capítulo 23

4 2 0
                                    

No outro dia.

Acordo cedo era umas 8:30 com o Jack me dando beijos e logo eu sorrio .

-- bom dia meu amor. Jack fala me olhando e sorrindo.

-- bom dia meu amor, tudo bem com você meu amor? Falo olhando para ele.

-- estou bem amor e vocês três como estão? . Jack fala me olhando e me abraça .

-- que bom que você está bem amor. Estamos bem sim bebê. Falo sorrindo olhando para ele

-- que bom minhas vidas fico muito feliz. Amor estou indo trabalhar agora tá , dorme mais um pouquinho ainda tá cedo , agorinha a Brie vem ficar com você e eu venho almoçar com vocês . Jack fala me olhando.

-- tá bom meu amor, tchau beijos te amo. Falo olhando para ele.

--ta bebê beijos eu também te amo muito meu amor, se cuida tá , se você precisar de qualquer coisa você pode me ligar, até mais tarde amor. Jack fala e me beija e logo beija minha barriga e logo vai trabalhar e eu fico ali deitado e logo pego no sono.
Depois de mais ou menos 1 hora acordo com alguém batendo na porta então me levanto de vagar e logo vou até a porta e a abro , vejo que era a brie .

-- oii cunhada te acordei? Brie fala me olhando.

-- sim cunha acabei de acordar, entra . Falo sorrindo e logo ela entra e senta no sofá e logo eu vou até o banheiro, lavo meu rosto,escovo os dentes,arrumo meu cabelo ,troco de roupa , e logo vou até a sala.

-- você já lanchou ? Falo olhando para a Brie .

-- não deixei para lanchar com você. Ela fala sorrindo.

-- que bom , vem vamos comer o Jack deixou o lanche pronto para nós. Falo sorrindo e logo fomos até a cozinha e começamos a comer e depois de alguns minutos terminamos e logo a Brie lava as vasilhas já que eu não podia ficar fazendo muito esforço. Depois de alguns minutos ela termina de arrumar tudo e depois sentamos no sofá.

-- cunhada me ajuda a escolher uma inspiração para a decoração do chá de revelação? Brie fala me olhando.

-- claro. Falo olhando para ela e logo ficamos ali olhando as fotos das decorações e depois de alguns minutos escolhemos um e logo a brie manda para a mulher que ficaria encarregada de arrumar toda a decoração no dia , e logo eu faço o Pix de 50 % do valor e ficamos alí sentadas no sofá e depois de alguns minutos coloco um filme para nós assistir e depois de mais ou menos 1 hora olho no celular e era 11 horas então logo volto a assistir o filme e depois de alguns minutos alguém bate na porta, me levanto devagar e vou até lá e logo abro a porta e vejo que era o Jack então logo abraço ele e falo.

-- oii amor tudo bem? Tava com saudades. Falo sorrindo.

-- oii minhas vidas. Tô bem e vocês como estão? Também estava com muita saudade de vocês 3 amor. Ele fala sorrindo e logo passa a mão na minha barriga fazendo carinho e logo entra.

-- nós estamos bem sim amor. Falo sorrindo.

-- olá maninha tudo bem com você? Que bom que vocês estão bem amor. Ele fala olhando para mim e a Brie.

Virgin River Onde histórias criam vida. Descubra agora