Grávida!?...

11 2 0
                                    

-Fiz Todos Os Testes e Todos Deram Positivos! Como É Que Vou Contar Isso Pro Pessoal??? Imagine Pro Cauã! Peguei Os Testes e Fui Para O Meu Quarto Bolar Um Plano Para Poder Contar Para Todos! e Já Sei Como! Muahahah!

Yara:e Os Testes!?

Letícia:É! Você Já Fez???

Carol:Sinto Muito Em Dizer Meninas...Mas Deram Negativos, Poxa..Vocês Estavam Tão Felizes..
-Falo Forçando Uma Cara Entristecida.

Déborah:Vai Para Aonde?

Carol:Vou Para O Meu Quarto Descansar...
-Falo Ainda Tentando Ficar Cabisbaixa.

Bárbara:Certo Vai Lá e Descanse! Olha Meninas Tudo Bem...Bom! Qualquer Dia Vai Que Ela Esteja Grávida, Né? Aí Sim Vocês Vão Poder Ser Madrinhas e Titias!

-Serio! Bárbara É Um Tipo De Pessoa Que Dá Um Conforto Enorme, Ela Sempre Tem Casa Conselho Bom Para Te Dar, Está Com Você Pra Tudo, Sempre Está Disposta Para Tudo Que Você Precisar, Eu Me Sinto Confortável Perto Dela, Principalmente Dela. Subi Para O Meu Quarto Fiquei Pensando e Pensando Para Que Plano Vou Fazer...

Carol:Já Sei!
-Falo Saindo Da Cama Num Pulo e Indo Até Meu Guarda Roupa, Como Estava Banhada Só Mudei De Roupa Mesmo.

Carol:Já Sei!-Falo Saindo Da Cama Num Pulo e Indo Até Meu Guarda Roupa, Como Estava Banhada Só Mudei De Roupa Mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Se Não Gostou Imagine Outra)

-O Plano Vai Ser Assim, Eu Vou Falar Para Eles Que Vamos Para A Praça Que Tem Aqui Perto, A Raquel De Queiróz, Como É Quase Em Cima De Casa, Na Verdade Só Leva Uns Segundos Para Ir Pra La A Pé, Depois Deles Se Arrumarem Eu Peço Para Eles Irem Na Frente Por Quê Vou Ter Que Fazer Umas Coisas Aqui Rapidinho, Quando Eles Tiverem Lá Na Praça Eu Vou Lá No Super Mercado Compro Alguns Balões Brancos Umas Fitas Douradas e Um Bolo Confeitado, Volto Para A Casa e Arrumo Tudo e Apago As Luzes! e CABUM! Peço Para Virem Pra Casa Por Quê Não Estou Me Sentindo Bem e Quero Que Venham! Desci As Escadas e Falei Que Vamos A Praça e Falei Que Deviam Ir Na Frente Por Quê Teria Que Me Maquiar e Comprar Umas Coisas, Eles Assentiram e Foram Se Arrumar, Se Passou Umas Horas Eles Pegaram Seus Carros e Motos e Foram Esperei Eles Saírem De Lá e Fui O Mais Rápido Possível Pegar Dinheiro e Ir Para O Super Mercado. Comprei Os Balões Brancos As Fitas Douradas e O Bolo Confeitado Mandei Enfeitar, O Bolo Vai Ter Glacê Branco e No Meio Vai Está Escrito De Glacê Preto Azul e Rosa Preparem O Colinho Que Estou Chegando! Peguei As Coisas e Fui Para A Casa, Ajeitei Tudo Bem Rápido, Estava Bastante Ansiosa, Coloquei O Bolo Na Mesa, Peguei Uma Caixa Que Encomendei Ela Era Linda! Branca Com Uma Frese Assim:Acharam Que Esse Dia Não Chegaria, Né? Ainda Estou No Forninho Mas Já Posso Sentir Todo Amor De Vocês Por Mim! Preparem Os Colinhos...Estou Chegando! Chorei Um Pouco, Estava Lindo e La Também Tinha Dois Sapatinhos Um Rosa e Um Azul e No Canto Da Caixa Tinha Um Ursinho, Peguei Todos Os Testes e Coloquei Na Caixa, Fechei Ela, Coloquei Uma Espécie De Tampa Preta Para Poder Tampar O Bolo, Coloquei Algumas Pistas, A Primeira Era Em Fila Que Ia Até O Bolo, Depois Que Chegar Até O Bolo, Irá Ter Outra Carta Escrita Abra A Caixa Branca, Vai Ser Perfeito! e Emocionante Kk, Apaguei As Luzes e Fui Para O Meu Quarto, Liguei Pelo O Grupo Que Estávamos e Todos Atenderam, Falei Que Eram Para Vir Pra Casa, Já Que Não Estava Me Sentindo Muito Bem, Logo Eles Concordaram e Desligaram. Depois De Um Breve Tempo Escutei Barulhos e Carro e Motos.

Carol:Chegaram!
-Dou Um Pulo Da Cama e Saio Do Meu Quarto e Vou Para O Corredor Vendo Todos Eles Sem Entender Nada.

-Estava De Camarote La Em Cima Vendo Eles, Até Que Bárbara e Letícia Vão Abrindo As Pistas e Indo Até A Mesa, Depois Que Chegaram No Bolo e Abriram Não Entenderam Nada, Já Que Disse Que Não Estava Grávida, Elas Viram Que Tinha Outra Carta e Abriu, Depois Ela Foi Até A Caixa Branca A Abrindo Vendo O Que Tinha Lá Dentro, Quando Viram Colocaram A Mão Na Boca, Eu Já Estava Na Escada Ninguém Tinha Me Visto, Todos Foram Ver e Se Emocionaram, Principalmente Cauã Kkk, O Mesmo Me Viu Na Escada, e Logo Foi Até A Mim De Dando Um Beijo Cheio De Amor e Carinho, Uma Mão Estava Na Minha Nuca e A Outra Acariciava Minha Barriga, Todos Me Deram Um Abraço e Também Acariaram Minha Bariga, Letícia, Déborah, Ágata, Bárbara, Yara, Hemilly, Samuel, Kayro...Bom..Resumindo Todo Mundo! Estavam Descutindo Sobre O Nome Do Bebê Kkk.

Samuel:Vai Ser Joelma!
-O Garoto Fala Me Tirando Uma Risada.

Kayro:Joelma É Teu Cool, Vai Ter Butterfly!

Déborah:Não! Vai Ser Jubiscreia!

Letícia:Não! Vai Ser Cirila!

Yara:e Se For Menino?

Letícia:Mario Joaquino.

Bárbara:Meus Deus Gente Kkk Vai Ser luna

Ryan:Se For Menino Vai Ser Gojo!

Ágata:Credo! Vai Ser Noah

Bárbara:Poisé! Concordo!

Mikael:Neymar!
-O Garoto Fala Fazendo Todos O Encararem.

Ágata:Neymar É Meu Rabo!
-A Garota Fala Dando Um Tapa Em Sua Nuca.

-Eu Estava Quase Passando Mal De Tanto Rir, e O Cauã Falando Pra Mim Não Fazer Forçar Demais Por Causa Do Bebê.

Carol:Criatura Ele Ainda É Um Caroço De Arroz!

Cauã:Mesmo Assim! Vai Fazer Mal!
-O Garoto Fala Fazendo Eu Rir.

Carol:Ei Gente!
-Falo Fazendi Todos Olharem Para Mim.

Todos:Sim?

Carol:Amanhã Já É Halloween Né? Eu Havia Me Esquecido Disso.

Mikael:O Alzheimer Tá Foda Viu!

Carol:Sim Demais!

Alice:Sim? e O Quê Que Tem?

Carol:Bom...Tem Alguns Canto Que Vai Ter Algumas Festas Ou Eventos, Principalmente Motéis Kkk!

Déborah:Nunca Vi Uma Pessoa Mais Tarada Que Essa.
-A Garota Fala Apontando Para Mim Me Fazendo Rir.

-Algumas Horas Havia Se Passado e Nós Tinha Comido O Bolo, Estouramos Os Balões Sentando, e O Cauã Em Tempo De Surtar Comigo Falando Que Não Posso Fazer Isso! Marcamos De Ir Em Festas e Eventos, e Logo Depois Em Um Motel Que Estava Decorado e Também Havia. um Evento Lá Também. Foi Divertido, Depois De Algumas Horas Fomos Dormir, Coloquei Uma Blusa Do Cauã Como Sempre! e Fui Dormir, Dormimos De Conchinha Mais Uma Vez, e O Mesmo Acariciava Minha Barriga e Falando Que Iria Ser O Melhor Pai..Kkk

Babão Kkk...Que Fofo...

-Logo Depois De Algumas Horas Caímos No Sono...Depois De Completar Dois Ou Três Meses Acho Que Vou Escolher O Nome...Ou Até A Manhã, Como Sou Ansiosa Pra Essas Coisas...Hummm...Vai Ser Amanhã Kkk...

Vai Ser Amanhã Kkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meme Do Dia

CONTINUAAA

Comente e Deixe Sua Estrelinha
Não Seja Um Leitor(a) Fantasma!!
Happy Halloween 🧡🎃🕸️

Beijinhos Da CáCá 😘🫶

Eai? Qual Será O Nome Do(a) Bebê Hein???

|DEVO CONFIAR NO AMOR?|Onde histórias criam vida. Descubra agora