As lembranças da última noite que Any e Poncho compartilharam ainda ecoavam em suas mentes. Cada toque, cada palavra sussurrada e cada lágrima derramada permaneciam vivas na memória deles.
A intensidade da despedida estava gravada em seus corações, como uma tatuagem emocional que os ligava mesmo à distância. Os momentos de ternura e tristeza se entrelaçavam, formando uma tapeçaria de emoções que ambos carregavam consigo.
O jantar à luz de velas, onde compartilharam risos e olhares cúmplices, permanecem como uma cena calorosa na memória deles. O toque suave das mãos de Poncho, o modo como ele se envolveu com carinho, era uma sensação que Any guardava como um tesouro.
O diálogo tranquilo no sofá, onde abriram seus corações e sonhos, era uma melodia que ressoava em suas almas. As palavras trocadas naquela noite eram como notas musicais de uma canção que ecoava em seus pensamentos, lembrando-os do amor que compartilhavam
Any sentia a falta do calor reconfortante dos braços de Poncho ao seu redor. Cada canto da casa parecia contar a história daquela noite especial, deixando-a com uma mistura de saudade e gratidão por ter vivido aquele momento único.
A despedida na porta, marcada por abraços apertados e beijos cheios de significado, era um quadro que ficou suspenso no tempo. O olhar de Any enquanto observava Poncho a partir, e a expressão de determinação de Poncho, eram imagens que se entrelaçavam na tapeçaria de suas memórias.
Cada detalhe, desde a risada comentada até o silêncio compartilhado, contribuiu para a intensidade daquela última noite. Aquelas lembranças, embora tingidas de saudade, eram um testemunho do amor que existia entre Any e Poncho.
Poncho, por sua vez, tentava encontrar consolo nas lembranças, sabendo que aquelas horas compartilhadas eram preciosas. O eco dos risos e sussurros ainda ressoava em sua mente, servindo como uma âncora emocional em sua nova jornada.
Mesmo diante da distância física, ambos guardavam consigo as lembranças daquela noite como um tesouro. A saudade se tornava um fio invisível que os conectava, desafiando a geografia a apagar as marcas deixadas por um amor tão profundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente é Amor AyA
RomanceMelhores amigos desde o jardim de infância, Any e Poncho só queriam alguém para amar, por anos ouviram de amigos e familiares que fariam o par perfeito. Ambos sempre achando isso tremendamente absurdo, uma noite, um programa de amigos e um beijo já...