Pensamentos Suicidas (Pt2) 🔞

25 5 0
                                    

-Fomos Para O Banheiro, Não Ligamos Para Que Entrem Dentro Do Banheiro. O Garoto Me Levantou Fazendo Eu Estrelaçar Minhas Pernas Em Sua Cintura, O Garoto Me Beijou Novamente, Me Levando Até A Pia Do Banheiro Me Sentando Lá, O Garoto Tirou Minha Saía Junto Com Minha Roupa Íntima, Logo Em Seguida Ele Começa A Lamber Toda Aquele Local, Me Fazendo Soltar Alguns Gemido, O Garoto Brinca Com Meu Clitóris Com Seu Dedo, Depois Enfia Um Dedo Em Mim, Fazendo Movimentos Vai e Vem, Depois O Garoto Acrescenta Mais Um Dedo, Me Fazendo Gemer Ainda Mais, Depois Disso O Garoto Me Desce Da Pia, Me Prende Entre A Pia, Me Virando De Costas, Em Seguida Ele Coloca Seu Membro Em Mim De Uma Vez, Me Fazendo Soltar Um Gemido Alto, O Garoto Começa A Fazer Movimentos Devagares Me Decepcionado.

Anna:É Só Isso Que Consegue Fazer?
-Provoco.

-Ou Ou, Acho Que Falei Algo De Errado Heheh.

-O Garoto Começou A Dar Várias Estocadas Fortes, e Que Concerteza Pessoa Que Tá Perto Do Banheiro Conseguiria Ouvir, O Garoto Pega Em Meu Cabelo Fazendo Um Rabo De Cavalo Mal Feito, Em Quanto A Outra Mão, Transferia Tapas Em Minha Bunda.

Cauã:Você Gosta Disso, Cachorra?
-O Garoto Fala Estocando Mais Forte e Me Dando Vário Tapas.

Anna:S-Sim..Aah!
-Falo Com Dificuldade, Por Conta Dos Gemidos.

-O Garoto Para, Me Virando De Frente Para Ele, Me Levantando e Me Prendendo Entre A Parede, Depois O Garoto Coloca Seu Membro Mais Uma Vez Em Mim e Começa A Me Estocar Mais Ainda, Os Nosso Gemidos Abafados Ecoando No Local Era Uma Maravilha, Depois De Várias Estocadas Chegamos Ao Nosso Ápices, Depois Saímos Do Banheiro Como Se Nada Tivesse Acontecido, Maaaas, Algumas Pessoas Estavam Escutando Nós Lá Dentro Do Banheiro e Adivinha?.

Letícia:O Que É Isso?
-A Garota Fala Cruzando Os Braços e Levantando Uma Sobrancelha.

Anna:Isso O Quê?
-Falo Me Segurando No Sofá Que Tinha Alí Por Perto, Já Que, Quase Fiquei De Cadeiras De Rodas.

Ryan:Eita Cauã, Nem Um Cházinho Antes Não?

Cauã:Besta.

-Fomos Para O Local Onde Tava, Ágata, Déborah, Samuel, Bárbara e O Resto Do Pessoal Que Estavam Lá.

Bárbara:Eai, Como Foi?
-A Garota Fala Fazendo Eu Estranhar.

Anna:Oshi, Num Era Você Que Se Traumatizada Com Esse Tipo De Coisa???

Bárbara:Sim, e Eu Não Quero Saber, Era Só Pra Ver Qual Era A Sua Reação.
-A Garota Fala Pegando Uma Latinha De Monster.

Anna:Ainda Tem Aí?

Bárbara:Tem Sim, Toma.
-A Garota Fala Me Dando Uma Latinha De Monster.

Anna:Obrigado.

*Quebra De Tempo 05:30*

Bárbara:Não, Anda, Você Vai Sim Tomar Um Banho, e Não Existe Cachorro Com Asas!
-A Garota Fala Me Empurrando Para O Banheiro.

Anna:M-Mas Eu Quero Ver O Asas Com Cachorro, Por Favorrr
-Falo Querendo Sair Do Banheiro.

Bárbara:Meu Deus Kkk, Assim Você Me Mata De Rir.

Anna:Não...Eu Não Quero Que Você Morra.
-Falo Entre Choro.

Letícia:Anna, Ninguém Vai Morrer Aqui, Vai Logo Tomar Um Banho Pra Você Ir Se Deitar.

Anna:Olhaaa, Não Sábias Que Pincher Falavaaa, Me Da Um Autógrafo Pincher Falante.
-Falo Indo Até A Garota.

-Depois De Minutos Elas Conseguiram Fazer Eu Tomar Um Banho.

Anna:Nãoooo, Tá Muito Geladaaa.
-Falo Chorando Como Um Bebê.

Letícia:Mas Você Tem Que Tomar Um Banho, Pra Pelo Menos Passar O Efeito Da Bebida.
-A Garota Fala Me Segurando Para eu Não Sair Daquele Lugar.

Bárbara:É, Você Tem Que Tomar Um Banho, Olha! Já Terminou, Agora Vamos Trocar De Roupa.
-A Garota Fala Me Tirando De Dentro Do Banheiro.

Anna:Por Quê Você Tá Verde?
-Falo Quase Caindo?

Bárbara:Não Sei Kk.
-A Garota Fala Rindo Ainda Mais.

Anna:Por Quê Tá Rindo De Mim? Isso É Bullying.
-Falo Chorando Mais Umas Vez.

Letícia:Meu Deus, Eu Tô Quase Dando Um Treco De Rir Aqui.
-A Garota Fala Sentada No Chão.

-Depois De Minutos, A Bárbara Conseguiu Me Trocar e Me Colocar Pra Dormir Mais Não Foi Fácil.

Bárbara:Vai Dormir Anna.

Anna:Não Quero.
-Falo Fazendo Burra Como Uma Criança.

Bárbara:Por Quê Você Não Quer Dormir?

Anna:Por Quê O Chupa Cu Vai Vir Me Pegar.
-Falo Fazendo A Bárbara e A Letícia Cair De Tanto Rir.

Letícia:Puta Que Pariu, Chupa Cu Cara Kkk.
- a Garota Fala Quase Sem Ar De Tanto Rir.

Bárbara:Vamos Dormir Com Você, Pra Quê Esse Bixo Não Te Pegue Ok.

Anna:Ok.

Meme Do Dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meme Do Dia

CONTINUAAA

Comente e Deixe Sua Estrelinha

Beijinhos Da CáCá 😘🫶

O Capítulo Foi Curto Mais No Próximo Juro Que Vai Ser Longo😘🫶

|DEVO CONFIAR NO AMOR?|Onde histórias criam vida. Descubra agora