No outro dia
acordo e eu estava dormindo no sofá ao lado do Jack que estava sem camisa , nós dois estamos bem grudadinhos porque o meu sofá é de solteiro então estava um pouco apertado, olho para o lado e vejo que Jack ainda dormia então fica observando o seu peitoral e logo percebo que ele estava quase acordando então me levanto , tomo um banho, arruma meu cabelo e visto uma roupa e vou fazer um lanche para nós dois. (Mel está com essa roupa)
Termino de arrumar a mesa e logo percebo que Jack havia acordado então vou ter ele e falo .
--bom dia dormiu dormiu bem. Sorriu para ele que estava sentado no sofá
--bom dia meu você acordou cedo hein dormi sim e você, nossa que mesa mais linda . Ele fala me olhando e sorrindo e logo olha para a mesa de café da manhã
(A mesa de café da manhã está assim)--sim acordei um pouco cedo para fazer café da manhã para a gente dormi bem sim Jack agora vem , vamos comer.
-- não precisava se incomodar mel mas parece que tá uma delícia vamos sim
Ele fala e nós dois nós sentamos na mesa e começamos a comer . Depois que terminar de comer vou lavar as vasilhas enquanto Jack tira a mesa, Jack me olha parecendo que queria falar alguma coisa e eu olho para ele também..-- tudo bem Jack? Pergunta olhando para ele e olho para o meu relógio vejo que ia dar 7:30 havia combinado com doc de ir para a clínica às 8:10 . Então falo.
--nossa acabei me estou atrasada acabei me esquecendo que hoje começava na clínica tentar lá às 8:10 você tem como me levar até lá se não for te incomodar muito.--nada não mel só tava admirando sua beleza . Ele ele fala então fica com um pouco de vergonha e dá um sorrisinho. --Claro posso te levar sim aí de lá vou para o bar à tarde se você não for fazer nada se você quiser sair comigo vou gostar muito.
Ele fala e eu sorri para ele então logo falo
--é que assim você me deixa com vergonha Jack pode ser com você. Tá bom então vou só pegar minha bolsa e vamos
Falo e logo vamos para o carro do Jack e entro e logo ele dirige até a clínica quando chegamos lá agradeço desso do carro e entro na clínica e doc já estava me esperando no escritório dele. Bato na porta e entro.--licença doc desculpa pelos minutinhos de atraso estava fazendo o café da manhã. Falo e dou um sorriso para ele.
-- tudo bem ainda não chegou ninguém aqui mas agorinha as pessoas começam a chegar então você pode ficar com a ficha e ir anotando o sintoma delas , e você vai ficar para medir pressão, e vê se tá com febre outras coisas que você já sabe como que é né. Ele fala e logo algumas pessoas começam a chegar então vou até elas e falo
--bom dia tudo bem? Eu sou a mel a nova enfermeira e o senhor ? o que você está sentindo? Falo e ele logo fala
--bom dia eu tô mais ou menos, não sabia que o DOC tinha uma nova enfermeira ele é meio cabeça dura. Ele fala e ri e logo tosse. --mas é um prazer te conhecer eu tô com uma falta de ar e uma tosse muito ruim.
-- ok , vou medir sua pressão .
Coloco o aparelho no braço dele e vejo que tá um pouco alto do que o normal anota tudo e leva para o DOC logo doc chama ele e depois me chama na sala que eles estão.--Mel ? você pode me passar a azitromicina?
--Claro! Falo e logo pego azitromicina que está dentro da gaveta e entrego para o DOC .
--você está com começo de pneumonia então vou passar esse remédio para você tomar duas vezes ao dia durante uma semana.
-- mel anota tudo no receituário. Ele fala me olhando.--ok doc . Falo e pego o receituário , e anoto tudo o que doc avia falado para o paciente e entrego para ele com um sorriso no rosto.
--aqui boa sorte se não funcionar volta aqui na semana que vem. Eu é o doc falamos juntos e o paciente vai embora .
Durante a manhã agente atende mais dois pacientes com resfriado comum e passamos os remédios e depois mais um paciente que estava fazendo checape. A manhã bem tranquila em vista de Los Angeles . Olho o relógio da clínica e já era 11:40 então arrumo minha coisas para ir embora até porque eu só trabalhava meio período. Vou até o escritório do Doc e me despeço dele é vou andando até o Bar do Jack.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virgin River
RomanceUma enfermeira se muda de Los Angeles , para uma cidadezinha no Norte da Califórnia em busca de um recomeço. Mais a nova vida vai ser bem diferente do que ela imagina