Quarta-feira...
-Me Acordei Com Uma Puta Dor Mas Minhas Pernas, Fui Me Levantar Da Cama Mas Eu Caí, Sério? Ele Quase Me Deixou De Cadeira De Rodas Agora Jesus, Com O Barulho Que Fiz Caindo Ele Se Acordou.
Mikael:O Que Você Tá Fazendo Aí No Cha-Você Caiu??
Anna:Naaah, Eu Só Vim Abraçar O Chão Mesmo, Ele Não Conseguiu Se Declarar Pra Parede, Aí Vim Abraçar Ele Pra Ele Não Se Sentir Sozinho.
Mikael:Ela É Minha Viu, Se Liga Em Chão, Se Liga.
-O Garoto Fala, Fazendo Eu Morrer De Rir.Anna:Como Consegue Ser Tão Besta Assim Hein?
-Falo Subindo Na Cama e Lhe Transferindo Um Celinho.-Depois De Horas, Eu Consegui Andar, Tomamos Banho Junto e Olha, Não Foi Só Um "Banho".
Mikael:Outra Rodada?
-O Garoto Me Olha Malicioso.Anna:Só Se For Agora.
-Falo O Beijando.-Estrelasso Minhas Pernas Em Sua Cintura, Fazendo Ele Me Dar Leves Apertadas Em Minha Bunda, Nos Separamos Do Beijo Por Conta De Falta De Ar, O Garoto, Aperta Meus Seios, Dando Leves Chupadas e Mordidas Dele, Fazendo Eu Dar Gemidos Abafados, Depois Disso, Ele Encaixa Seu Membro Em Mim, e Começa A Me Estocar Rápido, Suas Estocadas Eram Tão Autas Que Dava Pro Pessoal Escutar, O Som Dos Nossos Corpos Se Chocando, Nossos Gemidos Abafados Ecoando Pelo Banheiro, Eram Música Para Mim, Em Seguida Chegamos Ao Nosso Ápices, Depois Nós Lavamos, e Nós Vestimos, Eu Vesti Um Short Jeans Preto e Uma Blusinha Preta De Alsinha e Descemos.
Ágata:A Noite Foi Boa Em Anna.
Letícia:Foi Tão Boa, Que Nem Conseguimos Dormir, De Madrugada.
Bárbara:e Essas Marcas Hein.
Anna:Marcas?, Que Marcas?
-Me Faço De Sonsa Até O Mikael Estragar Tudo.Mikael:As Marcas Que Deixei Em Seu Corpo Inteiro.
-O Garoto Fala Fazendo Todo Mundo Olhar Para Mim Perplexos.Samuel:Eu Não Sabia Que As Coisas Que Você Falava Que Ia Fazer Iam Se Tornar Realidade.
-O Garoto Fala Tomando Um Gole De Suco.Anna:Cadê A Vitória, Ryan e Ivina?
-Falo Perguntando Pelo Resto Do Pessoal.Cauã:Já Foram, Eles Disseram Que Tinham Que Chegar Em Casa, Por Quê Prometeram Ao Pais Que Chegariam Cedo.
Anna:Aaaah, Entendi
-Falo Tomando Um Gole De Batgut-Minha Mãe Havia Falado Que Já Estava Vindo, Então Falei Pra Todo Mundo, e Todo Mundo Havia Indo Embora, Ficou Só Déborah, Letícia, Bárbara e Lucas, Eles Me Ajudaram A Arrumar a Casa, Depois Disso Tudo Ela Chegou...
Meme Do Dia
CONTINUAAA
Comente e Deixe Sua Estrelinha
Beijinhos Da CáCá😘🫶
O Capítulo Foi Bem Curtinho Mesmo Mas Nós Próximos Eu Posto Mais Longos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|DEVO CONFIAR NO AMOR?|
Fanfiction"Devo Confiar No Amor?.." Dizia A Garota Com Lágrimas Cristalinas Escorrendo Pelo Seu Rosto, e Com Uma Gilete Em Sua Mão... Anna, Uma Garota De 15 Anos, Alegre, Gentil, Um Pouco Doida, Q Nn Liga Pro Que Faz, Mas Que Se Culpa Por Tudo, e Que Não Tem...