Festa Do Pijama!..

21 2 0
                                    

Terça-feira...

-Acordei Mais Uma Vez Injustamente, e Olha Não Foi Com Um Despertador...Foi Com Uma Gazela!

Déborah:ANDA ACORDANDO VAMOS, TÁ NA HORA!
-A Garota Grita Batendo Duas Frigideiras.

Carol:VAI GRITAR NOS OUVIDO DO TEU PAI, GAZELA NECESSITADA DE COMIDA!
-Grito Tacando Uma Travesseirada Na Garota Fazendo Com Que A Mesma Saísse De Lá.

-Me Levantei, Peguei Uma Roupa e Fui Para O Banheiro. Desci Para A Cozinha Encontrado O Pessoal Todos Sentados No Sofá Enquanto Falavam Alguns Coisa.

 Desci Para A Cozinha Encontrado O Pessoal Todos Sentados No Sofá Enquanto Falavam Alguns Coisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Se Não Gostou Imagine Outra)

Hemilly:Hey Carol! A Gente Tá Pensando Em Fazer Uma Festa Do Pijama Aqui Na Sala!

Carol:Que Ótima Idéia! Faz Um Bom Tempo Que Não Faço Ou Participo De Uma Dessas!

Ivina:Quando Chegarmos, Vamos Dar Uma Saidinha, Para Poder Comprar Algumas Coisas.

-Só Concordei Com A Cabeça. Fomos Para O Carro, Como Sempre! e Logo Depois Partimos Mais Uma Vez. Quando Chegamos Fizemos A Mesma Rota De Sempre, Entrámos Lá e Fomos Para A Sala.

*Quebra De Tempo*

-Eu Estava Junto Com Pessoal No Supermercado, Estávamos Comprando Um Monte De Besteira e Essas Coisas, Compramos Cocas, Monster, Pringles, Pipoca, M&Ms, Rufles, Batata Para Poder Fritar, Doritoz, Fines e Entre Mais Coisas.

Carol:Olha! Chocolate! Eu Quero!
-Falo Indo Até A Estante De Um Corredor De Doces.

Bárbara:Não! Já Compramos Muitas Coisas!
-A Garota Fala Fazendo Eu Fazer Cara De Cachorro Pidão.

Cauã:Não!

Carol:Se Vocês Não Me Derem Eu Mesma Pego!
-Falo Pegando Duas Barras De Diamante Negro e Colocando Dentro Do Meu Moletom.

Letícia:Iiiih, Também Quero Viu, É Pra Dividir Comigo!

Carol:Não! Vou Pegar Um e É Pra Você! Por Quê Eu Já Peguei Esses Pra Mim!
-Falo Colocando Outro Em Meu Moletom.

Ryan:....

Yara:Não Me Diga Que Você També-
-A Garota Arregala Os Olhos Quando Ver Vários Pacotes De Hariboo No Moletom Do Garoto.

Déborah:Vamo Ser Presos Aqui Mesmo!

-Fomos Para O Caixa Pagar As Coisas e Eu e O Ryan Estavamos Na Maior Cara De Sonsos, Como Se Não Tivesse Pegado Nada, Saímos De Lá, Ainda Ia Dar Seis Horas, Então Tínhamos Tempo De Arrumar Tudo. Chegamos Em Casa e Deixamos As Compras Em Cima Do Balcão e Fomos Pegar Sacos De Dormir e Trazer Para A Sala, Pegamos Alguns Jogos Também Para Podermos Jogar, Fizermos Uma Lista De Filmes e Séries: Stranger Things, The Black Phone, Minions, Euphoria, Todo Mundo Em Pânico 1 2 3 4 e 5, Inatividade Paranormal 1 e 2, Scream, Entre Outros. Fui Ajeitar As Coisas, Peguei Várias Bandejas e Coloquei Casa Coisa Em Casa Cantinho, M&Ms No Cantinho Menor, Rufles No Lugar Maior, Hariboo No Outro Lugar Menor Também Da Bandeija e Chocolates No Canto Médio, Fiz Isso Em Todas, e Depois Deixei Tudo Ali Em Cima Do Balcão e Fui Ver Como Era Que O Pessoal Tava.

|DEVO CONFIAR NO AMOR?|Onde histórias criam vida. Descubra agora