capítulo 20

13 2 0
                                    

Depois da serimonia do casamento.

Depois que todos os convidados vão indo para o salão de festa e enquanto eles saiam a cerimonialista chama eu o Jack os pais do Jack a Brie a Joey os filhos dela e logo vão buscar os avós do Jack as daminhas os pajens e fomos até o local em que nós iríamos tirar as fotos é eu logo falo para a cerimonialista.

--esta tudo certinho lá no salão? Pergunto olhando para ela.

--sim está tudo certo.ela fala enquanto liga para o outro cerimonialista que estava no salão da festa arrumando tudo.

--ta bom. Essa é a nossa lista de convidados . Falo entregando para ela e ela pega sorrindo.
Quando chegamos no local das fotos descemos do carro e os avós do Jack já estavam lá então fomos até onde iríamos tirar as fotos e a cerimonialista fala.

-- primeiro vamos tirar as fotos com a família, até porque a festa está sem nenhum representante. Ela fala e nós concordamos com a cabeça e o fotógrafo começa a tirar várias fotos com os pais do Jack, com a Brie , com a Joey e os filhos dela . Depois de uns 20 minutos terminamos de tirar as fotos com eles .

--aqui sogra a lista de convidados , entrega para o segurança que vai está na entrada da festa! Falo enquanto ela retocava a maquiagem dela e ela concorda com a cabeça e entrego para ela a lista de convidados e eles logo vão até o salão para receber os convidados.

Depois era a vez de tirar as fotos com os avós do Jack então tiramos várias fotos com eles e depois eles vão ao salão .

-- você pode trazer alguma coisa para mim comer? Estou com fome e meu bebê também. Falo depois que tiramos as fotos com os avós do Jack e logo a cerimonialista vai lá dentro da cozinha do salão pelas portas dos fundos e pega alguns lanches para mim depois ela vem com uma bandeja e trás até mim e eu me sento num banco e começo a comer.

--você quer amor? Falo sorrindo e olhando para ele.

--não coração pode comer tudo. Ele fala e então eu volto a comer o lanche depois que termino de comer a cerimonialista vai buscar as daminhas os pajens os meninos que levaram as alianças as floristas e a que levou as alianças e a que levou o vel do meu vestido e quando todos os vêem começamos a fazer as fotos tiro várias fotos eu com as meninas o Jack com os meninos, uma das crianças sozinha e depois com todos juntos.
(Assim as fotos com as crianças ficaram)

Depois que tiramos as fotos as crianças vão até às mães deles que estava já no salão, depois que as crianças saem nós começamos a tirar as fotos com os padrinhos e madrinhas , primeiro tiramos de mim e do Jack com eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que tiramos as fotos as crianças vão até às mães deles que estava já no salão, depois que as crianças saem nós começamos a tirar as fotos com os padrinhos e madrinhas , primeiro tiramos de mim e do Jack com eles. Depois só o Jack com os padrinhos e só de mim com as madrinhas.
(Assim ficaram as fotos com os padrinhos e madrinhas. )

 )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Virgin River Onde histórias criam vida. Descubra agora