Chegou o grande dia de me mudar arrumei algumas roupas e coloquei no meu carro.
Segui em frente por umas longas 7 horas de viagem. quando escutei meu celular tocando peguei e vi que era minha irmã mais velha Joey dei um suspiro e atendi.--mel onde você está?? . Pergunta Joey
Suspiro e uma lágrima escorre pelo meu rosto e falo.
--oi Joey eu não sei , só sei que vou para um lugar bem longe do meu passado. Falo mentindo porque não quero que ninguém venha atrás de mim, seguro o choro e logo desligo.
Vouto a minha atenção para a estrada , tento ligar mais meu carro pifou. Tento ligar para um guincho mais o meu celular descarregou.
--droga era só o que me faltava mesmo agora estou presa aqui no meio da estrada.. falo sozinha e fico lá esperando para ver se alguém passa naquela estrada . Logo me lembro do meu passado...
..........
Alguns anos atrás
Acabo de me casar com Mark e estava-mos os dois levando os móveis para dentro da nossa nova casa que compramos.
--amor ? Mark ? ..Falo chamando ele queria mostrar uma coisa a ele
--oii mel estou indo.. vou até ela e logo vejo que ela está com a minha camisa preferida então dou um sorriso alegre para ela amava ver mel com aquela camisa.
-- Surpresa meu amor.. Falo sorrindo.
Ele vem até mim e me abraça pela cintura e me gira nos seus braços ..............
Meses depois eu descobri que estava grávida eu e Mark ficamos muito felizes com a notícia, arrumamos tudo fizemos tudo certinho. Quando eu estava com 5 meses descobri que agente esperava uma menininha Mark ficou muito feliz e babão . Os meses foram se passando estava tudo indo bem nós dois estávamos muito felizes .
Acordo cedo olho para o lado e Mark estava dormindo ainda hoje era folga nossa então me levanto e vou ao banheiro estava com uma dor na barriga, sinto uma água quente escorrendo pelas minhas pernas então me desespero e grito o Mark--amor?? Mark?? Grito chorando de dor e ele acorda assustado e vem correndo até o banheiro , olha para mim assustado.
--amor?? Oq foi? Calma vida . Ele fala quando ver que minha bolsa estourou, ele pega na minha mão e nos saímos do banheiro. -- amor nossa princesinha está vindo. Ele sorri para mim e eu dou um sorriso feliz para ele as contratações estava vindo e indo embora rápido então me recomponho e falo .
--sim amor nossa princesinha está com pressa para saí do forninho, vamos para o hospital? . Falo e logo vem uma contração forte e eu grito .
-- vem vamos segura aqui vou pegar as bolsas da Maitê e as suas coisas. Ele fala e eu vou andando até o carro de vagar e logo ele vem coloca as coisas no portamala e eu entro no carro mais Mark e fomos até a maternidade que avia escolhido para ter a nossa filha .
Chegando lá entro e logo o médico vem até mim e me leva até a sala de parto.
--oii mel estou vendo que a sua bebezinha está vindo vou fazer um toque e uma ultrassom tá . Ele fala e eu concordo com a cabeça e ele faz os exames.
--a sua bebê está sentada vamos ter que fazer um parto forçado porque sua bolsa já estourou e você está com uma bactéria.
Ele fala é eu me desespero chorando e olho para Mark.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virgin River
RomanceUma enfermeira se muda de Los Angeles , para uma cidadezinha no Norte da Califórnia em busca de um recomeço. Mais a nova vida vai ser bem diferente do que ela imagina