Termino de arrumar a cabana almoço lavo as vasilhas do almoço. Já era umas 16:50 então decido sair por aí para ver se encontro uma loja para comprar uma roupa para usar a noite.
Estava andando por alguns minutos até ver uma loja entro nela e vou olhando algumas roupas , compro uma e vou embora para a cabana. Quando chego olho no meu celular e já era 17:20 . Então vou para o banheiro tomo um banho bem tomado, lavo meu cabelo, Me enrolo na toalha e vou para o quarto pego meu secador e seco meu cabelo, quando termino pego meu vestido e me visto como estava um pouco frio então pego um casaco, faço uma maquiagem e faço um penteado simples pq já era 18:10 e Jack disse que ia vim 18:20 .
Quando estava quase terminando escuto alguém bater na porta então grito do guarto.
--ja vou só um minuto. Falo terminando de me arrumar e vou até a porta
(Ela está com esse vestido, essa maquiagem, esse penteado. Essa é a mel)
Abro a porta e sorrio ao ver Jack ele estava lindo (ele está assim)
--oii mel você está muito bonita . Ele fala sorrindo
- oii Jack, obrigada, você está muito bonito também . Sorrio para ele.
--vamos então mel ? Ele fala me olhando.
--vamos Jack. Falo sorrindo e fecho a porta da cabana , pego no braço dele é caminhamos até o carro do Jack entramos é ele dirigiu até a casa da Roupe.
Quando chegamos desço do carro e espero Jack ele desce e entramos quando vejo o jardim fico emocionada com a decoração e as pessoas ficam olhando quando eu e Jack chegamos de mão dadas
(o jardim está assim)Roupe e o Doc vem até mim alegre e eu sorrio para eles .
-- oii mel estava ansiosa para te conhecer.
Roupe fala e me abraça.-- oii Roupe eu também estava muito ansiosa para te conhecer pessoalmente. Falo sorrindo e retribuo o abraço apertado.
--oii Doc , que bom te ver novamente. Falo sorrindo quando me separo do abraço.
-- oii mel , também acho bom te ver novamente. Ele fala me olhando. --jack como você está?. Doc pergunta olhando para Jack que estava conversando com as pessoas que alí estava.
-- oii Doc, estou bem sim e vocês como estão? . Ele fala olhando para o Doc.
--que bom Jack estamos bem também .
Ela fala sorrindo para Jack-- Pessoal?? Pessoal?? Ela fala batendo na taça para chamar a atenção das pessoas que estavam conversando entre si, então ela começa a falar.
--pessoal ,desculpa tomar um pouco do tempo de vocês, mais , como eu sei que vocês estavam ansiosos para conhecer a nossa famosa mel ,a mais nova moradora de virgem River, e também a nova enfermeira e parteira da clínica , aqui está ela. Roupe fala sorrindo e aponta para mim .Eu fico um pouco vermelha de vergonha e logo sorriu e falo .--Olá pessoal eu sou a mel é um prazer se juntar a vocês nessa cidade , desde que eu cheguei aqui na casa da Hope eu percebi que vocês são pessoas incríveis, e acolhedoras ,já gostei muito de vocês , eu percebi que aqui é muito mais diferente do que Los Angeles, as pessoas daqui são muito boas ,igual o DOC ,quando eu estava chegando na cidade o meu carro estragou ,e quem me ajudou? foi o DOC que estava apenas passando pela rua e nem sabia quem eu era, eu acho né? . Dou uma risadinha e logo continuo a falar. --o DOC ele me apresentou o bar do Jack , e o Jack também me ajudou bastante ontem eu estava um pouco bêbado no bar dele e ele me ajudou a chegar até na cabana e hoje ele me trouxe até aqui porque se não fosse por ele eu nem teria como de eu vir, porque como eu disse o meu carro tá estragado, e até agora não conseguiram arrumar. Falo e dou uma pausa para tomar um pouco de whisky. E volto a falar agora mais alegre quase gritando --então pessoal vamos aproveitar a nossa noite. Falo e bebo mais whisky e vou aproveitar a noite.
--seja muito bem-vinda a nossa cidade mel . Algumas pessoas veem até mim e falam e eu agradeço com sorriso no rosto.
Estava bebendo mas as pessoas que estavam ali e o DOC e o Jack até que escuto a Roupe e falar.
--vem pessoal vamos no servir a comida está pronta. Ela fala e todo mundo começa a fazer a fila para servir a comida enquanto estou na fila escuta as pessoas falando que a comida dela é muito boa então o fila já ansiosa para comer a comida dela até que chega a minha vez de servir então eu penso nossa mas essa comida tá muito cheirosa. Coloco a comida e vou me sentar na mesa que está a roupe, Jack , doc e Preacher. Sorriu para eles e começamos a comer
--nossa essa comida está muito boa. Falo sorrindo e Jack e doc concorda com a cabeça e a Roupe logo fala.
-- é claro que vai tá gostoso foi eu e o Preacher que fizemos juntos. Ela fala convencida e ri.
--sim vocês são dois cozinheiros muito bons. Jack fala.
Nós concordamos e logo terminamos de comer ficamos ali aproveitando a festa, bebemos e todo mundo pegou um parceiro para dançar eu e o Jack dançamos juntos, a roupe eu doc dançar junto depois o Jack me falou que os dois são casados eu nem imaginava logo a festa termina e foram todos para casa e é claro que o Jack me levou até a cabana.
Quando chegamos lá já estava muito tarde então olho para o Jack e falo .
--Jack eu acho melhor você dormir aqui já está muito tarde é perigoso na estrada só que não tem outra cama você pode dormir aqui no sofá é bem confortável esse sofá cama . Falo olhando para ele e logo ele fala
--mel não precisa mas já que você insiste eu fico, dá para dormir aqui é bem confortável mesmo. Ele fala se sentando no sofá.
--você quer assistir alguma coisa? Acho que essa televisão funciona.
Falo olhando para o Jack e olhe para a televisão pega o controle e ligo.--sim pode ser coloca um filme aí para gente ver juntos. Ele fala sorrindo
--tá bom . Falo sorrindo e abrir a Netflix e escolho o filme através da minha janela.
--você já assistiu esse? Falo enquanto começa o filme e olho para o Jack e dou um sorriso
-- não ainda não assisti esse filme mas parece muito legal
Fala e o filme começa então paramos de conversar e prestamos atenção no filme .
Algumas horas depois eu acabo dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virgin River
RomanceUma enfermeira se muda de Los Angeles , para uma cidadezinha no Norte da Califórnia em busca de um recomeço. Mais a nova vida vai ser bem diferente do que ela imagina