Capítulo 34

180 16 1
                                    

A preocupação pesava no coração de Poncho enquanto ele e Kênia se apressavam em direção ao apartamento de Any. A ausência dela, somada ao silêncio do celular e à falta de notícias, havia criado um cenário de incerteza que os deixava apreensivos.

Ao chegarem ao prédio, eles encontraram a porta do apartamento trancada. A cada segundo que parecia uma eternidade, a ansiedade só aumentava. Sem hesitar, Poncho deu um chute na porta, forçando-a a cedro. O som da madeira cedendo ressoou pelo corredor, e eles entraram no apartamento com um misto de esperança e temor.

Eles entraram apressadamente, chamando o nome dela em busca de alguma resposta. Há passos largos, Alfonso foi até o quarto dela, enquanto Kênia procurava pelos outros cômodos por alguma pista. Ao chegar no quarto, ele encontrou a porta entreaberta, o celular dela no chão com a tela quebrada, e quando olhou para a cama encontrou uma cena assustadora.

Poncho: Céus, Any! O que aconteceu com você? - alarmado e indo até a cama

Alfonso viu o celular de Any no chão e encontrou-a na cama, com uma febre alta e visivelmente doente. Ele imediatamente se mudou para sua preocupação, buscando entender o que poderia ter causado aquilo e o que poderia fazer para ajudá-la. Sua prioridade era cuidar de Any e garantir que ela recebesse atendimento médico imediatamente.

Poncho: Kênia, preciso da sua ajuda aqui! Any está muito doente, e eu não sei o que fazer - gritando por ela

A situação era crítica, e o desespero tomava conta de Poncho e Kênia ao verem Any desacordada e molhada nos braços. Com cuidado, eles a colocaram no carro e seguiram em alta velocidade em direção ao hospital mais próximo.

O tempo parecia passar devagar, e a preocupação era palpável enquanto eles seguiam pelo trânsito da cidade. Cada segundo que se passava era uma eternidade, mas eles sabiam que precisavam chegar ao hospital o mais rápido possível para que Any recebesse atendimento médico urgente.

No hospital, a equipe médica agiu rapidamente assim que Any foi trazida. Os profissionais de saúde começaram a avaliação e o tratamento imediatamente, enquanto Alfonso e Kênia aguardavam ansiosamente por notícias sobre o estado de Any. A incerteza pairava no ar, mas a esperança persistia de que ela receberia os cuidados necessários para se recuperar. Era um momento de angústia e espera, mas também de união em torno do objetivo comum de garantir a saúde de Any, há essa altura a sala de espera já estava cheia, os pais de Any não tardaram em chegar, junto com Dann, os pais de Poncho e os amigos deles.

Após algum tempo, o médico surgiu na sala de espera.

Dr.Munhoz: Familiares de Anahi Portilla!

Eleonor: Como está a minha filhinha Doutor?

Médico: Ela está com uma forte infecção respiratória e uma febre muito alta. A exposição à chuva parece ter sido o gatilho para isso, temos Any em observação e já iniciamos o tratamento - expressão seria

Kênia: Como ela está, doutor?"

Médico: Estamos fazendo o nosso melhor para controlar a febre e administrar antibióticos para combater a infecção. Agora, é uma questão de tempo e de como o corpo dela responderá ao tratamento - tranquilizando

Poncho: Podemos vê-la?

Médico: Claro, vocês podem vê-la, mas por favor, evitem agitação e garantam que ela tenha muito repouso. Ela precisa de paz para se recuperar

Todos suspiraram aliviados por finalmente terem notícias sobre o estado de Any, mas a preocupação ainda estava presente. Eles agradeceram ao médico e seguiram para o quarto onde Any estava sendo tratada, determinados a estar ao lado dela durante sua recuperação.

Quando entraram no quarto de Any, o cenário era de tranquilidade, com a luz suave do quarto destacando sua figura frágil na cama. Any estava pálida e parecia fraca, mas estava respirando mais tranquilamente do que antes.

Poncho se aproximou lentamente da cama. Eles olharam para Any, preocupados, mas também aliviados por vê-la em um ambiente médico, recebendo tratamento adequado.

Poncho: Any... você vai ficar bem. Estamos aqui com você - beijando suavemente as mãos dela

Danna estava parada junto à porta do quarto, lágrimas escorrendo silenciosamente pelo seu rosto enquanto ela observava Any na cama.

Danna: Any... você precisa se recuperar, amiga - sussurrando

Era um momento de emoções intensas para todos, e eles compartilhavam a esperança de que Any se recuperasse em breve.

Inácio: Any é forte, ela vai passar por isso, e estaremos aqui para apoiá-la, estamos juntos nessa

Inácio envolveu Danna em seus braços e em um abraço confortante, e naquele momento as diferenças entre eles foram deixadas de lado, e Danna se deixou ser abraçada por ele.

De repente é Amor AyAOnde histórias criam vida. Descubra agora