capítulo 18

10 2 0
                                    

Se passaram 2 semanas


Duas semanas se passaram e hoje era dia  15 de novembro , eu estava fazendo 12 semanas de gestação e só faltava 17 días para o meu casamento estava uma correria danada estávamos ajeitando os últimos detalhes e hoje era o dia que eu tirei para escrever os votos, não sei se o Jack já avia escrito os deles .

Acordo era umas 9:30 Jack já avia saído para ir trabalhar então me levanto tomo banho e visto uma roupa confortável .
(A roupa)

Me visto é vou até a cozinha Jack já avia deixado o lanche pronto para mim então me sento na mesa e como enquanto penso numa coisa muito importante para escrever nos meus votos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me visto é vou até a cozinha Jack já avia deixado o lanche pronto para mim então me sento na mesa e como enquanto penso numa coisa muito importante para escrever nos meus votos . Depois que eu termino de comer me levanto e vou lavar as vasilhas e quando termino me sento na mesa e começo a escrever os votos fico alí escrevendo por umas 2 horas.

Depois que termino de escrever meus votos me levanto indo até o quarto e guardo os votos dentro da gaveta depois me troco vestindo uma roupa para fazer uma leve caminhada.
(A roupa)

Depois que termino de me vestir saiu do quarto pega minha bolsa e saio fazendo caminhada pela floresta, fico fazendo caminhada uns 10 minutos e depois vou para o bar do Jack,  já era 11:40 então estava com fome

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que termino de me vestir saiu do quarto pega minha bolsa e saio fazendo caminhada pela floresta, fico fazendo caminhada uns 10 minutos e depois vou para o bar do Jack,  já era 11:40 então estava com fome .

Quando chego no bar do Jack ele estava conversando com uma mulher que eu nunca tinha em Virgin River eles estavam conversando alegres, fico observando de longe ela ficava abraçando ele , é ele beijava os cabelos dela . Nessa hora os hormônios da gravidez me pegaram de cheio , nunca avia me sentindo assim. Eu estava com tanta raiva e ciúmes que eu não consigo explicar os meus sentimentos. Eu entrei lá já chorando e eles ainda estava abraçados .

--jack eu não acredito que você está fazendo isso comigo na cara dura eu estou grávida Jack do seu filho e você ainda faz isso comigo. Falo desesperada e chorando e logo eles olham para mim como se não estivessem entendendo nada.

-- amor?? Ela é..... Antes que ele podesse se esplicar eu saio correndo para fora do bar.

--vai atrás dela filho. Ela fala e Jack saí correndo atrás de mim e pega na minha mão.

Virgin River Onde histórias criam vida. Descubra agora