2 dia antes do casamento.
Acordo cedo por hoje faltava apenas 2 dias para meu casamento então estava confirmando a presença com os convidados é todos confirmaram depois mando mensagem para o salão da festa de casamento até por que a cerimônia com o padre ia ser na floresta e depois vamos para o salão de festa de casamento que nois aluguel é eles dizem que estão tudo pronto já , mando mensagem para o buffet e está tudo pronto é logo lembro da tradição de algo novo algo velho algo emprestado é algo azul e logo ligo para Joey quando ela atende eu falo .
Irmã me empresta a sua grinalda? E tem como você pegar o anel de casamento da mamãe para mim usar na minha tradição?
Claro mel eu vou levar para você amanhã cedo. Você já tem as outras coisas?
Sim comprei um Salto e tenho um brinco azul aí vou pegar sua grinalda emprestado é o anel de casamento da mamãe que é velho.
Tá bom maninha amanhã levo para você.
Tá mana tchau vou ir na manicure arrumar minhas unhas.
Ela fala tchau é eu logo desligo tomo banho e visto uma roupa confortável.
Vou na manicure e faço minhas unhas da mão e do pé depois de arrumar tudo para o casamento, fico o dia todo com o Jack e a Jade.
..........
No outro dia
Hoje era a véspera do meu casamento estão busco o vestido e levo até o lugar onde eu e as madrinhas iríamos nos arrumar Joey trouxe o anel da mamãe e a grinalda e deixei tudo arrumado para amanhã já Jack buscou o terno dele e deixou tudo arrumado. Logo tudo já estava arrumado para o casamento . Depois que arrumamos tudo ficamos descansando eu tomo um banho de banheira para relaxar paço uma máscara no rosto e faço hidratação . Eu e o Jack ficamos o dia inteiro descansando para.
.............
No dia do casamento
Não estava conseguindo dormir direito então me levanto era umas 8:30 da manhã e Jack estava indo para casa dos padrinhos por que hoje ele não poderia me ver só na hora da cerimonia então tomo banho visto uma roupa vou até a cozinha e faço café da manhã para mim e Jade depois que está pronto jade vem até mim e fala
--bom dia noivinha está ansiosa?. Ela fala sorrindo .
--bom dia sogrinha estou ansiosa sim muito. Falo sorrindo e me lembro de uma coisa.
--aii meu Deus é agora?? Falo desesperado.
--o que foi mel o que você esqueceu?? . Ela fala me olhando.
-- com quem eu vou até o autar?? Deveria ser meu pai mais o meu pai faleceu já a um ano. Falo meio triste
--eii eii hoje é o seu dia não quero ver nem um pouquinho de tristeza nesse seu rostinho. É em relação a quem vai entrar com o pai do Jack pode te levar, agorinha ele chega. Ela fala me olhando e eu sorrio
--ta bom sogra. Falo sorrindo e começamos a comer depois que terminamos de comer tomo banho me arrumo e vou até a sala olho no relógio e já era 11 horas então a Jade estava fazendo almoço depois de uns 20 minutos ela me chama para almoçar e nós duas almoçamos e depois ficamos assistindo filme quando deu 12:00 nós, nós arrumamos e depois fomos até o espar e topamos com as madrinhas a Brie e a Joey já estava lá , e ficamos lá até 14:00 então nós fomos até o lugar onde as cabeleireira , estilistas , maquiadoras e manicure estavam quando chegamos nós , nos sentamos e começamos a lavar os cabelos depois de mais ou menos 1 hora nós terminamos de fazer o penteado, e fomos fazer a maquiagem as meninas terminou de fazer a maquiagem primeiro e faz as unhas e depois elas se arrumam. Já era 17:30 . Elas já estavam prontas então foram até a floresta onde seria a cerimônia, Jade fica comigo e termino de me arrumar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virgin River
RomanceUma enfermeira se muda de Los Angeles , para uma cidadezinha no Norte da Califórnia em busca de um recomeço. Mais a nova vida vai ser bem diferente do que ela imagina