capítulo 14

10 1 0
                                    

No outro dia.

Acordo cedo com alguém batendo na porta me levanto com cuidado e vejo que Jack ainda estava dormindo então vou até a porta e abro e vejo que era Joey.

--maninha tudo bem com você? Nossa que saudade que eu estava de você. Joey fala sorrindo e me abraça.

--oii irmã , eu estou bem sim e você como está? Eu também estava com saudades de você. Entra . Falo sorrindo.

--estou bem sim mel.  ela fala sorrindo e entra e eu fecho a porta .

--que bom Joey. Espera uns minutinhos que eu vou tomar um banho é que eu acabei de acordar. Falo rindo

--ta bom vai lá dorminhoca. Ela fala e eu ligo a televisão para ela assistir e vou até o quarto Jack estava tomando banho então vou até o banheiro e entro .

--bom dia amor. Quem está aí? Ele fala me olhando e sorrindo.

--bom dia amor. Minha irmã. Falo sorrindo e tomamos banho juntos e depois de alguns minutos saímos do banheiro e fomos até o quarto e vestimos uma roupa fresca por que estava fazendo muita calor.
Depois vamos até a sala.

--jack essa é a Joey minha irmã. Joey esse e o Jack meu noivo e o pai do meu bebê. Falo sorrindo

--oii Joey prazer em te conhecer. Jack fala sorrindo e estendendo a mão para cumprimentar ela

--oii Jack , o prazer é meu . Ela fala olhando para o Jack e morde os lábios e aperta a mão do Jack então reviro os olhos com ciúmes e logo Jack percebe que ela estava dando em cima dele e ele vem até mim e me abraça por trás passando as mãos na minha barriga.

--você está com fome amor? Ele fala no meu ouvido.

--sim amor. Falo sorrindo e ele vai até a cozinha fazer café da manhã para nós.

--nossa mel mas você acertou em cheio viu muito lindo o seu noivo. Ela fala olhando para ele.

-- para Joey, para de dar em cima do meu noivo e pai do seu sobrinho. Falo seria e com ciúmes.

--ta bom mel não fica estressada não. Pode fazer mal ao bebê. Ela fala me olhando.

--ta bom Joey então tu se aqueta. Falo e rio .

-- vem lanchar amor Jack grita é eu e a Joey vai até a cozinha e eu sento ao lado do Jack e a Joey senta ao meu lado. E começamos a comer depois de alguns minutos terminamos de comer e escuto Joey fala.

--você é um ótimo cozinheiro estava muito bom. Ela fala sorrindo.

--obrigada.. ele fala seco e tiramos os pratos da mesa Jack olha no relógio e ia dar 8:30 .

--amor tenho que ir trabalhar agora você vai ficar bem ? Ele me pergunta sorrindo.

--sim amor. Falo sorrindo.

--pode deixa cunhado vou cuidar dela é não vou deixar ela fazer esforço. Ela fala sorrindo .

--ta bom obrigada. Ele fala sorrindo e me beija então sai e vai até o bar  e eu é Joey ficamos alí assistindo filme.

--como está os meu sobrinhos?por que você não trouxe eles . Pergunto olhando para ela .

--estão bem mel , eles ficaram com o pai . Ela fala sorrindo

--assim entendi , que bom. Falo sorrindo e volto assistir o filme e depois de alguns minutos o filme acaba então me levanto.

--eu tô com fome. Falo olhando para a Joey.

-- a e mesmo grávida tem que comer de 3 em 3 horas. Ela fala rindo

--é verdade mesmo, vamos almoçar no bar? Falo sorrindo

--no Bar? Ela fala confusa .

--sim no bar e restaurante do Jack , só vou me trocar. Falo sorrindo

--ta bom. Ela fala e vou até o quarto troco de roupa e quando termino vou até ela , saímos de casa e fomos até o carro.
(Ela está com essa roupa)


-- vamos você dirige não posso dirigir por causa do bebê. Falo sorrindo e Joey concorda com a cabeça e vai dirigindo e eu vou falando o caminho depois de alguns minutos chegamos no bar desço do carro e vou andando com Joey para dentro do bar.

--oii amor. Falo sorrindo e dou um selinho nele.

--oii minhas vidas. Ele fala me beijando e beijando a minha barriga. E nós fazemos nosso pedido e fomos sentar numa mesa.

--quando vocês vão se casar? Joey pergunta olhando para mim e para o Jack .

--a não sei mais queria antes do bebê nascer né amor. Falo olhando para ele.

--sim vida . Ele fala e logo nossa comida chega e nós começamos a comer.

--então já é bom você começa a preparar as coisas porque logo logo você vai ficar parecendo um bujaozinho de gás . Ela fala e nós começamos a rir .

-- e verdade mesmo. Eu e Jack falamos e rimos, depois de alguns minutos terminamos de comer e Jack volta ao trabalho e eu e Joey nós juntamos ao grupo de custura e começamos a costura depois de algumas horas termino de fazer uma touquinha é um par de sapatinho de crochê.
(A touquinha é o sapatinho)


E logo Jack vem até mim e fala.

--vamos para casa? Ele fala me olhando.

--vamos sim amor. Me levanto e me despeço das meninas e  Joey faz o mesmo e depois vamos para casa.

--eu já vou embora mel o Marcos está me mandando mensagem dizendo que a neném está com febre e levaram ela para o hospital é melhor eu ir cuidar da minha filha. Ela fala arrumando as coisas dela é eu é o Jack nós despedimos dela.

Quando Joey vai embora olho para o Jack.

--amor oq você acha de nós casarmos já? Falo olhando para o Jack

--pode ser amor. Ele fala animado e sorrindo .

--ta bom amor vamos mandar fazer os convites já para nós entregarmos? . Falo sorrindo animada.

--ta bom amor mais que dia vai ser? Ele fala e olha no calendário enquanto eu conversava com a pessoa que fazia os convites.

--acho que daqui dois meses já dá tempo de arrumarmos tudo. Falo sorrindo

--sim amor, dia 2 de dezembro. Ele fala me olhando.

--sim amor perfeito, você acha que 200 convites dá para convidar todos? Falo olhando para ele.

--sim amor da perfeitamente para convidar nossos amigos e parentes. Ele fala me olhando.

--ta bom. Falo e já faço o pedido dos convites para os convidados que eu é o Jack escolhemos e escolhemos as madrinhas e padrinhos e amanhã iríamos fazer a lista de convidados e enviar os convites.

Ficamos ali arrumando tudo depois jantamos e fomos dormir .

......

Não esqueça de deixar a estrelinha se vocês estão gostando

Virgin River Onde histórias criam vida. Descubra agora