Capítulo 45

139 12 3
                                    

Ao entrar no apartamento de Any, Poncho exibia um sorriso radiante, ansioso para compartilhar uma emocionante novidade com ela. O brilho em seus olhos denotava a empolgação que ele mal conseguia conter.

Any: Oi amor

Poncho: Oi meu amor - dando um selinho

Any não pode deixar de notar o brilho especial que Poncho tinha nos olhos, e o lindo sorriso em seus lábios.

Any: Que cara é essa Senhor Herrera? Posso saber?

Poncho: Tenho uma novidade

Any: Amo uma novidade, pode falar sou todo ouvidos

Poncho: Amor, você não vai acreditar na novidade! Hoje recebi uma proposta de trabalho no jornal de Londres. Eles querem que eu vá para lá cobrir eventos internacionais e fazer reportagens especiais. É uma oportunidade incrível!

Any: Uau, Poncho, isso é maravilhoso! Parabéns! Estou tão feliz por você

Poncho: Estou muito empolgado, e acho que seria incrível se você viesse comigo. Londres é uma cidade incrível, e eu adoraria compartilhar essa experiência com você

Any: Poncho, isso é realmente tentador, mas eu tenho minha vida aqui, meu trabalho, minha família...

Poncho: Eu sei que é uma decisão difícil, mas imagine as aventuras que pensamos viver juntos em Londres

Any: Poncho, eu aprecio muito o convite, mas acho que neste momento não posso me mudar para Londres. Tenho meu trabalho aqui e compromissos. Mas estarei torcendo por você e apoiando sua decisão

Poncho: Estou animado, mas também nervoso. Eles querem que eu me mude para lá em algumas semanas.

Any: Isso é rápido! Londres é tão longe...

Poncho: Eu sei, Any. E é por isso que eu queria falar com você sobre isso. Eles ofereceram um contrato de longo prazo, e eu realmente quero aceitar. Mas eu não consigo me imaginar indo para Londres sem você.

Any: Poncho, isso é uma oportunidade incrível para a sua carreira. Eu não quero ser um obstáculo.

Poncho: Mas eu não quero ir se isso significar ficar longe de você. O que vamos fazer?

Any: Poncho, sei o quanto essa oportunidade é importante para você, e não quero ser o motivo para você desistir. Eu acredito no seu talento e sei que você pode alcançar grandes coisas em Londres.

Poncho: Mas e nós? Como vamos lidar com a distância?

Any: Vamos enfrentar isso juntos, Poncho. A tecnologia nos permite estar conectados, e podemos encontrar maneiras de nos apoiarmos mesmo de longe. Além disso, sei que essa oportunidade é um passo importante para o seu crescimento profissional

Poncho: Você é incrível, sabia? Não sei o que seria de mim sem o seu apoio

Any: Estamos nisso juntos, não importa a distância. Vamos fazer funcionar

Poncho: Obrigado, meu amor. Vamos enfrentar esse desafio e continuar construindo nosso futuro

Enquanto Poncho compartilhava entusiasticamente sua empolgante proposta de trabalho em Londres, Any sentia a dualidade em seu coração. O dilema entre o desejo de estar ao lado de Poncho e o receio da distância pesava em suas escolhas. Seus olhos expressavam não apenas o amor profundo que sentia por ele, mas também a sombra da incerteza que pairava sobre o futuro do relacionamento deles. A jornada de Any e Poncho estava prestes a se tornar mais complexa, enquanto enfrentavam o desafio de conciliar o amor com as oportunidades que a vida oferece. O destino aguardava suas decisões, traçando um caminho repleto de escolhas difíceis e lições inesperadas.

O apartamento estava mergulhado em um silêncio carregado de emoções. Any, com o coração dividido, tentava conter as lágrimas que ameaçavam escapar. A proposta de Poncho para trabalhar em Londres trouxe consigo uma encruzilhada para o casal. Cada olhar trocado entre eles transmitia a profundidade de seus sentimentos.

Poncho, animado e apaixonado, ansiava por compartilhar essa nova etapa com Any. Porém, a resposta dela revelava a luta interna entre a alegria pela conquista profissional de Poncho e o receio da distância que se aproximava.

O amor que os unia parecia mais forte do que nunca, mas as circunstâncias do destino os desafiavam. Any, com um suspiro, soltou as palavras que pesavam em seu coração: "Às vezes, amar também é deixar ir."

O capítulo encerrou com a promessa de uma jornada repleta de desafios, testando os limites desse amor que, mesmo diante da incerteza, permanecia como um farol a guiá-los através da tempestade.

De repente é Amor AyAOnde histórias criam vida. Descubra agora