Capítulo 41

136 16 1
                                    

Com os olhos fechados e deitados juntos no sofá, Any aproveitava as carícias de Poncho. Cada toque, cada carinho, era uma expressão silenciosa do amor que compartilhavam. Ela se entregava a esses momentos de intimidação e ternura, encontrando conforto na presença dele.

Poncho: Amo tanto você... - beijando a nuca dela

As mãos dele passeavam pelo corpo nu de Any por debaixo do edredom, causando arrepios.

Any: Eu...eu também

Poncho: Também oque? - provocando acariciando a intimidade dela

Any: Eu também amo você

Poncho: Diz de novo - roçando o membro no bumbum dela, enquanto acaricia sua intimidade molhada

Any: Eu...

Poncho: Oque foi hein?

Roçando os lábios sobre a nuca dela, enquanto sussurra sacanagens em seu ouvido, a intenção de Alfonso era a de levar Any a loucura, oque não estava sendo difícil, ela já estava completamente entregue as caricias dele.

Poncho: Você me deixa louco sabia - chupando seu pescoço

Any resolveu provocar, deixou a timidez de lado e foi um pouco mais de ousadia, Poncho foi pego de surpresa quando sentiu uma das mãos dela em seu membro rígido, que pulsava por alívio, o guiando para dentro de sua intimidade que estava ensopada. Poncho ofegou com intensidade ao sentir Any quente, molhada e apertada o acolher, em movimentos lentos e excitante, os dois aproveitavam a cada momento para fortalecer ainda mais a conexão entre eles, beijando o ombro de Any, Poncho se excitava cada vez mais com os gemidos dela, Any tinha as mãos grudadas no edredom. Enquanto a chuva caía lá fora, e o frio embalava toda a cidade, os dois estavam se amando intensamente, sem medos,  sem reservas, sem barreiras. Eram apenas eles e o amor que um sentia pelo outro, juntos chegaram ao clímax.

Deitados sobre o sofá cama, Poncho percebe Any preocupada

Poncho: Meu amor, está acontecendo alguma coisa? Você parece preocupada

Any: é que eu me lembrei de uma coisa

Poncho: oque?

Any: não estamos nos previnindo

Poncho: Previnindo... Oh, você quer dizer... - surpreso

Any: Sim, Poncho. Nós nunca conversamos sobre isso, e com tudo o que está acontecendo, acho que é uma conversa que precisamos ter, ficamos algumas vezes e nenhuma delas usamos algum método

Poncho: Você está certa. Às vezes, as coisas mais importantes podem ser negligenciadas nas turbulências da vida.

Any: É uma parte importante de estarmos juntos, não acha?

Poncho: Com certeza, meu amor. Vamos falar sobre isso e tomar decisões que sejam boas para ambos."

A conversa revela um aspecto da vida do casal que, até então, havia sido deixado de lado. Any e Poncho percebem a importância de discutir abertamente seus desejos e preocupações, fortalecendo ainda mais a base do relacionamento deles.

Any: Poncho, acho que precisamos ser mais cuidadosos. Não podemos apenas deixar as coisas acontecerem sem pensar nas consequências

Poncho: Você está certa, Any. Nossa relação é importante demais para deixarmos algo assim ao acaso. Vamos tomar as medidas necessárias para cuidar um do outro

Any: Não quero que nada nos atrapalhe, e precisamos ser responsáveis

Poncho: Compreendo, Any. Vamos agir com responsabilidade e amor. Estamos juntos nisso, para enfrentar cada desafio que aparecer

A conversa madura entre Any e Poncho revela a importância de abordar questões delicadas com sinceridade e compreensão. Eles estão prontos para fortalecer ainda mais seu relacionamento, enfrentando as complexidades da vida juntos, após uma conversa franca e necessária, decidem que é hora de fortalecer ainda mais os alicerces do relacionamento deles. A maturidade e o respeito prevalecem enquanto enfrentam juntos não apenas as alegrias, mas também os desafios que a vida lhes reserva.

Com um olhar compartilhado cheio de comprometimento, eles se preparam para o próximo capítulo de suas vidas. Cientes de que o amor verdadeiro vai além das paixões românticas, estão prontos para construir um futuro sólido, baseado na compreensão mútua e na colaboração. Juntos, enfrentarão não apenas os desafios do presente, mas também garantirão que o futuro seja moldado por escolhas conscientes e pelo cuidado mútuo.

De repente é Amor AyAOnde histórias criam vida. Descubra agora