Festa De Halloween🎃...

17 5 0
                                    

Quarta-feira..

-Acordei, Fui Ao Banheiro, Tomei Um Banho e Depois Fui Até Meu Guarda Roupa Tentando Escolher Uma Roupa.

Carol:ARGH! QUE SACO! NADA PRA VESTIR!
-Falo Mexendo Lá Até Achar Um Conjunto.

Carol:Perfeito!
-Falo Pegando e O Vestindo.

Carol:Perfeito!-Falo Pegando e O Vestindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Se Não Gostou Imagine Outra)

-Desci, Tomei Café, Peguei Meu Skate e Fui, Desta Vez Eu Fui Só, Já Que Bárbara Letícia, Alice e Ágata Resolveram Faltar Para Arrumar A Festa De Halloween Que Será Hoje. Cheguei Lá Encontrando Ivina e Deborah Em Tempo De Se Comerem.

Carol:Carência Tá Foda Né?
-Falo Irônica, Fazendo A Garota Me Dar O Dedo Do Meio.

Déborah:Teu Cu!
-A Garota Fala Voltando A Dar Selinhos Na Morena.

Carol:Ivina Se Precisar De Ajuda Me Fala!
-Falo Brincando Fazendo A Garota Rir.

Déborah:Calada, Gótica Tradicional No Paraguai!
-A Garota Fala Fazendo Eu Dar Um Tapa Na Cabeça Dela Fazendo A Mesma Reclamar De Dor.

Carol:Ainda Contínua Dramática Como Sempre!

-Fomos Para A Sala e Lá Ficamos, Tava Um Tédio, Então Resolvi Ficar Mexendo No Meu Celular, Como Eu Estava No Fundão, Hammm, Não Tinha Chances Do Professor Me Pegar, Fiquei Mexendo Até O Sino Tocar, Todos Saíram, Ficando Só Eu, Ivina e Déborah.

Déborah:Sério Isso? Cê Ficou Mexendo No Celular A Aula Inteira! e Nem Sequer Teve Trabalho De Prestar Um Pingo De Atenção Na Aula.

Carol:Tava Uma Chatisse! e Também Esse Professor Explica Muito Devagar Que Da Até Sono. Vambora.
-Falo Indo Até A Porta.

-Fomos Para A Cantina, Pegamos Nossos Lanches e Nós Sentamos Em Uma Mesa No Fundão Também.

Carol:Cara! Amo Esse Canto!
-Falo Enquanto Comia Pizza, Já Que Era O Dia Da Pizza.

-Estavamos Na BOA Quando Uma Carniça Veio Nos Perturbar, Sério Isso? Depois Que Ele Sumir Do Mapa Ninguém Sabe O Por Quê!

Jason:Olha Se Não É A Esquisitinha!
-O Garoto Fala Chegando Até A Nossa Mesa Acompanhado Por Fred e Eddie.

Carol:Olha Se Não É O Cachorro Descuidado e Seus Carrapatos! Fala Logo O Quê É Que Cê Quer Jason? Aliás Cadê O Freddie Krueger? Era Pra Tá Com Você Não É?
-Falo Dando Uma Risada Nasal, Fazendo O Garoto Sair Dali, Logo As Cadelinhas Dele Foram Atrás.

-Deborah e Ivina Tavam Se Segurando Pra Não Rir, Já Fazia Um Tempo Que Jason Não Mexia Comigo.

Ivina:Cara! Eu Não Acredito Que Cê Fez Isso Kkk.
-A Garota Fala Rindo.

Carol:Poisé Kkk.

*Quebra De Tempo*

-Estavamos Em Uma Loja Comprando Nossas Fantasias, Os Meninos Disseram Que Já Haviam Comprado As Fantasias Deles, Dizem Eles Neh.

|DEVO CONFIAR NO AMOR?|Onde histórias criam vida. Descubra agora