Poncho chegou em Londres, um turbilhão de emoções o acompanhava. Seu novo apartamento, embora desconhecido, tornava-se o refúgio em uma cidade estrangeira. Ao abrir a porta, ele sentiu a solidão se misturar com a excitação da nova etapa em sua vida.
O apartamento estava vazio, apenas esperando para ser preenchido com as memórias que ele criaria nesse novo capítulo. As paredes nuas testemunhariam os risos, as lágrimas e os momentos que fariam parte dessa jornada.
Poncho caminhou pelas salas vazias, sentindo a vastidão do espaço ao seu redor. Seu olhar passeou pelas janelas que revelavam uma Londres desconhecida, mas cheia de possibilidades. Era como se as luzes da cidade sussurrassem histórias que ele ainda descobriria.
Ao se aproximar da sacada, ele contemplou a vista noturna da cidade. As luzes cintilantes e a agitação lá embaixo pareciam um reflexo do ritmo acelerado da vida que agora abraçava. Uma pontada de saudade tocou seu coração ao lembrar dos momentos compartilhados com Any.
Poncho sabia que Londres seria um novo lar, mas ainda não conseguia evitar a sensação de que uma parte de si ficara para trás. No entanto, a determinação e a esperança o impulsionavam a explorar o desconhecido, sabendo que cada dia naquela cidade seria uma página a mais em sua história.
Enquanto se acomodava em seu novo lar em Londres, Poncho encontrou a carta que Any havia colocado em sua mala. Com um misto de curiosidade e emoção, ele desdobrou o papel cuidadosamente e começou a ler as palavras escritas pela mulher que ocupava seus pensamentos.
Querido Poncho
Ao escrever estas palavras, meu coração se enche de emoção e saudade, pois é difícil expressar o quanto sinto a falta da sua presença ao meu lado. Londres agora te abraça, e eu aqui, a milhas de distância, mas o nosso amor transcende qualquer fronteira.
Lembro-me de quando éramos apenas crianças, brincando juntos e sonhando com um futuro cheio de aventuras. Quem diria que esse futuro nos levaria a caminhos tão distintos, porém, ainda assim, entrelaçados pelos fios invisíveis do amor.
A distância é uma prova difícil de enfrentar, mas o nosso vínculo é mais forte do que qualquer desafio. Cada momento com você, mesmo que agora à distância, permanece viva em minha memória e no meu coração.
Não tenho palavras para expressar o orgulho que sinto de você, por essa nova etapa em Londres. A saudade é a sombra que acompanha o amor, mas tenho certeza de que, mesmo longe, a tua luz continuará a guiar-me.
Te guardo comigo a cada pensamento, a cada suspiro. Que estejas rodeado de sucesso, alegrias e novas amizades. E que, ao olhar para o céu, encontre nas estrelas o brilho do nosso amor.
Espero ansiosamente pelo dia em que nossos caminhos se cruzem novamente, e o abraço que agora só posso imaginar será real. Até lá, meu amor, lembre-se de que é a inspiração que ilumina os meus dias.
Com todo o meu amor,
Any
As palavras carregavam a ternura e a saudade de Any, expressando seus sentimentos e desejos para Poncho mesmo estando distantes. Cada linha era um eco do amor deles, e a leitura trouxe um sorriso ao rosto de Poncho, mas também um aperto no coração ao perceber o quão difícil seria ficar longe de Any.
Em meio às palavras delicadamente escritas, Poncho sentia a presença de Any ao seu redor, como se ela estivesse ali, compartilhando cada pensamento e cada sentimento. Essa carta tornou-se um tesouro, uma conexão tangível entre eles enquanto enfrentavam a distância e os desafios que ela trazia.
Poncho guardou a carta em um local especial, prometendo a si mesmo que aquelas palavras seriam seu conforto nos momentos em que a saudade apertasse mais forte. Enquanto Londres se revelava diante dele, Any permanecia presente em seu coração, através das palavras que ela havia escolhido especialmente para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente é Amor AyA
RomanceMelhores amigos desde o jardim de infância, Any e Poncho só queriam alguém para amar, por anos ouviram de amigos e familiares que fariam o par perfeito. Ambos sempre achando isso tremendamente absurdo, uma noite, um programa de amigos e um beijo já...