capítulo 10

14 2 0
                                    

Depois que fizemos amor ficamos ali no sofá descansando um pouco e depois ergo a cabeça olhando para o Jack.

--amor? Falo olhando ele ..

-- sim vida? Ele pergunta enquanto abre os olhos.

-- que tal tomarmos um banho de banheira amor? Pergunto sorrindo.

-- pode ser amor. Ele fala e nós dois levantamos e fomos até o banheiro e Jack enche a banheira com água e sabão e acende umas velas depois que a banheira enche nois dois entramos já que estávamos nú .

-- eu amo você mel . Jack fala e antes que eu pudesse responder ele me puxa para seu colo e me beija intensamente entrelaçando os dedos em meu cabelo e eu vou acariciando seu rosto e o pescoço depois de alguns minutinhos da gente se beijando eu sinto um cheiro de queimado então me separo do beijo.

-- hum tem alguma coisa queimando... falo sentindo aquele cheiro

--que?.. Jack fala confuso me olhando

-- têm coisa queimando ... eu falo e Jack olha para os lados.

--eu acho que tem coisa queimando!! Falo seria e Jack levanta rapidamente pega a toalha e abre a porta do banheiro e logo vimos uma fumaçona .

--merda .. Jack fala quando ver que a casa dele está pegando fogo e eu logo me levanto assustada pego o roupão.

--vamos .. vamos embora.. vamos..
Jack fala e eu logo saio correndo da casa e Jack vem logo atrás correndo e vestindo a camisa.

(Que nem na foto)

Quando saímos no jardim o telhado cai e eu e Jack ficamos olhando aterrorizados e assustados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando saímos no jardim o telhado cai e eu e Jack ficamos olhando aterrorizados e assustados ..

(Que nem na foto)

Logo os bombeiros e Preacher chegam e começam a apagar os fogos e depois Doc vem até nós e nós examina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo os bombeiros e Preacher chegam e começam a apagar os fogos e depois Doc vem até nós e nós examina.

--amor é melhor nós irmos embora, os bombeiros já disseram que não tem mais nada para se fazer. É a Brie disse que se você quiser ela pode desocupar o quarto de hóspedes do bar .
Falo olhando para ele.

--não mel eu quero ficar sozinho .. Jack fala e sai e começa a vomitar e logo doc vem até mim.

-- a adrenalina está deixando ele com azia... Doc fala me olhando preocupado .

--sim verdade Doc.. eu vou fazer um chá para ele quando chegamos na cabana. Agora eu tenho que tirar ele daqui.. falo olhando para ele e dou um abraço no Doc..

--pode ir nós vamos cuidar aqui. Ele fala retribuindo o abraço.

--tchau doc até amanhã na clínica.. falo e vou até o Jack que estava triste pensando no que ele iria fazer..

Doc abana as mãos dizendo tchau e eu faço o mesmo também. Ajudo Jack a levantar e levo ele até meu carro e eu vou dirigindo até a cabana Jack estava muito mal até porque ele levou anos para construir aquela casa e foi tudo por fogo a baixo.. quando chegamos desço do carro e Jack desse junto comigo e nós entramos na cabana..

--amor vou fazer um chá de camomila para você ficar mais calmo um pouco e conseguir dormir tá bom.. falo olhando para ele.

--ta bom amor vou te esperar no seu quarto tá .. ele fala desanimado e vai para o quarto,logo vou para a cozinha e coloca a água e a camomila , quando desligo o fogo deixo esfriar um pouco, depois que estava morno coloco numa xícara e vou até o quarto..

--aqui amor. Falo e entrego a xícara de chá para ele.

-- obrigada amor . Ele fala pegando a xícara de chá e bebe tudo. E enquanto ele bebe tudo o chá vou até o banheiro e visto uma camisola de dormir e me deito na cama..

(Essa camisola)

--vem amor deita aqui vamos dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


--vem amor deita aqui vamos dormir..falo olhando para ele e dou um sorriso

--ta bom amor.. ele fala e vem até mim e se deita ao meu lado ficamos ali deitados e fazendo carinho um no outro, até que pegamos no sono..

..................

Espero que gostem pessoal não esqueça de deixar a estrelinha 😘

Virgin River Onde histórias criam vida. Descubra agora