Quinta-feira...
-Acordei Com Uma Puta Ressaca Mas Ignorei O Fato De Quê Eu Me Alevantar Eu Simplesmente Taco Minha Cara No Chão, Sentei Na Cama Vendo Uns Treco De Pintinhos Pretos Na Minha Visão.
Carol: Nacredito, Eu Vou Morrer!
-Falo Desesperada Até Que Os Pontinhos Resolvem Sumir.-Me Levantei Peguei Uma Roupa, e Fui Tomar Um Banho, Até Que Tive Uma Boa Idéia...
Carol:PUTA QUE PARIU QUE IDEIA MAIS PERFEITA SENHOR AMADO!
-Falo Fazendo O Pessoal Acordar.Mikael:Oh! Tá Achando Que Tá Na Casa Da Mãe Joana É? Faz Menos Barulho.
-O Garoto Fala Ainda Com Os Olhos Fechados.Carol:Não! e Só Pra Deixar BEM Claro, Eu Estou Na MINHA Casa, e Se Continuar Falando, Eu Juro Que Faço Tu Voar Dessa Janela!
-Falo Apontando Para A Janela.-Depois Que Término De Falar Vou Até O Banheiro, Entrando e Tacando A Porta Com Força, Tirei Toda Minha Roupa e Deixei A Água Escorrer Pelo Meu Corpo, Depois, Me Vesti e Saí Do Quarto, Desci Para A Coisinha Para Tomar Café, Já Que Tive Essa Tal De Idéia Não Vou Ir A Faculdade Hoje, Por Quê Vou Ter Que Resolver Isso, e Vai Ser Um Pouco Cansativo!
(Se Não Gostou Imagine Outra)-Depois Que Terminei De Tomar Café Da Manhã, Fui Lavar O Prato Que Usei. Enquanto Estava Lavando O Prato, Senti Mãos Quentes Em Minha Cintura e Uma Respiração Quente Também, Me Virei Tendo A Visão De Cauã.
Cauã:Bom Dia...
-O Garoto Diz Sonolento.Carol:Bom Dia Meu Amor! Olha, Eu Coloquei O Café Da Manhã De Vocês Aí Na Mesa, e Também Vamos Todos Falar Hoje, Por Quê Vamos Ter Que Fazer Algo Meio Que Cansativo!
-Falo Me Virando Para O Garoto e Lhe Dando Um Selinho.Cauã:Uuuh, e Que Tipo De Coisa É Essa?
-O Garoto Segura Em Minha Cintura Retribuindo O Selinho.Carol:Morarmos Juntos!
-Falo Fazendo O Garoto Arregalar O Olhos.Cauã:Sério Isso!
Carol:Sim..Por Quê Não Gostou?
Cauã:Se Eu Gostei? Eu Amei! Cara Imagine...Vai Ser Mó Putaria! Mas...Que Casa Você Cai Arranjar Pra Um Monte De Pestes???
Déborah:Ouvi Isso Hein!
-A Garota Fala, Vindo Até Nós, Me Fazendo Soltar Uma Risada Nasal.Carol:Eu Sei A Mansão Perfeita.
Todos:MANSÃO!?
-Todos Falam Surgindo Das Cinzas.Carol:Porra Mano, Pelo Menos Avisem, Quando Estiverem Por Perto.
-Falo Com A Mão No Peito.Déborah:Finalmente Vou Ser Ricaaa!
-A Garota Fala Dando Pulos.Bárbara:Mas Menina, Aonde Tu Vai Arranjar Uma Mansão????
-A Garota Fala Mordendo Um Pedaço De Waffles, Como Todo Mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|DEVO CONFIAR NO AMOR?|
Fanfiction"Devo Confiar No Amor?.." Dizia A Garota Com Lágrimas Cristalinas Escorrendo Pelo Seu Rosto, e Com Uma Gilete Em Sua Mão... Anna, Uma Garota De 15 Anos, Alegre, Gentil, Um Pouco Doida, Q Nn Liga Pro Que Faz, Mas Que Se Culpa Por Tudo, e Que Não Tem...