Cinema...

16 2 0
                                    

Quarta-feira...

-Acordei, e Fiquei Olhando Pro Teto Como Uma Drogada, Mas Logo Depois Saí Da Cama e Fui Ver Como Era Q O Pessoal Tava, Já Era Cinco Da Tarde e Provavelmente Eles Devem Tá Na Sala Vendo Filme.

Ivina:Olha Só Quem Acordou!

Kayro:Pensava Que Tinha Morrido Alí.

Carol:Até Que Eu Queria.
-Falo Indo Até Eles.

-Ficamos Vendo Filmes Até Às Sete, Até Lucas Me Lembrar De Uma Coisa, Em Que Na Qual Estava Muito Ansiosa Pra Ver.

Lucas:Gente! Vocês Estão Sabendo Que Five Nights At The Freddy's Lança Nós Cinemas Hoje Né?

Carol:Caralho! É Mesmo! Como Eu Me Esqueci Uma Coisa Dessas!?

Ryan:Alzheimer?

Carol:É Também!

Déborah:Mas Eai?

Carol:Eai O Quê?

Samuel:Vamos Ver O Filme?

Carol:Provavelmente, O Filme Não Está Disponível Nos Apps De Filmes e Séries, Só Nos Cinemas, Então....Vamos Ir Pro Shopping Ver!

-Falo e Logo Depois Todo Mundo Vai Para O Seu Quarto Se Arrumar, Enquanto Eu Vou Tomar o Meu e Colocar Uma Roupa Bem Específica!


-Fiz A Make Da Puppet Que Demorou Séculos e Logo Desci, Vendo Alguns De Bonnie, Chica, William Afton e Por Aí Vai, Pegamos O Dinheiro, Trancamos A Casa e Fizemos A Rota De Sempre Dos Carros, e Logo Fomos Para O Shopping. Chegando Lá Encontramos Alguns Cosplays De Chica, Foxy, Puppet, Bonnie, Freddy, Springtrap, Fomos Para A Fila Do Ingresso, Depois Que Pegamos Fomos Pegar As Comidas. Logos Depois Esperamos Para Podermos Entrar, Demorou Meio Século Mas Entranos, Fomos Para A Nossa Fileira e Nós Sentamos, Ajeitamos As Coisas e Esperamos O Filme Começar.

*Quebra De Tempo*

-O Filme Havia Acabado e Eu Estava Indignada, Por Quê A Puppet Não Estava Lá! e Não Tinha A Mordida De 83!

Carol:Vou Processar O Scott Agora! Como Pôde! Não Colocar A Nossa Queria Puppet? E Também POR QUÊ CARALHOS A VANESSA É FILHA DO WILLIAM!?
-Falo Enquanto Limpo As Lágrimas Invisíveis.

-Depois De Algumas Horas, Por Quê Paramos Para Comer De Novo, Logo Fomos Para Casa, e Eu Estava Louca Para Chegar Em Casa, Estava Cansada! Só De Pensar Que Vou Pra Faculdade Amanhã Já Me Dá Desânimo! Quando Chegamos Em Casa Fui Direto Pro Meu Quarto, Tirei Minha Roupa e Fui Tomar Um Banho, Saí Do Banheiro e Me Deitei, Dormir Sem Roupa É Uma Maravilha! Me Sinto Super Confortável Mas Com O Cauã Igual Um Cachorro No Cio Perto De Mim Não Dá!

Cauã:Por Favorzinho!
-O Garoto Fala Beijando Meu Pescoço.

Carol:Já Disse Que Não! Oh Cachorro Dos Zoi Claro No Cio! Eu Tô Cansada Caramba! Queri Dormir!

Cauã:Ninguém Mandou Dormir Sem Roupas!

Carol:Ninguém Mandou Mesmo, Cabeça Oca!
-Falo e Depois Adormeço.

*Quebra De Tempo*

-Já Era Cinco Da Tarde e Eu e Ryan Estavamos Jogando Vídeo Game, Um Joguinho De Corrida De Carrinhos, e Eu Infelizmente Tava Perdendo Pra Ele!

Carol:Tá De Hacker! Só Pode!
-Falo Enquanto Cruzo Os Braços e O Encaro e O Garoto Só Ri.

-Coloqui O Controle No Sofá e Fui Para A Cozinha Beber Água.

Yara:Oi Carol!
-A Garota Acena.

Carol:Oi!

Hemilly:Carol! Ficou Sabendo Que O Lucas Tá Ficando Com A Alice??
-A Garota Fala Fazendo Eu Me Engasgar Com A Água.

|DEVO CONFIAR NO AMOR?|Onde histórias criam vida. Descubra agora