-A Aula Já Havia Acabado, e Nada Do Raniel Aparecer, Ele Tinha Pedido Pra Aí Só Banheiro Por Professor, Mas Até Agora Não Voltou, Eu Tava Esperando O Lucas, a Déborah e A Bárbara Guardar As Coisas Delas Para Irmos Para Casa, Quando O Samuel Chega Correndo Quase Caindo Até Mim.
Samuel:O..O..
-O Garoto Fala Tentando Recuperar O Fôlego.Anna:"O" O Que Criatura.
-Falo Já Com Curiosidade.Samuel:O..O Cabeça De Pika Tá Lá Fora, Pra Te Pedir Em Namoro Na Frente De Todo Mundo.
-Quando Ele Terminou De Falar Fui Correndo Lá Pra Fora Da Escola Correndo, Quando Cheguei Lá, Dei De Cara Com O Menino Segurando Um Buquê De Rosas.
Anna:Aí Meu Deus.
-Falo Quase Se Emocionando.Raniel:Anna Carolina..Você Aceita Namorar Comigo?
-O Garoto Fala Abrindo Uma Caixinha Com Dois Anéis.-Sério...Ele Sabe Que Eu Odeio Quem Me Chame De Carolina Ou De Carol.
Anna:Sim..Sim Eu Aceito
-Falo Com Um Grande Sorriso Puro Esculpido Em Meu Rosto.-Depois Que Eu Aceitei, O Garoto Vem Até A Mim Pega Em Minha Cintura, e Me Transfere Um Beijo..Um Beijo Calmo e Cheio De Esperanças, Paramos Para Recuperar O Ar, Enquanto Estávamos Se Olhando Várias Pessoas Gritavam, A Minha Vontade De Tacar Um Murro Era Grande, Mas A Vontade De Ficar Perto Dele Era Maior.
*Quebra De Tempo*
-e Lá Estava Eu, Escutando I Wanna Be Yours, Enquanto Pensava No Que Havia Acontecido Hoje Mais Cedo, Em Quanto Boiolava, Eu Escutava Batidas De Pedrinhas Na Janela, Mas Achei Que Não Era Nada de Mais, Mas Quando Eu Escutei A Última Eu Resolvir Ir Lá, Quando Eu Vi, Era Ele..
Anna:Quê Que Cê Tá Fazendo Aqui??!!
-Pergunto Surpresa.Raniel:Ué, Ver Você, O Que Mais Seria?
-O Garoto Solta Uma Risada Nasal.-Peguei Uma Muda De Lençol Que Eu Tinha e Fiz Um Nó Em Casa Um, e Colocando Para O Garoto Subir, O Garoto Subiu e Eu Guardei Os Lençóis.
Raniel:Quarto Maneiro.
-O Garoto Fala Olhando O Quarto.Anna:Obrigado.
-Falo Me Sentando Na Minha Cama.Raniel:Você Tem Uma Guitarra??!!!
-O Garoto Fala Surpreso.Anna:Sim Sim, Ganhei De Presente.
Raniel:Maneiro.
Anna:Eai, Vamo Fazer O Quê?
-Falo Olhando Pra Ele.Raniel:Bagunça?
-O Garoto Sorri Malicioso.Anna:Que Tipo De Bagunça?
-Pergunto, Mesmo Sabendo O Que Ele Queria.Raniel:Aaah, Você Sabe..
-O Garoto Vem Até A Mim.Anna:Eu Não Tô Pronta Ainda Raniel
Raniel:Tudo Bem, Então..Eu Pelo Menos Ganho Beijo?
-O Garoto Me Olha Com Cara De Cão Abandonado.Anna:Ahaaam.
-Cono O Garoto Tava Na Minha Frente Em Pé, Puxo Ele Pela Camisa, Trazendo Ele Para Um Beijo Calmo, Mas Depois Vai Ficando Mais Quente, Quando Me Deparo, Ele Já Estava Em Cima De Mim.Raniel:Por Favor.
-O Garoto Diz Dando Beijos Em Meu Pescoço.Anna:Diabeisso, Parece Cachorro No Cio, Jesus.
-Falo Fazendo O Garoto Rir.Raniel:Eu Já Vou Indo, Já Tá Dando Minha Hora De Ir Jogar Fut.
-O Garoto Diz Saindo De Cima De Mim e Indo Até A Janela.Anna:Certo, Tchau, Te Amo.
Raniel:Tchau, Também Te Amo.
-O Garoto Fala e Sai.-Depois Que Ele Saiu, Eu Comecei A Dar Pulos e Gritinhos Finos, Fiquei Meia Hora Pensando No Que Havia Acontecido, Até Adormecer...
Meme Do Dia
CONTINUAAAA...
Comente e Deixe Sua Estrelinha
Beijinhos Da Cácá😘🫶
VOCÊ ESTÁ LENDO
|DEVO CONFIAR NO AMOR?|
Fanfic"Devo Confiar No Amor?.." Dizia A Garota Com Lágrimas Cristalinas Escorrendo Pelo Seu Rosto, e Com Uma Gilete Em Sua Mão... Anna, Uma Garota De 15 Anos, Alegre, Gentil, Um Pouco Doida, Q Nn Liga Pro Que Faz, Mas Que Se Culpa Por Tudo, e Que Não Tem...