Festa Do Pijama Pt(2)🔞

28 5 1
                                    

-Eu Estava Mechendo No Meu Celular De Boas, Quando Sinto A Mão De Mikael Em Minha Cintura, Me Alevantou Bem Rápido e Olho Pra Ele.

Anna:Oshi, Que Papo É Esse Boy???
-Pergunto Perplexa.

Mikael:Que Foi?, Nunca Viu Um Primo Pegar Na Cintura Da Prima Não?

Anna:Nunca, Só Agora.
-Me Deito Novamente, Mas Depois Sou Puxada Pra Cima Do Garoto.

Mikael:Olá.

Anna:Não Tem Graça.

Mikael:e Quem Disse Que To Brincando.
-O Garoto Termina A Frase e Ne Beija.

Anna:Isso É Certo?

Mikael:Não Sei, Se Você Não Estiver Pronta, Eu Entendo.
-O Garoto Ia Me Tirar De Cima Dele Mas Eu Empido.

Anna:Eu...Tô Pronta..
-Falo Fazendo O Garoto Sortir.

-Eles Me Beija Novamente, Enquanto Tira Meu Cropped, Depois De Tirar Meu Cropped, Ele Aperta Meus Seios, Me Tirando Um Pequeno Gemido, Fazendo O Garoto Sorrir De Lado, Depois Ele Me Jogando Na Cama Me Deitando, Ele Começa A Dar Leves Chupadas e Mordidas Em Meus Seios, Em Seguida Começa A Transferir Vários Chupões Em Meu Pescoço e Seios, Em Seguida Ele Começa A Tirar Suas Roupas, Depois Tirou Meu Short e Depois Minha Roupa Íntima, Em Seguida Ele Se Abaixa Até À Minha Intimidade e Começa Passar Sua Língua Quente Por Minha Intimidade, Brincando Com Meu Clitóris Com Sua Língua, Me Fazendo Soltar Alguns Gemidos Baixos, Logo Depois, Ele Penetra Um Dedo Seu Em Minha Intimidade, Me Fazendo Se Contorcer Um Pouco De Dor, Depois Ele Começa A Fazer Um Vai e Vem De Vagar Até Eu Me Acostumar Com Aquilo, Depois Disso Ele Adicionou Mais Um Dedo Para Poder Me Alargar Um Pouco, Em Seguida O Garoto Penetra Seu Membro Em Mim Me Fazendo Soltar Um Gemido De Dor.

Anna:Aaah, Mikael!
-Gemi De Dor, Mas O Garoto Ignorou.

-O Garoto Começou A Fazer Movimentos Calmos e Devagar, Para Que Eu Me Acostumasse Com Aquilo, Depois Aquela Dor Foi Se Transformando Em Algo Bom e Gostoso, Foi Se Transformando Em Prazer, Depois Disso O Garoto Começou A Me Penetrar Mais Rápido e Forte Me Tirando Vários Gemidos Altos.

Mikael:Argh! Que Apertada, Quer Arrancar Meu Pau?
-O Garoto Fala Penetrando Ainda Mais Forte.

-Depois Disso, O Garoto Me Coloca De 4 e Me Penetra Novamente, Sendo Mais Forte e Mais Rápido, Ele Faz Um Rabo De Cavalo Mal Feito Em Meu Cabelo O Segurando e Com A Outra Mão, Ele Transfere Vários Tapas Em Minha Bunda Fortes, Que Com Certeza Ficaria A Marca Até A Manhã.

Anna:Aaah, Mais Rápido
-Digo Entre Gemidos.

-O Garoto Atendeu Meu Pedido e Começou A Me Penetrar Mais Rápido, Depois De Tanta Estocadas, Nós Chegamos Ao Nosso Ápices, Depois Nós Deitamos, Ficamos Horas Nós Olhando e Depois Caímos No Sono..

-O Garoto Atendeu Meu Pedido e Começou A Me Penetrar Mais Rápido, Depois De Tanta Estocadas, Nós Chegamos Ao Nosso Ápices, Depois Nós Deitamos, Ficamos Horas Nós Olhando e Depois Caímos No Sono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meme Do Dia

CONTINUAAA

Comente e Deixe Sua Estrelinha

Beijinhos Da CáCá 😘

|DEVO CONFIAR NO AMOR?|Onde histórias criam vida. Descubra agora