Presentes...

30 8 0
                                    

Terça-feira..

-Acordei Com A Disgraça Do Despertador Tocando No Meu Pé Do Ouvido, Eu Queria Jogar Aquela Disgrama Longe De Mim, Mas A Preguiça Venceu..Me Levantei Fiz Um Coque Frouxo No Cabelo e Fui Procurar Uma Roupas Para Mim.

Me Levantei Fiz Um Coque Frouxo No Cabelo e Fui Procurar Uma Roupas Para Mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Se Não Gostou Problema Se-Digo Imagine Outra😌)

-Tomei Meu Banho, Dei Bom Dia Pra Minha Mãe, e Tomei Meu Café Da Manhã, Depois De Tomar Meu Café Da Manhã, Subo Pro Meu Quarto, Peguei Meu Celular e Vi Que Era..

Anna:DIA DOS NAMORADOS?
-Grito, Pois Tinha Me Esquecido Totalmente.

-Alzheimer É Foda...

*Quebra De Tempo*

-Já Estava Na Escola, Esperando O Raniel Chegar, Eu Estava Ansiosa Pensando No Que Ele Irá Trazer Para Mim.

Anna:Oi Gente.
-Falo Com Bárbara e Lucas Que Chegaram.

Bárbara:Oii

Lucas:Oi

Anna:Nossa Que "Oi" Seco.

Lucas:Problema Seu.
-O Garoto Diz Se Sentando Em Sua Cadeira.

Anna:Aí Pra Quê Agredir.
-Coloco A Mão No Peito Fingindo Estar Ofendida.

-Estavamos Lá Fora Esperando Por Déborah Que Parecia Tá Dando De Tartaruga, Depois Que Ela Chegou, O Raniel Chegou Com Uma Sacola Com Alguma Coisa Dentro Junto Com Uma Pelúcia Vindo Até A Mim.

Raniel:Feliz Dia Dos Namorados.
-O Garoto Fala Entregando A Sacola Para Mim, Depois De Entregar, Ele Pega Em Minha Cintura, e Me Transfere Um Celinho Demorado, e Depois Vai Para Sua Cadeira.

Bárbara:O Que Tu Recebeu?
-A Garota Pergunta.

Anna:Não Sei, Vou Ver Agora, Iiii
-Dou Um Gritinho.

Déborah:Olhaa, Duas Blusas e Um Ursinhooo.

Anna:Aí Meu Deus..Aí Meu Deus Eu Vou Dar Um Infarto, Socorro, Uma Blusa Do AC/DC Meu Deusss!
-Falo Agarrando A Blusa.

Lucas:A Outra É Qual?

Anna:Flamengooo!!

Bárbara:Won, Que Lindinha, Feliz Por Que Ganhou Presente.

Anna:Sim Sim!!

-A Professora Havia Faltaltado, e A Sala Tava Uma Baderna, Enquanto Tinha Gente Se Matando Pra Tudo Quanto É Lado, Eu Observava Cada Detalhe Dele, A Cor Da Pele, Os Olhinhos Puxados, O Cabelo...O..Sorriso..

Déborah:Ei, Ei, Mulher, Terra Chamando Carol.
-A Garota Diz Estralando Os Dedos.

Anna:Foi Mal Tava Distraída.
-Solto Uma Risada.

Bárbara:Distraída Olhando O Príncipe Dela.
-A Garota Ri.

Anna:Isso Mesmo.
-Solto Outra Risada.

|DEVO CONFIAR NO AMOR?|Onde histórias criam vida. Descubra agora