Capítulo 49

153 15 3
                                    

Enquanto Poncho conversava com seus amigos, o elevador se abre, revelando Any. Trocam olhares, mas ela segue para sua sala. Seus amigos notam um clima estranho, percebendo que algo está acontecendo entre eles.

Fabio: Ei, Poncho, o que está acontecendo? Vocês parecem meio distantes hoje.

Poncho: É complicado... Any e eu estamos passando por um momento difícil.

Fabio: Se quiser conversar e desabafar, sabe que pode contar comigo né?

Poncho: Não sei nem por onde começar. Recebi uma proposta de trabalho em Londres, e ela não quer ir comigo.

Fabio: Isso é difícil. E agora?

Poncho: Estamos decidindo o que fazer. Eu realmente não sei como lidar com isso.

Fabio: Talvez seja apenas uma fase difícil. Vocês precisam conversar e entender as razões de cada um.

Poncho: Eu sei, mas a ideia de ficar longe dela é dolorosa. E se isso nos afastar de vez?

Fabio: Vocês têm algo especial, Poncho. Se é para ficarem juntos, vão encontrar uma maneira. Talvez ela só precise de um tempo para processar.

Poncho: Espero que você esteja certo. Não consigo imaginar minha vida sem ela.

Fabio: Dê a ela espaço, mas esteja presente quando ela precisar. O amor supera muitos obstáculos.

Poncho: Vou tentar. Só espero que ela compreenda que a amo mais do que qualquer trabalho ou oportunidade em Londres.

Poncho, sentindo o peso das incertezas no ar, decidiu ir até a sala de Any, onde ela se encontrava. Ao abrir a porta, viu Any concentrada em seus pensamentos, olhando para a paisagem através da janela.

Poncho: Meu amor, podemos conversar?

Any, ao se virar, percebeu a seriedade no olhar de Poncho e assentiu. Eles se sentaram, prontos para enfrentar juntos as dificuldades que estavam por vir.

Poncho: Any, eu sei que as coisas estão complicadas com a proposta de Londres, mas precisamos conversar sobre o que realmente queremos.

Any: Poncho, eu amo você mais do que tudo nesse mundo, e é por isso que a ideia de ficarmos longe me assusta. Mas também sei o quanto esse trabalho em Londres significa para você.

Poncho: Eu amo você, Any, e a última coisa que eu quero é te ver triste. Mas essa oportunidade é um sonho para mim, e eu não quero que isso cause um abismo entre nós.

Any: Eu entendo, Poncho, eu realmente entendo. Só estou com medo de perder o que temos.

Poncho: Não quero perder você, Any. E se há uma coisa que aprendi, é que o amor verdadeiro pode superar a distância. Quero enfrentar isso ao seu lado.

Any: Eu também quero, Poncho. Mas será difícil - com lágrimas nos olhos

Poncho: Nada é fácil quando se trata do que realmente importa. Vamos enfrentar isso juntos, está bem?

Any: Está bem, Poncho. Juntos.

Poncho: Eu queria muito que você viesse comigo

Any: Não posso...

Eles se abraçam, encontrando conforto e força um no outro, prontos para enfrentar o desconhecido que a vida lhes apresentava.

Poncho: Sabe, Any, eu só quero que saiba que, aconteça o que acontecer, você é a coisa mais importante na minha vida.

Any: Você também é tudo para mim, Poncho. Mesmo com esse medo, eu não quero te segurar, porque eu amo você o suficiente para querer o melhor para você, e eu sei que esse emprego em Londres sempre foi o seu maior sonho

Poncho: E eu amo você o suficiente para querer o melhor para nós, juntos.

Any: Vamos enfrentar isso, então. Não importa o que aconteça, vamos enfrentar juntos.

Poncho: Juntos, sempre - beijando a testa dela

E assim, decididos a enfrentar os desafios que o futuro reservava, Poncho e Any se abraçam, unidos pelo amor e pela determinação de construir algo forte, independentemente da distância física que pudesse surgir entre eles.

De repente é Amor AyAOnde histórias criam vida. Descubra agora