Durante o voo não consegui dormir nada então enquanto Jack dormia peguei meu celular e mandei mensagem pra a Joey.
Mel 📲 maninha tem como você ir lá pra casa amanhã? Não estou me sentindo bem aí cancelamos a viagem e estamos voltando para ver como está o bebê..
Mando a mensagem e fico ali olhando pra minha barriga que ainda doía..
Joey 📲 oii maninha, claro eu vou sim logo cedinho vou até a sua casa e vou chamar a Brie também tá . Um beijo irmã se cuida tá... 😥
Vejo a mensagem e não respondo mais , eu estava muito mal então me deito no colo do Jack e logo ele fica fazendo carinho na minha barriga e logo eu pego no sono..
Depois de mais ou menos umas 3 horas acordo e vejo que já aviamos chegado então olho para o Jack.
-- Bom dia amor.. falo olhando para ele.
--bom dia meu amor está melhor? Ele fala me olhando..
-- um pouco amor. Falo e dou um leve sorriso.
-- a que bom .. vamos descer? Ele fala me olhando e eu concordo com a cabeça e logo descemos do avião e pegamos nossas coisas enquanto o Jack pede um táxi nós até uma lanchonete que tinha no aeroporto e compramos 2 lanches e começamos a comer e depois de alguns minutos terminamos de comer e logo o táxi chega e nós fomos para casa.
Depois de alguns minutos nós chegamos em casa e a Brie, a Joey, a Houpe e o Doc já estava na porta da cabana então quando nós chegamos eles vem até nós e nós abraçamos..
-- Oii pessoal, como vocês sabem a mel não está se sentindo muito bem então nós já vamos até o hospital para ver como está o nosso bebezinho. O Jack fala olhando para eles..
-- tá bom meus filhos vão com Deus. A Houpe fala nós olhando e logo vem até mim e logo toca na minha barriga e logo tira a mão de uma vez assustada ...
-- O que foi Houpe? Eu e o Jack falamos juntos preocupados com a reação dela.
-- Eu.. eu.. não sei... Senti uma energia muito forte vindo do seu ventre, não entendo.. faz anos que não sinto isso vindo de uma mulher grávida.... Ela fala desesperada e logo vai até a cozinha e toma um pouco de água e todos nós ficamos ali sem entender nada..
-- é.. e melhor nós irmos no hospital ver esse bebezinho.. é eu vou com vocês. A Brie fala mudando de assunto e logo nós saímos e logo nós fomos até o hospital , no caminho sinto minha barriga endurecer novamente mais não senti nenhuma dor e logo a Brie coloca a mão na minha barriga e conversa com ela...
--eii .. eii.. calma bebê.. aqui é a sua titia, por que você está muito bravinho em .. ele fala com vozinha de criança e depois de alguns minutos chegamos.
Quando chegamos no hospital era 8:30 e tinha umas 4 mulheres esperando para fazer uma ultrassom então nós fomos até a sala da doutora Cláudia e logo ela nós passa na frente e logo nós fomos até ela ..
-- olá mel tudo bem?... Nossa mais a sua barriga deu uma esticada em você está completando 15 semanas mais está parecendo que está de umas 20 semanas. Ela fala me olhando..
-- oii doutora.. estou melhor um pouco, não estou mais sentindo muita dor mais ainda está endurecendo minha barriga. Sim cresceu bastante de umas semanas para cá ...
Falo olhando para ela ..
-- a que bom ... Tá bom vamos ver o que está acontecendo com esse bebê ... Você pode deitar aqui mel. Ela fala me olhando e logo eu deito na maca enquanto ela ia arrumando os equipamentos, depois de alguns minutos ela termina de arruma os equipamentos e vem até mim ergue meu vestido e coloca um cobertor nas minhas pernas ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virgin River
RomanceUma enfermeira se muda de Los Angeles , para uma cidadezinha no Norte da Califórnia em busca de um recomeço. Mais a nova vida vai ser bem diferente do que ela imagina