Lembranças(Pt2)🔞

23 3 0
                                    

-O Garoto Apenas Ignora Meu Comentário, e Começa A Dar Vários Chupões e Mordidas Em Meu Pescoço, Seios e Ombros, Como Eu Estava De Sai De Prega Ou Sei Lá Comé Que Se Chama, Essas Saias Que Darks Usam, Poisé, Eu Também Usava Um Cropped Preto Escrito Bitch, O Garoto Me Levanta Fazendo Eu Estrelassar Minhas Pernas Ao Redor De Sua Cintura, O Garoto Tira Meu Cropped, Dando Mordiscadas e Chupões Em Meus Mamilos, Me Fazendo Dar Alguns Gemidos, Logo Em Seguida O Garoto Se  Abaixa, Tirando Minha Roupa Íntima De Baixo, Logo Depois Ele Afasta Minha Perna, e Começa A Dar Chupões Na Parte Interna De Minha Coxa, Depois O Garoto Começa A Dar Chupões Em Sua Intimidade, Fazendo Você Dar Alguns Gemidos, O Garoto Começa A Lamber Toda Aquela Extensão, O Garoto Para, e Enfia Um De Seus Dedos Em Minha Intimidade, e Começa A Fazer Movimentos De Vai e Vem Devagares, Mas Depois Vai Aumentando A Velocidade Fazendo Eu Gemer Mais Ainda.

Anna:Aaah! Mais...Rap-pido.
-Falo Com Dificuldade Por Conta Dos Gemidos.

-O Garoto Para, e Logo Se Levanta, Logo Em Seguida O Garoto Tira Seu Membro Para Fora, e Logo Depois Me Coloca Em Seu Colo Novamente, Fazendo Em Que Eu Estrelasse Minhas Pernas Em Sua Cintura. O Garoto Coloca Seu Membro Em Mim Com Rapidez, Fazendo Eu Soltar Um Gemido Alto, O Garoto Começou A Dar Estocadas Devagares, Me Provocando, Pois Sabia, Que Eu Iria Falar Alguma Coisa, Mas Eu Já Estava Esperta. Em Seguida O Garoto Foi Diminuindo Mais As Estocadas, Depois Eu Cedi e Pedi Para Ele.

Anna:M-Mais Rápido!1
-Falo e Vejo O Garoto Sorrir.

-O Garoto Começa A Estocar Com Mais Força e Mais Rápido, Em Quanto Eu Tentava Segurar Os Gemidos, Por Conta Que Tinham Gente Na Quadra, Mas Não Adiantava, Enquanto O Garoto Me Estocava Mais e Mais, Ele Dava Vários Chupões e Mordidas Em Meus Mamilos, Fazendo Eu Gemer Mais Ainda.

Anna:Aaaah, Cauã!
-Gemi Seu Nome, Vendo O Garoto Sorrir.

-Nao Demoramos Muito Até Gozarmos, Se Estão Perguntado. Cadê A Camisinha!??
Sim, Usamos Camisinhas Não Se Preocupem. Nos Ajeitamos e Sairmos De Lá Como Se Vada Tivesse Acontecido, O Sinal Já Havia Tocado e Já Tinha Gente Nas Salas e Então Nós Despedimos.

Cauã:Tchau, Te Pego Que Horas?
-O Garoto Fala Brincando Fazendo Eu Soltar Uma Mine Risada, O Garoto Me Dá Um Selinho e Depois Transfere Um Tapa Em Minha Bunda...

Cauã:Tchau, Te Pego Que Horas?-O Garoto Fala Brincando Fazendo Eu Soltar Uma Mine Risada, O Garoto Me Dá Um Selinho e Depois Transfere Um Tapa Em Minha Bunda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meme Do Dia

CONTINUAAA

Capítulo Pequeno😔 Eu Sei, Bom. Eu Não Sou Boa Com Hots Ainda, Mas Eu Acho, Que Estou Melhorando, Um Pouco.

Comente e Deixe Sua Estrelinha

Beijinhos Da CáCá 😘🫶 q

|DEVO CONFIAR NO AMOR?|Onde histórias criam vida. Descubra agora