Capítulo 39

162 15 1
                                    

Poncho acordou sozinho no quarto, e uma sensação de vazio o invadiu. Ele olhou ao redor, esperando encontrar Any ao seu lado, mas ela não estava lá. Uma pontada de preocupação o atingiu enquanto ele se perguntava onde ela poderia estar.

Com cuidado, ele se levantou da cama e começou a procurar por Any pela casa, chamando seu nome com uma voz preocupada. Ele sabia o quanto era importante cuidar dela, especialmente após o incidente de saúde que ela havia enfrentado. Seu coração estava acelerado enquanto ele procurava por pistas que pudessem explicar sua ausência.

O susto inicial de Poncho se dissipou quando ele finalmente encontrou Any na cozinha. Seu rosto se iluminou com um sorriso radiante ao vê-la ali, e o alívio inundou seu coração ao constatar que ela estava bem.

Poncho: Fadinha, que alívio te encontrar aqui! Estou tão feliz em ver que você está melhor

Ele se aproximou dela com carinho, sabendo que o bem-estar dela era o que mais importava. O sorriso de Any era a resposta perfeita, e eles compartilharam um momento de alegria e gratidão por estarem juntos novamente, superando mais um desafio em seu caminho de amor.

Any, com um sorriso travesso nos lábios, brincou com Poncho:

Any: Poncho, você estragou a surpresa! Eu estava planejando preparar um café da manhã especial para nós dois. Mas é claro que ver você aqui é uma surpresa ainda melhor

Ela riu suavemente, apreciando o cuidado e o carinho que ele havia demonstrado ao procurá-la. Eles sabiam que havia muitos momentos especiais pela frente, e a surpresa do café da manhã era apenas o começo de um dia que prometia ser cheio de amor e alegria.

Poncho: Você precisa de repouso

Any: Eu já estou melhor Pon, já não aguentava mais ficar na cama - fazendo bico

Poncho: Eu sei meu amorzinho, mas você está se recuperando

Any: Mas como pode ver, eu já estou melhor, já até consigo fazer as coisas sozinha

Poncho: Desculpe por estragar a surpresa, amor. Eu só estava preocupado, você sabe

Any: Eu sei, e isso é uma das coisas que mais amo em você, seu cuidado. Mas agora que você já me encontrou, por que não se junta a mim na cozinha? Podemos preparar o café da manhã juntos

Poncho: Claro! Adoraria fazer isso com você

Enquanto trabalhavam juntos na cozinha, preparando um café da manhã especial, eles compartilharam risadas, olhares carinhosos e pequenos toques que expressavam o amor que sentiam um pelo outro. Era um momento simples, mas cheio de significado, que fortalecia ainda mais o vínculo que os unia. Eles sabiam que estavam construindo algo especial e único, e cada momento juntos era uma lembrança preciosa em sua jornada de amor.

Any, com um olhar travesso nos olhos, decidiu provocar um pouco Poncho:

Any: Sabe, Poncho, estava pensando em tornar o nosso café da manhã um pouco mais doce - com malícia

Seu olhar malicioso era uma promessa de intimidade e carinho que aqueceu o coração de Poncho e fez com que ele anseiasse ainda mais por compartilhar esses momentos especiais com ela. Era um convite à paixão e à conexão entre os dois.

Poncho: Eu amo você fadinha

Any: Eu também amo muito você! - aproximando o rosto dele

Any e Poncho compartilharam um beijo doce e apaixonado, sem pressa, apenas para expressar o amor que sentiam um pelo outro. Seus lábios se tocaram com ternura e carinho, transmitindo toda a profundidade de seus sentimentos.

Foi um beijo que aqueceu seus corações e os fez sentir-se mais próximos do que nunca. Eles se perderam naquele momento de intimidade, saboreando cada instante, como se o tempo tivesse parado apenas para eles.

Enquanto se beijavam, seus olhos se mantiveram fechados, imersos na sensação de estar nos braços do outro. Era um gesto simples, mas cheio de significado, uma maneira de se conectarem e se lembrarem do amor que compartilhavam. Era um beijo que os fazia sentir-se completos e realizados, juntos em seu próprio mundo de paixão e carinho.

O beijo foi ficando cada vez mais intenso, as mãos de Poncho já estavam deslizando pelo bumbum e pelas coxas de Any. Poncho pegou Any em seus braços, sentando na bancada da cozinha.

Any: Sinto sua falta - entre beijos

Poncho: Estou aqui pra você meu amor, sempre vou estar...

Entre beijos roubados e carícias afetuosas, Any e Poncho compartilharam momentos de amor enquanto preparavam juntos um delicioso café da manhã. Cada toque era carregado de paixão, e cada olhar transmitia a cumplicidade que compartilhavam.

Enquanto trabalhavam lado a lado na cozinha, eles riam, trocavam olhares apaixonados e compartilhavam segredos que só os amantes entendiam. A comida que preparavam estava cheia de amor, e o aroma delicioso enchia o ambiente, criando uma atmosfera ainda mais romântica.

Eles sabiam que aquele momento não era apenas sobre a comida, mas sobre a conexão profunda entre eles. Era uma manhã que celebrava o amor que sentiam um pelo outro, e o café da manhã era apenas uma maneira deliciosa de expressar esse amor. Cada momento juntos era precioso, e eles sabiam como aproveitar ao máximo cada segundo.

De repente é Amor AyAOnde histórias criam vida. Descubra agora