2 messes e meio depois . ( Dia 15 de março)
Durante esses dois mese que se passaram eu é o Jack passamos bastante tempo juntos e aproveitamos bastante a gravidez, vimos a evolução dos nossos bebês e também acompanhamos a nossa casa ser feita parte por parte e também já fomos comprando toda a mobilha dela para que assim que ela estivesse toda pronta eles já mobilhacem para nós, nesses dois meses eu também comecei a fazer bastante exercícios físicos e também escolhemos o tão esperado nome dos bebês...
Hoje acordei muito animada porque eu estava fazendo 28 semanas de gestação e já estava na reta final e também porque hoje nós iríamos ver como ficou a nossa casa e já iríamos nos mudar para lá ainda hoje , então acordei era 8 horas e percebi que o Jack havia saído para trabalhar então me levanto com muita dificuldade ( por causa da barriga) e logo fui ao banheiro tomei banho e vesti uma roupa confortável por que o dia seria bastante corrido para nós então depois que terminei de me vestir , eu saí de casa e fui correr depois de 10 minutos voltei para casa e peguei uma caixa de papelão e fui pegando algumas das coisas que eu iria querer levar pra casa nova até porque nós já havíamos comprado tudo novo desde os móveis da casa até às nossas roupas porque agente não quer levar muita coisa da nossa casa e iremos vende-la depois que arrumei as minhas coisas eu pequei outra caixa e fui arrumar as coisas que os bebês aviam ganhado no chá de revelação. Depois de pegar tudo que eu queria lá da casa e logo tranquei tudo e coloquei as coisas no carro e dirigir até o bar quando cheguei lá desci e logo vi o Jack atendendo umas mulheres novatas que nunca tinha visto ali no balcão e logo fui até ele .
--oii amor?? Falo olhando para ele.
--oii minha princesa tudo bem? Ele fala me olhando .
-- estou bem sim, quem são elas? . Falo olhando para elas e ando com dificuldade para traz do balcão ficando na frente do Jack.
-- elas estão visitando Virgin River apenas amor. Jack fala e logo me abraça por trás e ergue um pouco minha barriga e eu me sinto bastante aliviada.
--entendi . Eu falo e logo elas sai do balcão .
--amor que horas vc vai sair hoje para nós irmos juntos para a nossa casa nova estou ansiosa para ver como ficou. Falo olhando para ele.
-ja terminei amor vamos então. Ele fala e logo vamos até o meu carro e agora o Jack dirige até a nossa nova casa que não era muito longe dali e logo quando nós chegamos nós descemos e olhamos para a faixada da casa .
(A faixada e tipo assim )
Logo nós deixamos o carro na garagem e entramos e fomos andando pela casa .
("Home teache" sala de filme/jogos )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virgin River
RomanceUma enfermeira se muda de Los Angeles , para uma cidadezinha no Norte da Califórnia em busca de um recomeço. Mais a nova vida vai ser bem diferente do que ela imagina