Amigas?..Ou "Amigas"?🔞

21 3 0
                                    

Terça-feira

-Eu Já Havia Me Acordado, Mas Tava Na Minha Cama Ainda, Terminando O Download, Quando O Download Terminou, Fui Para Minha Mala, Já Que Não Arrumei Ontem, Peguei Um Vestido e Fui Para O Banheiro, Tomei Banho, Sequei Meu Cabelo e Me Vesti, Fui Até Minha Mala Novamente, e Peguei Uma Meia e Uma Bota.

-Eu Já Havia Me Acordado, Mas Tava Na Minha Cama Ainda, Terminando O Download, Quando O Download Terminou, Fui Para Minha Mala, Já Que Não Arrumei Ontem, Peguei Um Vestido e Fui Para O Banheiro, Tomei Banho, Sequei Meu Cabelo e Me Vesti, Fui Até M...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Se Não Gostou Imagine Outra, Imagine Com Um Coturno)

-Peguei Minhas Coisas, e Fiquei A Espera Do Pessoal. Depois De DÉCADAS, Eles Chegaram.

Carol:Aí, Até Que Fim Vocês Chegaram!
-Falo Entrando No Carro.

Déborah:Olha Ela, Arrasando Nós Looks.

Carol:Que Nada Foi Só O Básico.

Bárbara:Imagino O Arrumado Mesmo!
-A Garota Fala Fazendo Todos Dentro Do Carro Rirem.

Carol:Quem São Os Carinhas Que Tão Nas Ninja H2?

Letícia:Cauã e Mikael.
-A Garota Fala Em Um Tom De Novo Após Falar "Cauã"

Carol:Aah.

-Chegamos Lá, e Olha Lá É Bem Grande, Acho Que Dava Pra Uma Pessoa Se Perder Lá, Entramos, e Comecei A Sentir Vários Olhares Pra Mim.

Carol:Ou Eles Me Acharam Bonita, Ou Tão Querendo Saber De Qual Manicômio Fugi!
-Falo Fazendo As Garotas Rirem.

*Quebra De Tempo*

-Ja Estava Em Casa, No Meu Quarto, Escutando Slipknot, Enquanto Acompanhava O Som Com Minha Guitarra, Depois De Alguns Minutos, Meu Bateu Uma Enorme Fome, Como Tava Com Preguiça De Esquentar Comida, Eu Fiz Um Pedido De Sushis e Tteokbokki. Esperei A Comida Chegar, Quando Ela Chegou, Fui Lá Pegar. Paguei A Comida e Peguei, Fui Até O Meu Quarto Novamente, e Comecei A Saborear Aquela Comida Maravilhosa. Infelizmente Ela Acabou, Fui Para Cozinha Jogar Fora, Quando Eu Ia Subir No Meu Quarto, Escuto A Campainha Tocar, Fui Até Lá, Tendo A Visão De Alice, Ela Estava Com Uma Mine Saia Preta, Junto Coom Um Copped Igual Ao O Meu, Escrito "Bitch!" Preto, Também Acompanhava Com Uma Meia Arrastão Rasgada Junto Com Um All Star..
Ela Tava Completamente Gostosa..

Carol:O-Oi..É..Tudo Bem?
-Falo Meio Sem Jeito.

Alice:Oi Tudo Sim! Bom..Eu Ia Perguntar Se Eu Podia Ficar Aqui Um Pouco? É Por Quê, Escutei Um Barulho Lá Em Casa, e Eu Estou Sozinha, Claro, Aí Fiquei Com Medo e Vim Pra Cá.
-A Garota Fala Envergonhada Olhando Para O Chão.

Carol:Claro! Pode Sim!
-Falo Dando Espaço Para A Garota Entrar.

Alice:Obrigada!

Carol:Por Nada! Olha, Meu Quarto É Lá Em Cima, Numa Porta Preta, É Só Entrar Lá.

Alice:Tá Bom.
-A Garota Fala Subindo As Escadas.

-Tranquei A Porta Novamente, e Subi, Quando Cheguei Lá, Dei De Cara Com A Garota Adimirando O Quarto.

Alice:Seu Quarto É Maneiro!
-A Garota Fala Sorrindo.

Puta Merda, Que Garota Linda!

Carol:O-Obrigada.

Sério, Tenho Que Me Segurar, Para Não Avansar Em Cima Dela...

Alice:De Nada!

Carol:Que Tal, Assistirmos Filmes?
-Pergunto Sentando Em Minha Cama.

Alice:Pode Ser!

Carol:Curte Terror?

Alice:Óbvio! Eu Adoro Filmes De Terror.
-A Garota Fala Fazendo Eu Dar Um Sorriso.

Carol:Haaam, Vamos Assistir....
-Falo Pensativa, Já Que São Vários.

Carol/Alice:A Freira!
-Falamos Juntas, Fazendo Eu Dar Um Sorriso De Canto.

Quer Saber? Kisifoda!

-Avancei Na Garota, Subindo Em Cima Dela, A Beijando, Ferozmente, Como Se Eu Quisesse Isso  A Muito Tempo, Mas Eu Logo Para.

Carol:A-Ah, Me Desculp-
-Sou Interrompida Pela Garota Me Transferindo Um Beijo.

-Enquanto Nós Beijávamos, A Garota Tirando Minha Blusa, Já Que Eu Só Estava De Blusa Mesmo, Quando A Garota Tirou Minha Blusa, Ela Apertou Meus Seios Me Fazendo Arfar, A Garota Se Senta, Em Quando Estou Sentada De Frente Para Ela Em Seu Colo. Começo A Tirar Seu Cropped, Me Surpreendi Com O Tamanho De Seus Seios, Os Apertei, e Logo Abocanhei Um, Dando Mordidas e Chupadas, Fazendo A Garota, Dar Alguns Gemidos. Logo Em Seguida, Tiro Sua Meia Arrastão e Logo Sua Saia, Fazendo Eu Arregalar Meus Olhos Surpresa.

Carol:Uau! Já Veio Preparada?
-Falo Após Ver Que A Garota Tava Sem Roupa Íntima Por De Baixo De Sua Saia.

Alice:Poisé Kk
-A Garota Ri.

-A Garota Abriu Suas Pernas, Dando Permissão Para Que Eu Fizesse O Quê A Garota Queria. Comecei A Dar Beijos Em Sua Intimidade, Logo Em Seguida Lambendo Toda Aquela Extensão. Brincando Com Seu Clitóris Com Minha Língua, Eu Sorria Após Ouvir Gemidos Da Garota. Enfiei Um Dedo Meu Em Sua Intimidade, Fazendo A Garota Gemer, Comecei A Fazer Movimentos De Vai e Vem Devagares, Mas Logo Depois Comecei A Fazer Movimentos Rápidos, Coloquei Mais Um Dedo, Fazendo A Garota Solta Mais Um Gemido Alto, Comecei A Fazer Movimentos De Tesoura, Em Quanto Com A Outra Mão Brincava Com Seu Clitóris, Logo Em Seguida, A Garota Pega Em Meu Pulso Me Jogando Na Cama, Subindo Em Mim, Me Beijando Ferozmente, A Garota Começou A Beijar Meu Corpo Todo Mais Subiu Mais Uma Vez, Me Beijando,  Em Seguida A Garota Desce Novamente, Dando Beijos Na Parte Interna De Minha Coxa, Logo Depois, A Garota Começa A Lamber e Dar Chupadas Em Minha Intimidade, Fazendo Eu Soltar Gemidos, Coloquei Minha Mão Em Sua Cabeça, Em Busca De Mais Contado,  Tirei Seus Cabelos Loiros De Sua Cara Para Que Não Atrapalhasse, A Garota Enfiou Dois Dedos Em Mim De Uma Vez Me Fazendo Soltar Um Gemido Alto.

Carol:AAH! PORRA!
-Falo Fazendo A Garota Sorrir.

-A Garota Começa A Fazer Movimentos De Tesoura, e Com A Outra Mão Também, Brincando Com Meu Clitóris, Quando Eu Estava Prestes A Chegar Ao Mês Ápice, S Garota Para. A Garota Me Puxa, Fazendo Eu Ficar Entre Suas Pernas, Logo Em Seguida, Começamos A Roçar Uma Na Outra.

Alice:A-Aaah! Eu Vou..
-A Garota Fala Após Chegar Ao Seu Ápice.

- Jogamos Nossas Cabeças Para Trás Após Chegamos Ao Nossos Ápice. Nos Deitamos, Ofegantes e Suadas, Sorrindo Olhando Para O Teto, Como Duas Drogada.

Carol:Isso..Isso Foi Bom Pra Caralho.
-Falo Ofegante.

Alice:Sim.
-A Garota Fala Ofegante Também...

-A Garota Fala Ofegante Também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meme Do Dia

CONTINUAAA

Hot Pequeno Eu Sei😔 É Pq Eu Não Sei Fazer Hots Entre Mulheres Sabe? É Poisé, Espero Que Gostem 😘🫶💞

Comente e Deixe Sua Estrelinha
Não Seja Um Leitor(a) Fantasma!
Happy Halloween 🧡🎃🕸️

Beijinhos Da CáCá 😘🫶

|DEVO CONFIAR NO AMOR?|Onde histórias criam vida. Descubra agora