1 mês depois.
Hoje era 1 de novembro o dia de ir fazer a consulta para ver se dava para saber se o nosso bebê era menina ou menino, mais a única pessoa que iria saber o sexo seria a Brie por que ela quem vai arrumar o nosso chá revelação.
Eu estava muito animada então acordo cedo umas 8:30 e Jack já estava acordado fazendo café da manhã ele também estava muito animado então me levanto vou até a cozinha e falo com Jack.--bom dia amor vamos tomar banho? Falo sorrindo e olhando para ele.
--bom dia amor dormiu bem meu amor, vamos sim . Ele fala e me dá um selinho.
--sim amor e você. Falo sorrindo
-- que bom amor dormi bem também amorzinho.ele sorrindo e vamos até o banheiro tomamos banho e depois saímos para o quarto e enquanto me arrumava mando mensagem para a Brie.
Oii cunhada, estamos quase prontos daqui uns 20 minutos nois passa aí para pegar você para nós irmos ok . Mando a mensagem e fico me olhando no espelho minha barriga de longe já dava para ver hoje eu estava fazendo 10 semanas, e depois me visto .
(Ela está com essa roupa é a barriga dela está assim)
Depois que eu é o Jack nós vestimos eu olho para ele e ele estava me olhando todo alegre.--nossa amor você está tão linda grávida meu amor. Ele fala sorrindo e fica de joelho e abraça minha barriga colocando o ouvido sobre minha barriga mais não colocando muito peso .
-- obrigada amor. Falo sorrindo sentindo o carinho dele na minha barriga.
-- Papai te ama muito meu bebezinho . Ele fala fazendo carinho na minha barriga e eu sorrio.
-- vamos lanchar amor. Falo sorrindo.
--vamos sim amor. Ele fala pegando na minha mão e fomos até a cozinha e comemos a comida, quando terminamos pego minha bolsa e vamos até o carro e vamos até a casa da Brie ela já estava esperando na porta então ela entra no carro e fomos até a clínica de ultrassom quando chegamos lá descemos do carro e fomos até a recepção e tinha uma mulher na minha frente então nós sentamos na cadeira para esperar a minha vez, depois de mais ou menos uns 20 minutos escuto a doutora gritar .
--Mel ? Ela grita então eu o Jack e a Brie nós levantamos e vamos até a sala da doutora Cláudia quando entramos ela fala.
-- oii bom dia . Ela fala olhando para o Jack e para a Brie. Mel que bom te ver novamente. Ela fala sorrindo e olhando para mim
--bom dia. Jack e Brie fala e da um sorriso e nós entramos na casa e a doutora fecha a porta.
--pode deita aqui na maca. Ela fala é eu deito e subo meu vestido e a doutora forra um pano nas minhas pernas e depois ela passa um gel na minha barriga e começa a fazer os exames.
--aqui o bebê de vocês. Ela fala olhando para mim e para o Jack é aponta para o computador.
(O bebê)--nossa ele cresceu tanto. Jack fala sorrindo emocionado.
--ele é tão lindo né amor . Falo chorando de felicidade escutando o coraçãozinho dele batendo, eu estava tão feliz
--meu sobrinho é tão bonito ele está bem doutora? Brie fala olhando para o computador.
--esta sim ele está se desenvolvendo muito bem , o coraçãozinho dele é forte ele está perfeitamente bem , a e você mel não precisa ficar de repouso 100% só evita pegar peso. Ela fala sorrindo e nós três sorrimos feliz.
--que bom é aí já dá para saber se é uma princesa ou um príncipe? Jack pergunta olhando pra a doutora.
--vamos ver se ele deixa nós vermos. Ele fala passando mais gel na minha barriga.
-- aa mais se você ver não fala porque eu vou fazer um chá revelação para eles. Brie fala sorrindo.
--ta bom. Ela fica ali procurando é não consegue ver. Ele está tímido não quer deixar ver então mês que vem vocês vem novamente que aí é certeza que vamos conseguir ver o sexo desse bebezinho . Ela fala sorrindo e me entrega o papel para mim enchugar minha barriga. Enchugo e Jack me ajuda a levantar.
--a e quando ele vai começar a mexer? Falo olhando para ela ansiosa.
--você está de de 10 semanas né , isso significa que você entrou no 3° mês finalzinho do primeiro trimestre, normalmente os bebês começa a mexer no final do 4° mês entre 13 e 16 semanas, no segundo trimestre . Ela fala sorrindo.
--ta bom então, vai demorar um pouquinho. Falo sorrindo e ela concorda com a cabeça e nós despedimos dela , saímos, deixamos Brie na casa dela e fomos para casa .
Fizemos almoço almoçamos lavamos as vasilhas e depois Jack foi trabalhar e eu dormi um pouco estava cansada acordo 2 horas depois , pego meu celular e mando mensagem para as meninas nós temos um grupo de custura.Oii meninas vocês querem vir custura aqui em casa hoje? Estou cansada não quero ir no bar hoje.
Mando a mensagem e fico ali confirmando tudo para meu casamento que faltava apenas um mês então já estava tudo pronto para o grande dia, Jack também já avia comprado as alianças , o terno é os ternos dos padrinhos. Pagamos tudo já .
Depois de algumas horas as meninas chega fiz um chá e nós bebemos enquanto custuramos passa umas 4 horas e elas vão embora e Jack chega então tomamos banho juntos na banheira e fizemos amor alí com cuidado. Depois saímos do banheiro e nós vestimos.
--amor vamos passear na praça? Jack fala me olhando.
--vamos sim amor. Falo sorrindo e nós arrumamos é fomos andando até a praça quando chegamos lá fica olhando as crianças brincando.
--olha amor. Falo apontando para o carro do algodão doce. Compra um para mim tô com desejo.
--claro amor. Ele fala sorrindo e fomos até o carro do algodão doce e compramos 2 algodão doce, comemos e ficamos alí aproveitando o ar fresco, depois compramos sorvete e coxinha de chocolate.
Já estava anoitecendo então fomos para casa chegando lá entramos é eu é o Jack fizemos janta eu estava com vontade de comer batata frita então fritei na Airfryer , depois que a janta estava pronta comemos e assistimos um programa que estava passando na televisão e depois dormimos..............
Espero que gostem pessoal deixa a estrelinha 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virgin River
RomanceUma enfermeira se muda de Los Angeles , para uma cidadezinha no Norte da Califórnia em busca de um recomeço. Mais a nova vida vai ser bem diferente do que ela imagina