capítulo 24

7 1 0
                                    

No outro dia...dia 8/12

Acordo cedo era mais ou menos umas 7:00 horas e Jack ainda estava dormindo então me levanto e vou até a cozinha e começo a fazer lanche para mim e o Jack, faço um bolo e várias panquecas depois de alguns minutos termino de fazer o lanche e logo olho pra trás e vejo que Jack estava me olhando.

-- bom dia meu amor. Falo indo até ele e sorrindo.

-- bom dia custosa , quantas vezes eu já falei para vc não ficar fazendo esforço? Ele fala me olhando.

-- relaxa amor eu tô bem, vida vai lá e traz lanche para  nós . Eu falo e logo me sento no sofá .

-- tá bom então.ele fala e logo vai na cozinha e eu logo ergo minha blusa e fico com a barriga de fora e começo a mexer na minha barriga até que meus bebês começa a mexer e eu logo grito o Jack.

-- amor corre aqui vem vê. Falo e logo ele vem correndo até mim e olha para minha barriga. E os nossos bebês começam a mexer bastante e o Jack fica conversando com a minha barriga ...

-- nossa amor eles estão tão espertinhos né vida. Jack fala me olhando.

-- sim amor e verdade, falo sorrindo e o Jack continua ali brincando com minha barriga depois de alguns minutos os bebês para de mexer então o Jack se levanta e vai até a cozinha depois de alguns minutos ele volta pra a sala com a bandeja de café da manhã e logo nós começamos a comer depois de alguns minutos terminamos de comer e Jack foi até a cozinha e lava os pratos e eu fico ali na sala mexendo no celular e logo escuto uma buzina de moto , vou até a porta e vejo que era o entregador do convite do chá revelação então pago o restante que faltava e logo entro em casa com os convites e logo Jack termina de levar as vasilhas e vem até mim.

-- que isso amor? Ele fala me olhando.

-- os convites do chá revelação.  Falo sorrindo e logo mostro um para o Jack.

(Esse é o convite)

--ficou lindo amor, vamos entregar? Ele fala me olhando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--ficou lindo amor, vamos entregar? Ele fala me olhando.

--ficou sim amor, vamos.  Falo pegando minha bolsa e logo saímos de casa, já era umas 9:00 horas então ficamos ali entregando os convites uma duas horas de prazo e quando era 11:00 horas então fomos até o bar do Jack e logo almoçámos depois que terminamos de comer Jack vai até o Preacher (o socil dele) e eu fico ali conversando com as pessoas que estavam alí e elas ficam fazendo carinho na minha barriga.

-- Amor vamos? Tenho que passar no mercado e comprar algumas coisas que o Preacher pediu. Jack fala me olhando.

-- tá bom amor vamos. Falo sorrindo e logo entramos no carro e fomos até o mercado chegando lá entramos e ficamos alí andando e Jack foi pegando as coisas que o Preacher precisava e eu fui pegando alguns doces e água de coco, depois que pegamos tudo fomos até o caixa pagar, a fila estava enorme então nós passamos na fila preferêncial e logo foi nossa vez de pagar, passamos todas as compras pagamos , colocamos nas sacolas e fomos até o bar Jack entra e entrega as coisas para o Preacher e logo volta e logo nós fomos para casa, quando chegamos em casa era quase 13 :00 hora e eu já estava muito cansada então fui até o quarto e tirei um cochilo.

Acordo era 15:30 sentindo um cheiro gostoso vou até a cozinha e vejo que Jack avia feito salgados então sorrio para ele.

-- você que fez amor? Falo olhando para ele e sorrindo.

-- sim amor imaginei que vocês iam açorda com fome então preparei esse lanche maravilhoso para vcs . Ela fala e me abraça.

-- muito obrigada amor , eu é os gêmeos estamos morrendo de fome. Falo sorrindo e retribuo o abraço.

-- vem vamos comer então. Jack fala me olhando e logo nós sentamos na mesa e começamos a comer os salgados e depois de alguns minutos terminamos de comer e fomos até a sala e começamos a assistir um filme.

Era 16:30 e o filme avia acabado então olho para o Jack e logo falo.

--amor estou cansada de ficar em casa . Falo olhando para ele.

--onde você quer ir minha princesa? Jack fala me olhando.

--não sei amor qualquer lugar estou meio desanimada sabe nunca me senti assim não. Falo meio chorosa olhando para ele.

-- fica assim não amor eu sei como é você está grávida em dose dupla acontecer isso é normal , vamos passear na feira amor? Hoje a feira começa 17:30 .  Ele fala me olhando e fazendo carinho no meu rosto.

--pode ser amor. Vamos tomar banho então. Ele concorda e logo fomos até o banheiro tiramos nossas roupas e começamos a tomar banho juntos, lavo meu cabelo e logo depois que terminamos nós enrolamos na toalha e fomos até o quarto logo vestimos nossas roupas, estava um pouco frio agora de tardezinha então visto uma roupa mais quente, seco meu cabelo e deixo ele solto calso um salto médio e logo termino de me arrumar olho no relógio e já era 17:35 pego minha bolsa e logo vou até o Jack que estava me esperando na sala.

--estou pronto amor.

(Mel está com essa roupa)

-- você está linda meu amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-- você está linda meu amor . Jack fala sorrindo e me olhando.

-- obrigada amor, vamos bebê? Falo sorrindo e logo ele concorda com a cabeça e nós saímos de casa, entramos no carro e fomos até a feira, depois de alguns minutos chegamos na feira e fomos andando até a casa de tiro de chumbinho que vc tem que atirar para ganhar doces e brinquedos  , Jack atirou umas 4 vezes e ganhou 3 ursos de pelúcia eu só atirei uma vez pq a arma era muito pesada, depois que saímos da casa de tiro ficamos andando pela feira Jack comprou açaí para mim e quando era 18:40 fomos até a tenda que fazia pastel e compramos 2 depois de alguns minutos a garçonete trás nossos pastéis e nós começamos a comer depois de alguns minutos terminamos de comer e logo pagamos e fomos embora para casa , chegando em casa nós trocamos de roupa e vestimos nossos pijamas e logo depois fomos dormir...

..............................................

Oiii pessoal desculpa a demora para postar o capítulo mais eu não estava me sentindo muito bem mais agora estou melhor e já voltei com tudo para vocês . Não esqueça de Deixa a estrelinha beijos e até o próximo capítulo 😘

Virgin River Onde histórias criam vida. Descubra agora