, Alegre, Gentil, Um Pouco Doida, Q Nn Liga Pro Que Faz, Mas Que Se Culpa Por Tudo, e Que Não Tem...