Capítulo 57

149 16 5
                                    

Já haviam se passado alguns dias desde a ida de Alfonso para Londres, e a saudade estava consumindo Any. Cada canto do apartamento, cada lembrança compartilhada, tornava-se um lembrete doloroso da ausência dele. Any sentia-se perdida, como se uma parte de si mesma tivesse partido junto com Poncho.

As mensagens trocadas entre eles amenizavam a saudade, mas não podiam substituir a presença calorosa de Poncho. As palavras digitadas não tinham o mesmo impacto que a risada dele ou o toque suave de suas mãos. Any ansiava por sentir novamente a proximidade e a segurança que só ele proporcionava.

A rotina tornou-se um desafio, pois cada atividade diária estava entrelaçada com as memórias vividas juntos. Era como se Poncho deixasse sua marca em cada canto do apartamento, e Any buscava consolo nas lembranças, mas estas, ao mesmo tempo, intensificavam a saudade.

Any mantinha-se ocupada para não sucumbir à melancolia, mas, inevitavelmente, encontrava momentos em que a solidão se tornava avassaladora. A espera para o reencontro era uma jornada árdua, e Any contava os dias ansiosamente, aguardando o momento em que seus caminhos se cruzariam novamente.

Após mais uma noite mal dormida, Any chegou à revista para mais um dia de trabalho. Seu chefe convocou uma reunião bem cedo para apresentar o novo colega de trabalho. A ansiedade de Any aumentou ao imaginar como seria lidar com essa novidade, especialmente agora que Poncho estava longe.

Na sala de reuniões, o chefe anunciou com entusiasmo:

Juarez: Pessoal, quero apresentar a vocês nosso novo colega, Rodrigo! Ele será uma adição valiosa à nossa equipe.

Any, tentando manter o foco, cumprimentou Rodrigo com um aceno de cabeça, sua mente ainda estava vagando entre as tarefas do dia e as lembranças de Poncho.

A jornada de Any na revista seguia, mas o vazio deixado pela ausência de Poncho persistia. O desafio de equilibrar a rotina profissional com a saudade pessoal tornava-se mais evidente a cada dia.

Durante a reunião, Rodrigo, o novo colega de trabalho, não tirou os olhos de Any. Ela mal prestou atenção em Rodrigo durante a reunião, seus pensamentos estavam completamente absorvidos pela distância que a separava de Poncho em Londres. Enquanto Juarez falava sobre os projetos da equipe, Any se via perdida em suas próprias reflexões sobre o relacionamento à distância e as incertezas do futuro.

A imagem de Poncho, seu sorriso e a saudade que ela sentia começavam a obscurecer qualquer outra preocupação. As palavras de Rodrigo eram meros ruídos de fundo enquanto Any mergulhava em suas próprias memórias e anseios.

Essa nova fase, tanto na vida profissional quanto na pessoal, apresentava desafios que Any ainda estava aprendendo a lidar. A distância física entre ela e Poncho começava a pesar, e a presença de Rodrigo na equação apenas adicionava mais complexidade a um período já repleto de incertezas.

Após o fim da reunião, sob os olhares de Rodrigo, Any foi diretamente pra sua sala,encantado por ela, não perdeu tempo após o fim da reunião. Abordou Fábio e Inácio para obter informações sobre ela, querendo saber mais sobre aquela linda mulher que chamou a sua atenção.

Rodrigo: Quem é ela?

Fabio: Aquela é a Any, editora chefe

Rodrigo: Ela é linda, mas tem uma tristeza no olhar, isso não combina com alguém como ela

Inácio: Ela está passando por um momento difícil com a distância do namorado que se mudou para Londres recentemente.

Rodrigo, mesmo surpreso ao descobrir que Any estava comprometida, não conseguiu disfarçar o interesse que sentia por ela. Seus olhares continuaram seguindo Any, e a situação se tornou evidente para Fábio e Inácio, que observavam a interação.

Fábio, notando a expressão de surpresa em Rodrigo, decidiu abordar o assunto de maneira amigável.

Fábio: Rodrigo, você parece surpreso ao saber que a Any está comprometida.

Rodrigo: Sim, não esperava por isso

Inácio: Cuidado, Rodrigo. Ela está passando por um momento difícil com a distância do namorado, e a última coisa que precisa é de mais complicações

Rodrigo: Eu entendo. Não quero criar problemas para ela. Mas é difícil ignorar alguém tão linda

Fábio: Acho que é melhor focar no trabalho se precisar de alguma coisa, Inácio e eu estaremos à disposição

Rodrigo, mesmo concordando, não conseguia tirar os olhos de Any.

De repente é Amor AyAOnde histórias criam vida. Descubra agora