Último Capítulo

175 13 6
                                    

Em Londres, os dias voavam, mas o tempo só intensificava a felicidade de Any e Poncho. Juntos, exploravam a cidade, descobriam novos lugares e criavam memórias que fortaleciam os laços entre eles. O desafio da distância transformou-se em oportunidade de crescimento individual e coletivo.

As ruas movimentadas de Londres tornaram-se testemunhas do amor que florescia entre Any e Poncho. Cada canto da cidade ganhava um significado especial, e eles aprendiam a enxergar a beleza nos pequenos detalhes do cotidiano. As diferenças culturais, longe de serem obstáculos, eram elementos enriquecedores que contribuíam para a construção de uma vida compartilhada.

Os amigos e colegas de trabalho em Londres foram incorporados à vida do casal, criando uma rede de apoio e amizade que os acolhia na nova jornada. Any, agora imersa em seu trabalho no jornal londrino, encontrava gratificação na oportunidade de contar histórias em uma nova perspectiva.

Poncho, por sua vez, expandia horizontes, explorando possibilidades profissionais e pessoais na vibrante cidade. Juntos, enfrentavam os desafios com resiliência, sempre lembrando do amor que os unia e impulsionava.

Enquanto o Big Ben marcava as horas no coração de Londres, Any e Poncho construíam um futuro juntos, onde o presente era o reflexo do comprometimento que tinham um com o outro. E assim, o casal seguia sua trajetória, celebrando cada dia como uma nova oportunidade de crescimento, compartilhando risos, superando desafios e fortalecendo o laço que os unia. O amor, mais uma vez, provava ser capaz de transcender distâncias e transformar desafios em conquistas compartilhadas.

Poncho dedicou uma tarde inteira para transformar o apartamento em um cenário romântico. Com uma mistura de velas, pétalas de rosa e uma suave iluminação, cada canto transmitia a atmosfera aconchegante e apaixonada que ele queria criar. A música suave completava o ambiente, tornando-o perfeito para uma noite especial.

Ao preparar o jantar, Poncho escolheu cuidadosamente os pratos favoritos de Any. A mesa estava elegantemente decorada, e cada detalhe era uma expressão do carinho que sentia por ela. Enquanto mexia as panelas na cozinha, imaginava a surpresa e a alegria nos olhos de Any ao ver todo o esforço dedicado àquela noite.

Quando Any chegou em casa, foi recebida pela suave luz das velas, pelo aroma delicioso da comida e pela música romântica que preenchia o ambiente. A surpresa estava completa. Poncho, sorrindo, a conduziu até a mesa preparada com esmero, revelando o jantar especial que ele havia preparado.

Poncho: Boa noite meu amor

Any: Boa noite - olhando em volta - Oque é tudo isso?

Poncho: Preparei tudo com muito carinho

Any: Que lindo - eles se abraçam

Poncho: Poderia me dar a honra de jantar comigo?

Any: Sim - sorrindo

A noite transcorreu em risos, conversas e olhares cúmplices. O apartamento tornou-se um refúgio romântico onde Any e Poncho celebravam o amor que continuava a crescer a cada dia. A magia daquela noite refletia não apenas o empenho de Poncho, mas a dedicação mútua que fazia da vida a dois uma jornada extraordinária.

Com um olhar cheio de ternura, Poncho segurou a mão de Any, levantou-se da mesa e, diante da atmosfera romântica que criou, começou a expressar seus sentimentos mais profundos.

Poncho: Any, desde que nos conhecemos, compartilhamos risos, lágrimas, sonhos e aventuras. Você trouxe luz para minha vida, preenchendo cada dia com amor e alegria. Não consigo imaginar meu futuro sem você ao meu lado, eu sei que tudo entre a gente foi muito repentino, só quero que saiba que te amei por anos, e que com o tempo esse amor só cresceu, eu também sei que que errei em não ter feito um pedido de namoro, mas nada disso muda oque sinto por você!

Ele ajoelhou-se, revelando um pequeno estojo de veludo que guardava o anel que simbolizava seu pedido.

Poncho: Any, você faria a honra de se casar comigo? Aceitaria ser minha parceira para sempre, dividindo todos os momentos, construindo nossos sonhos juntos e enfrentando as alegrias e desafios que a vida nos reserva?

O coração de Any batia forte, e lágrimas de emoção surgiam em seus olhos enquanto ouvia as palavras de Poncho. O momento era mágico, e ela, com um sorriso radiante, respondeu:

Any: Sim, mil vezes sim! Eu te amo, Poncho, e quero passar o resto da minha vida ao seu lado.

E ali, no cenário romântico que ele preparou com tanto carinho, começava uma nova e emocionante etapa na jornada de Poncho e Any, agora noivos ansiosos pelo futuro que construiriam juntos.

Eles se beijaram repleto de amor e promessas para o futuro. Os lábios de Poncho e Any se uniam, selando não apenas o compromisso recém-assumido, mas também a certeza de que estavam prontos para enfrentar todas as aventuras e desafios que a vida ainda reservava para eles. A atmosfera estava impregnada de felicidade, e a decisão de dar esse passo fortaleceu ainda mais o vínculo especial que compartilhavam. Agora, como noivos, embarcavam em uma jornada que prometia ser repleta de amor, cumplicidade e momentos inesquecíveis.

E assim, envolvidos pela atmosfera romântica e aconchegante do apartamento decorado com carinho por Poncho, Any e Poncho celebraram não apenas o amor que os unia, mas também a decisão de construir um futuro juntos. Entre risos, abraços e olhares cúmplices, sabiam que estavam no caminho certo. Cada detalhe do jantar romântico era um reflexo do cuidado e da dedicação que dedicavam um ao outro.

No momento em que Poncho se ajoelhou, pedindo Any em casamento, o coração deles bateu em uníssono, e o "sim" de Any ressoou como a confirmação de que estavam prontos para uma nova etapa da vida. O beijo que se seguiu selou não apenas o compromisso, mas também a promessa de construir uma história duradoura e repleta de amor.

FIM....

De repente é Amor AyAOnde histórias criam vida. Descubra agora