Any estava aproveitando um tranquilo jantar com suas amigas em um restaurante próximo ao seu apartamento. A noite estava agradável, e ela decidiu ir embora caminhando para sentir a brisa noturna em seu rosto. No entanto, a natureza tinha outros planos para ela naquela noite.
Enquanto caminhava pelas ruas iluminadas, apreciando a serenidade da noite, uma surpresa a aguardava no céu. Sem aviso, uma pancada de chuva começou a cair, transformando instantaneamente sua noite tranquila em um desafio molhado.
Any: Por essa eu não esperava - sorrindo e tentando se esconder da chuva
Any riu da situação inesperada e correu para se abrigar sob o toldo de uma loja próxima. Suas roupas estavam encharcadas, mas seu espírito permanecia inabalável. Mesmo em meio à chuva, ela encontrou uma pitada de aventura e humor na noite, sabendo que essa reviravolta inesperada se tornaria uma história divertida para compartilhar com suas amigas quando chegasse em casa. Era mais uma lembrança inusitada em meio às suas aventuras cotidianas.
Any finalmente chegou em seu apartamento, completamente ensopada pela chuva que a surpreendeu no caminho de volta do jantar com suas amigas. Suas roupas colavam ao corpo, e seus cabelos estavam pesados e gotejantes.
Ela suspirou e riu de si mesma, percebendo a ironia da situação. Com um olhar resignado, Any começou a se despir, deixando as roupas molhadas em uma pilha no chão. Ela sabia que precisava de um bom banho quente para se aquecer e se livrar do frio que a chuva lhe trouxe.
Enquanto ligava o chuveiro, Any refletia sobre como a noite havia tomado um rumo inesperado, mas também estava grata por ter uma história engraçada para contar às amigas no jantar. Mesmo nas situações mais inusitadas, Any encontrava um jeito de manter seu espírito alegre e otimista.
No meio da madrugada, Any foi despertada por uma sensação incômoda e repentinamente de mal-estar. Ela se sentia fraca, com dores pelo corpo e uma febre que parecia ter se intensificado rapidamente. Ela percebeu que algo estava errado e que seu estado de saúde piorou consideravelmente.
Any: Isso não está certo... preciso de ajuda...
Ela tentou pegar o celular no criado-mudo ao lado, mas estava tão fraca e dolorida que acabou derrubando o aparelho no chão. A sensação de fraqueza o impede de levantar a cama ou de buscar ajuda imediatamente. Any, sentindo-se cada vez pior, sabia que precisava de assistência urgente. Ela tentou chamar ajuda, mas sua voz estava fraca e abafada pelas fraquezas.
Sozinha em seu apartamento, lutando contra uma doença que a enfraquecia a cada momento. A sensação de mal-estar a dominava, e, sem ajuda próxima, ela não conseguiu resistir mais. Com um último suspiro de fraqueza, Any desmaiou, caindo em um estado de inconsciência que a deixou vulnerável
FIM DO FLASHBACK....
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente é Amor AyA
RomanceMelhores amigos desde o jardim de infância, Any e Poncho só queriam alguém para amar, por anos ouviram de amigos e familiares que fariam o par perfeito. Ambos sempre achando isso tremendamente absurdo, uma noite, um programa de amigos e um beijo já...