Pensamentos Suicidas..

18 3 0
                                    

-Eu Estava Lá Fora Fazendo Cachoeiras Com Minhas Lágrimas, em quanto a Bárbara me abraça até que ouço ela dizer

Bárbara:Não Chore, aí meu Deus Eu vou Matar o Mikael Ele É Um Idiota, Um Completo Idiota, Não Quero Ver Você Chorando Por Coisas Idiotas Entendeu?

Anna:Sim..

Bárbara: ótimo e se você quiser que eu acabe com ele eu acabo tá bom?

Anna: tá bom.
-disse eu sabendo que era verdade sabendo que ela estava se segurando pra não ir lá e acabar com ele porque ela era capaz disso e de muito mais se ele era ruim Bárbara era pior ainda, ainda bem que ela estava do meu lado, Eu Só Pensava Em Querer Em Me Matar, Como Da Última Vez Que Tentei Em Me Matar Enforcada Mas Mikael Me Impediu...Eu Só Queria Morrer Mesmo, Me Suicidar..

-Depois De Alguns minutos, Fomos Para Dentro Do Salão De Festa, Quando Entrei Lá, Tive A Visão De Mikael Beijando Uma Menina.

Bárbara:Não Olhe..Vá Em Frente, Passe Reto, Sem Olhar Para Cara Dele.
-A Menina Fala Me Empurrando Atrás De Mim.

Anna:A Proposta De Acabar Com Ele, ainda tá de pé?

Barbara:Sempre Lindinha, Mais Hoje Vamos Tentar Aproveitar O Resto Da Noite Tá?

-Fomos Até O Pessoal, Que Tava Em Um Canto Bebendo, e Curtindo.

Ágata:Sinto Muito Anna..
-A Garota Fala Chegando Perto De Mim.

Anna:Não Precisar Se Sentir, Até Por Quê, Eu Só Tenho Azar Nessa Vida De Merda.

Bárbara:Não Fale Assim.

Letícia:Toma.
-A Garota Estende Um Copo Com Bebida Dentro.

Anna:O Quê..Por Quê?
-Falo Pegando O Copo.

Letícia:Bêba, Se Esqueça e Se Solte.
-A Garota Fala, Fazendo Eu Tomar Aquela Bebida Alcoólica.

-Beber Até Que Seria A Solução De Esquecer Todos Os Meus Problemas, Os Meus Namoros Com, Marlisson, Gabriel, João Erik e Raniel, Os Namoros Em Que A Qual Não Me Dei Bem e Só Me Ferrei, Também Seria Bom Esquecer Os Meus Problemas Familiares, Até Que Minha Mãe Tá Sendo Liberal Comigo, Acho Que Alguém Falou Pra Ela Sobre Ser Liberal, e Também Não Trancar Os Adolescentes Caso Não Queira Que Eles Fiquem Depressivos e Rebeldes.

*Quebra De Tempo 03:00*

-Já Era Por Volta Das Três Da Manhã, e Todo Mundo Já Tava Louco, Pra Piorar Tinha Gente Se Comendo Nós Sofás, Não Sabia Que Essa Festa Iria Passar Dos Limites, Pra Falar A Verdade, Eu Fiquei Com O Cauã, Eu Tenho A Certeza Que Ele Tem Um Crush Em Mim, Eu Acho Ele Muito Lindo e Um Puta De Um Gostoso, Bom Diferente Do Samuel e O Grupo Dele Que Só Você Falando Que Ele É Feio e Tarará.

Anna:ESSA FESTA TA PERFEITA!
-Grito Pois O Som Era Muito Auto

Cauã:O QUÊ?

Anna:EU DISSE QUE A FESTA DA PERFEIT-
-Soi Interrompida Por Cauã Me Transferindo Um Beijo.

-Retribuo O Beijo, Depois O Garoto Vai Passando Suas Mãos Em Meu Corpo Inteiro Até Chegar Em Minha Bunda As Apertando.

Déborah:Eeeeita Se Comendo Hein, UiUi.
-A Garota Fala Fazendo A Gente Se Assustar.

Anna:Aí Que Susto Déborah!
-Falo Colocando A Mão Em Meu Peito.

Déborah:Foi Mal, Podem Continuar, Não Irei Atrapalhar Os Dois Nunca Mais.
-A Garota Fala Saíndo.

Cauã:Eai?

Anna:Eai O Quê?

Cauã:Vai Querer Continuar Ou Va-
-O Garoto É Interrompido Por Mim.

Anna:Sim!, Vou Querer Continuar Sim, Mas Aqui Não.
-Falo Fazendo O Garoto De Olhos Verdes Dar Um Sorriso.

-O Garoto Pega Em Minha Mão Me Levando Em Direção Ao Banheiro Até Que Bárbara Entra Em Nossa Frente.

Bárbara:Aonde Pensam Que Vão?

Anna:E-Em Lugar Nenhum.
-Tento Me Fazendo De Sonsa.

Bárbara:Humm, Sei, Olha Só Te Digo Uma Coisa, Não Engravida! Não Quero Ser Tia Agora.
-A Garota Fala Me Fazendo Soltar Umas Risada...

-A Garota Fala Me Fazendo Soltar Umas Risada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meme Do Dia

CONTINUAAA..

Comente e Deixe Sua Estrelinha

Beijinhos Da CáCá 😘🫶

|DEVO CONFIAR NO AMOR?|Onde histórias criam vida. Descubra agora