Capítulo 50

147 12 0
                                    

Any e Poncho decidem passar o dia todo juntos, imersos no calor do amor que sentem um pelo outro. Planejam atividades que os façam esquecer por um instante das incertezas do futuro, focando apenas no presente e na intensidade de suas emoções. Cada momento parecia um capítulo especial de uma história de amor. Começaram o dia com um café da manhã demorado, trocando risos e planos para o futuro. Em seguida, decidiram caminhar por um parque, aproveitando o sol suave que banhava a cidade.

Caminharam de mãos dadas, compartilhando segredos e sonhos, como se o mundo exterior não existisse. Poncho roubava beijos furtivos, enquanto Any sorria, mergulhada na felicidade do momento.

A tarde foi dedicada a um almoço especial em um restaurante aconchegante. Entre garfadas e brindes, trocavam olhares cheios de significado, como se cada olhar fosse uma promessa de que estariam sempre ali um para o outro.

Decidiram então explorar a cidade, sem rumo definido. Entraram em lojas curiosas, riram de piadas internas e, eventualmente, se pegaram dançando espontaneamente em uma praça movimentada, ignorando os olhares curiosos.

O dia se despediu com um pôr do sol espetacular, que parecia pintar o céu com as cores da paixão que compartilhavam. Decidiram encerrar o dia em casa, preparando um jantar juntos. Cozinhar tornou-se um ritual especial, onde ingredientes se misturavam não apenas na panela, mas também em suas vidas.

Ao anoitecer, a casa estava iluminada por velas, criando um ambiente romântico. Sentaram-se no sofá, compartilhando histórias, sonhos e, eventualmente, silêncios confortáveis. Cada minuto era precioso, uma tentativa de congelar o tempo.

Antes de adormecerem, Any olhou para Poncho com um brilho nos olhos, expressando a gratidão por aquele dia especial. Em seus abraços, encontraram conforto e força para enfrentar o futuro incerto.

Assim, o dia que começou como uma fuga das preocupações se transformou em uma celebração do amor que nutriam um pelo outro, uma lembrança de que, independentemente dos desafios, sempre teriam esses momentos para se apoiarem.

Any: Poncho, hoje foi incrível, não foi?

Poncho: Sim, amor, foi. Cada momento ao seu lado é especial.

Any: Às vezes, fico com medo do que está por vir, você sabe?

Poncho: Eu entendo, meu amor. A incerteza pode ser assustadora, mas não importa o que aconteça, estaremos juntos, mas eu estava pensando em recusar a proposta, não vou suportar ficar longe de você

Any: Você não pode fazer isso por minha causa meu amor, eu sei o quanto você sonhou com essa oportunidade, o melhor a se fazer é aceitar, vou estar aqui torcendo por você, vamos fazer isso funcionar e se for preciso cruzar o continente para estarmos juntos, faremos, mas você não vai desistir do seu sonho e nem vamos ficar um sem o outro, faremos isso funcionar, oque eu não quero é te perder

Poncho: Eu também não quero te perder, Any. A distância é desafiadora, mas acho que, se ambos estivermos dispostos, podemos enfrentar isso juntos.

Any: E se não conseguirmos, tenho certeza de que daremos um jeito

Poncho: Então, encontraremos uma maneira de ficarmos juntos de outra forma. O importante é que estamos dispostos a tentar.

Any: Não seria justo pedir pra você ficar

Poncho: Você é minha prioridade, e eu quero estar ao seu lado. Vamos lidar com o que vier, juntos.

Any: Eu te amo, Poncho.

Poncho: Eu te amo mais do que as palavras podem expressar, Any. Estamos nisso juntos, lembra?

Any: Sim

Poncho: Eu sei que a ideia de ficarmos longe um do outro é difícil, mas também sei que nosso amor é forte o suficiente para superar isso. Não quero que você se sinta culpada por me pedir para ficar aqui.

Any: Sei que você tem essa oportunidade incrível em Londres

Poncho: Amor, essa oportunidade é ótima, mas não se compara ao que temos juntos. Nada é mais importante para mim do que você. E eu não me sinto preso a Londres. Se ficarmos juntos, vamos encontrar um caminho, onde quer que seja.

Any: É reconfortante ouvir você dizer isso. Às vezes, acho que me preocupo demais.

Poncho: Preocupar-se é normal, Any. É um sinal de quanto você valoriza nosso relacionamento. Mas não vamos deixar que o medo nos impeça de viver e aproveitar o que temos agora.

Any: Você é a melhor coisa que já me aconteceu, Poncho.

Poncho: E você é a minha felicidade, Any. Vamos fazer o nosso melhor, juntos, todos os dias.

Any: Juntos, todos os dias. Eu te amo.

Poncho: Eu te amo mais...

No aconchego do abraço, Any e Poncho compartilhavam promessas e juras de amor, deixando que o calor dos sentimentos os embalasse em um sono sereno. No silêncio da noite, eles se entregavam à certeza de que cada novo dia era uma oportunidade para um recomeço, uma chance de construir juntos um futuro repleto de amor e superação. E ali, de conchinha, encontravam conforto e força para enfrentar os desafios que a vida lhes reservava, fortalecendo ainda mais o laço que unia seus corações.

De repente é Amor AyAOnde histórias criam vida. Descubra agora