Capítulo 54

133 14 0
                                    

Após a festa de despedida, Any e Poncho chegaram na casa dele, passariam os últimos momentos juntos. A noite avançava, a atmosfera estava transmitida de emoções. Poncho e Any compartilharam risos, histórias e carinhos, tentando tornar aqueles momentos especiais. Entre abraços e olhares intensos, eles escolheram viver a noite como se fosse eterna.

No silêncio do quarto, Poncho olhou nos olhos de Any, segurando suas mãos delicadamente. A expressão dele transmitindo amor e gratidão
Poncho, olhando nos olhos de Any, segurou suas mãos com carinho.

Poncho: Any, eu não quero que esses momentos sejam tristes. Quero que sejam especiais, repletos de amor e lembranças felizes.

Any, segurando as lágrimas, concordou com a cabeça.

Any: Você está certo, Poncho. Vamos aproveitar cada segundo

Poncho: Fadinha, cada segundo ao seu lado foi um presente. Não importa a distância, meu amor por você permanecerá inabalável.

Any: Poncho, você é a melhor parte da minha história. Mesmo que estejamos longe, nosso vínculo é eterno.

Eles decidiram relembrar alguns dos momentos mais especiais que viveram juntos. Riram, compartilharam histórias e reviveram as experiências que os aproximaram ao longo dos anos. O clima estava leve, mas a despedida inevitável pairava no ar.

Poncho: Any, eu sempre vou te amar, não importa a distância que nos separe.

Any, emocionada, abraçou Poncho com força.

Any: Eu também, Poncho. Esteja onde estiver, meu coração será seu.

Os lábios de Poncho e Any se encontraram em um beijo profundo e apaixonado, como se quisessem guardar aquela troca de carinho por todo o amor que sentiam um pelo outro. Cada instante do beijo era carregado de emoções intensas, uma mistura de tristeza pela partida iminente e a certeza de que o amor deles transcenderia à distância.

O beijo era um elo entre eles, um compromisso de que, apesar da separação física, seus corações continuassem entrelaçados. Ao se afastarem, seus olhares se cruzaram transmitindo tudo oque não conseguiram dizer com palavras.

Any: Eu te amo tanto, que chega a doer - com as mãos sobre o rosto dele

Poncho: Eu também te amo, quando nos conhecemos e éramos apenas criança eu já te amava

A noite avançava, e Any e Poncho, envolvidos em um silêncio carregado de emoções, sabiam que aquela era a despedida. Cada gesto, cada toque, era carregado de significado, como se estivessem tentando gravar na memória cada detalhe.

Com lágrimas nos olhos, expressavam o que as palavras não podiam dizer. O silêncio era a melodia triste que embalava o momento, enquanto se entregavam à intensidade do amor que compartilhavam.

Os abraços eram apertados, como se quisessem guardar um pouco do calor um do outro para levar consigo na distância que se aproximava. Os beijos, doces e cheios de saudade, selavam um capítulo que se encerrava.

Cada instante era precioso, e eles sabiam que teriam que se despedir. A conexão entre eles era forte, mas as circunstâncias exigiam que seguissem caminhos distintos. Juntos, enfrentaram a tristeza da separação, prometendo que, mesmo longe, o amor que compartilhavam seria a luz que os guiaria.

Naquela noite, a cumplicidade, o carinho e a entrega foram mais intensos do que nunca, como se tentassem compensar a distância iminente com a proximidade naquele momento. E, quando o sol começou a surgir timidamente no horizonte, a realidade da despedida se impôs.

Poncho, com o coração apertado, segurou o rosto de Any entre as mãos e disse palavras que ecoariam em suas mentes mesmo após a partida.

E, com um último olhar cheio de emoção, eles se despediram, conscientes de que aquela noite seria lembrada como a última que passaram juntos antes de Londres os separar.

Any: Você foi e sempre será o único na minha vida, e eu vou te esperar o tempo que for

Ao amanhecer, a despedida foi inevitável. Poncho e Any abraçaram-se com força, como se quisessem guardar um pouco do calor um do outro para enfrentar a distância.

Poncho: Esta noite foi mágica, Any. Mesmo longe, nossa conexão será eterna.

Any: Vamos carregar essas lembranças com a gente. Esteja onde estiver, meu coração estará com o seu - emocionada

Poncho: Essa distância não mudará o que somos. Estaremos separados fisicamente, mas nosso amor transcende o tempo e o espaço. Até breve, meu amor

A despedida era iminente, mas o amor que compartilhamos transformou aquele momento em uma promessa de reencontro.

Any, com o coração apertado e os olhos marejados, observava Poncho caminhar em direção ao portão de embarque. Cada passo dele ecoava como uma batida melancólica, marcando o início de uma distância que nenhum dos dois escolheu, mas que agora era inevitável.

O aeroporto, antes repleto de cores e movimento, tornava-se um cenário cinza e solitário aos olhos de Any. As lágrimas teimavam em cair, mas ela lutava para segurá-las, como se pudesse conter a dor da despedida.

Ao ver Poncho se afastando, ela se agarrou à imagem dele, tentando gravar cada detalhe em sua memória. Cada gesto, cada sorriso, como se temesse esquecer, mesmo que por um instante, a essência do homem que amava.

O portão de embarque era como uma fronteira entre o presente e o futuro incerto. Any sentia a saudade antecipada, mas também a força do amor que os unia. Era difícil aceitar que, a partir daquele momento, seus mundos estariam separados por milhas de distância.

Poncho, ao entrar pelo portão, olhou uma última vez na direção de Any. Seus olhares se encontraram, trocando promessas mudas e palavras não ditas. Era um adeus temporário, mas a incerteza do tempo que ficariam separados tornava a despedida ainda mais dolorosa.

Any, permanecendo no lugar, sentiu um vazio se formar à medida que o portão se fechava, levando consigo não apenas Poncho, mas parte dela mesma. No coração deles, a esperança de um reencontro e a certeza de que o amor que compartilhavam seria a força que os guiaria na jornada da saudade.

De repente é Amor AyAOnde histórias criam vida. Descubra agora