capítulo 3 (sem revisão)

18 2 0
                                    

Após beber bastante whisky já estava quase dormindo no banco quando Jack vem até mim e fala .

--mel acho que já está bom de beber é melhor eu ir te levar para a cabana. Então vamos?. 
Ele fala e me ajuda a levantar é eu quase caio então me seguro no Jack é ele me segura.

--ai me desculpa Jack foi sem querer.
Falo e vamos até a caminhonete de Jack ele me ajuda a entrar e me leva até a cabana, eu avia dormido no carro então ele me pegou e me colocou na cama é eu não lembro de mais nada.

.........

No dia seguinte acordo era umas 8:30 com alguém batendo na porta então me levando eu estava apenas de pijama, como? Não me lembro. Abro a porta e vejo aqueles lindos olhos azuis adivinha quem era? O Jack ele estava com uma sesta nas mãos, sorrio e dou espaço pra ele entrar .

-- oii Jack bom dia. Falo sorrindo e ele entra.

-- bom dia dorminhoca tudo bem? como você está ? Dormiu bem ? Ele fala me olhando e sorrindo para mim.

-- eu estou bem sim , dormi bem sim e você como está? .  Falo sorrindo também.

-- estou bem sim , trouxe lanche para agente.  Ele fala colocando as coisas encima da mesa e eu fecho a porta.

-- sério Jack não precisava, só vou me trocar espera um pouquinho? Pode ficar a vontade . Falo sorrindo e vou para o quarto troco de roupa escovo os dentes e arrumo meu cabelo visto um vestido curto mais confortável (ela está com esse vestido e o cabelo está assim)

 Falo sorrindo e vou para o quarto troco de roupa escovo os dentes e arrumo meu cabelo visto um vestido curto mais confortável (ela está com esse vestido e o cabelo está assim)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-- estou pronta , podemos lanchar agora?
Falo indo perto dele que estava arrumando a mesa.

--nossa mel você está muito linda...   ele fala e eu fico vermelha --vamos sim comer vem

Vou até a mesa com ele .

-- obrigado Jack. Sorrio.

--por nada . Jack fala e nois comemos até o meu celular tocar vejo que é a Roupe pego o celular e atendo .

--oii mel fiquei sabendo que vc chegou um pouco mais cedo né . Então nós vamos fazer um jantar de boas vindas para vc tá espero vc as 18:30 da noite no meu jardim.

-- oii Roupe tá bom obrigada eu cheguei ontem a noite. Eu vou sim .  Falo e nos despedimos e desligo o celular. Olho para Jack que estava me olhando.

-- a Roupe disse que vai fazer um jantar no jardim dela 18:30. Você quer ir comigo? E pq o meu carro ainda não tá pronto . Falo sorrindo.

-- claro que vou 18:20 passo aqui para te buscar tá bom? . Ele fala e olha o relógio já ia dar 11:30 .

- tá bom pode ser . Sorrio alegre

--ta agora eu tenho que ir para o bar ajudar o Preacher a abrir tá mais te vejo a noite. Tchau, qualquer coisa me liga tá . Ele fala e anota o número e me entrega.

-- tá bom Jack te vejo mais tarde. Falo é ele me dá um beijo na testa e sai .
Então eu vou arrumar as minhas roupas no guarda roupa, limpo a casa , lavo as vasilhas e faço almoço já que Jack tinha trazido arroz carne e mais um monte de coisa pra mim eu faço as coisas pensando nele , ele foi muito bom comigo.

.............

Espero que vocês tenham gostado beijos.

Virgin River Onde histórias criam vida. Descubra agora