Depois que saí do Bar do Jack vou andando para a cabana chegando lá entro e estava cheio de folhas no jardim então pego o rastelo igual tudo, quando termino olho aquela linda vista fico encantada (a cabana é assim)
Quando termino de arrumar o jardim entro para a cabana passa um pano no chão, escuto uma buzina de carro olho e era o mecânico que estava trazendo o meu carro que já estava pronto então agradeci e paguei o conserto e o mecânico foi embora, olhei no relógio já iria dar 14:30 então pego minha bolsa, o meu dinheiro, e a chave do carro entro nele e vou até o bar. Quando eu chego lá Brie já estava me esperando lá fora.
--vamos então? Falo e ela concorda com a cabeça e entra no meu carro e ela vai falando aonde é o caminho até que chegamos numa loja de roupa então descemos do carro e Brie fala.
--então meu você é o Jack tem um encontro hoje? Ela fala me olhando e eu sorrio com um pouco de vergonha.
--sim Brie ele me chamou para saí com ele e eu aceitei. Mais esquece isso e me ajuda a escolher uma roupa pra ir no encontro com o seu irmão.
Falo e ela concorda e nós vamos andando pela loja escolhendo alguns vestidos depois que escolhemos eu pago tudo e, ela comprou um vestido para ela também e ela paga o dela, e fomos para o carro passei no bar ela se despediu de mim e entrou, então fui para a cabana chegando la pega as minhas roupas que havia comprado , tranco o meu carro , e entro na cabana, vou para o banheiro tomar um banho lavo meu cabelo, quando termina me enrola na toalha, seca o cabelo, olho no relógio e já era 16:40, então visto minha roupa, calço um sapato bem bonito , faça uma maquiagem bem caprichada, e faço um penteado bem bonito , pinto minhas unhas. Quando termino de me arrumar , Jack bate na porta . Vou até lá e abra a porta e sorrio ao ver Jack ele estava com um lindo buquê de rosas nas mãos.
(Mel está com esse vestido, essa maquiagem, esse penteado, essas unhas, e esse Salto)
--nossa mel você está.. incrível. Ele fala sorrindo e me entrega o buquê de rosas.
(O buquê )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virgin River
RomanceUma enfermeira se muda de Los Angeles , para uma cidadezinha no Norte da Califórnia em busca de um recomeço. Mais a nova vida vai ser bem diferente do que ela imagina