Festa Do Pijama...

30 8 0
                                    

-Eu Estava Indo Pra Casa Quando Uma Voz Brota Do Meus Ouvidos.

???:Vai Fazer Uma Festa Do Pijama e Nem Me Convida Né
-Uma Garoto Fala No Meu Ouvido Fazendo Eu Dar Um Soco Nele.

Anna:JESUS! MIKAEL? CÊ TA BEM?
-Vou Até O Garoto O Levantando Do Chão, Por Causa Do Impacto Do Murro.

Mikael:Tava, Depois De Ser Brutalmente Esmurrado.

Anna:Deixa De Drama, Nem Foi Tão Forte Assim.

Mikael:Nadinha, Eu Quase Atravessei Esse Chão.
-O Garoto Aumenta.

Anna:Tá Apelando Já.

Mikael:Então, Você Vai Fazer Uma Festa Do Pijama Na Sua Casa?

Anna:Yes, Vou.

Mikael:Maas e Sua Mãe e Sua Irmã???

Anna:Elas Tão Passando A Noite Com A Minha Prima Que Teve Um Bebê, e Só Chegam Amanhã.

Mikael:Aaah, Espertinha, Você Hein, Tô Convidado???

Anna:Abusado, Tá, Tá, Mais Num É Pra Trazer Nenhum Dos Teus Amigos Não.

Mikael:Aí Tá Bom, "Princesa"

Anna:Besta.

*Quebra De Tempo*

Mãe:Jura Que Vai Ficar Bem, A Gente Não Mora Perto Da Tua Avó Mais Não.

Anna:Aíi Mãe, Eu Já Se Me Cuidar Sozinha, Qualquer Coisa Eu Chamo A Bárbara, A Letícia Ou A Déborah.

Mãe:Ok, Se Cuida.
-Ela Transfere Um Beijo Em Minha Cabeça e Sai.

Anna:IIIIII, TA NA HORAA.
-Vou Até O Meu Celular e Logo Pra Todo Mundo Dizendo Que Já Tava Na Hora.

-Como É Como Muito Besteiras, Tinhas Um Monte De Coisa, Pipoca, Salgadinhos, Rafles, Hariboo Etc..Fui Até O Banheiro Tomei Banho Coloquei Um Pijama Preto e Passei Um Perfume e Um Gloss De Morango, Claro.

Fui Até O Banheiro Tomei Banho Coloquei Um Pijama Preto e Passei Um Perfume e Um Gloss De Morango, Claro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Se Não Gostou Imagine Outro)

-Desci e Já Tinha Gente Na Porta, Fui Até Ela e A Abri Tendo A Surpresa De Mikael, Bárbara e Letícia, Os Três Descutindo e Quase Se Matando.

Anna:Gente, Calma, Não Se Matem, Entrem.

Bárbara:Cadê Os Outros?
-Ela Pergunta.

Anna:Tão No Meio Do Caminho Já, Olha, Tem Doce Na Geladeira, e Salgado Nos Armários, e Tem Netflix Na Tv e Dois Quartos Um Da Minha Mãe e Um Da Minha Irmã, As Cama São De Casal Então Tem Espaço O Bastante, e Se Não Tiver Lugar Tem O Sofá e Um Colchão De Casal Também, Debaixo Da Minha Cama.

Letícia:Tava Quase Dormindo Aqui.

Anna:Hah Hah, Que Engraçado.
-Faço Uma Cara De Tédio.

-Estavamos Vendo YouTube Esperando Os Outros, A Letícia Tava Quase Matando O Mikael, Enquanto Eu e A Bárbara Só Ria Da Situação Dos Dois, Depois De Horas, Todos Eles Chegaram.

|DEVO CONFIAR NO AMOR?|Onde histórias criam vida. Descubra agora