capítulo 25

7 1 0
                                    

1 semana depois (dia 15/12 - sexta feira)

Durante essa semana aconteceu bastante coisas : nós concluímos a entrega dos convites , a Brie já avia falado com quem iria fazer a decoração, o bolo , o local do chá de revelação e também eu já avia comprado meu vestido para a festa, já estava tudo preparado para o grande dia.

.................... hoje...................

Agora estou em casa mexendo no celular e o Jack avia ido mais cedo trabalhar no bar, era umas 11 horas da manhã então peguei meu carro e fui até o bar para almoçar com o Jack, quando chego lá vejo o Jack e vou até ele .

-- oii minha gatinha linda. Jack fala me olhando e logo me abraça passando a mão na minha barriga.

-- oii amor viemos almoçar com você. Falo sorrindo e olhando para ele.

-- que bom meu amor o que você quer comer? Ele fala me olhando

--humm eu vou querer.. uma porção de picanha ,arroz, feijão tropeiro,macarrão espaguete e vinagrete . Falo sorrindo e olhando pra ele

-- tá bom amor eu vou querer o mesmo. Ele fala indo até a cozinha e depois de alguns minutos ele traz os nossos pratos e logo nós dois começamos a comer.. depois de alguns minutos terminamos de comer e Jack guarda os pratos.

-- estava uma delícia amor. Falo sorrindo e olhando para ele

-- sim estava . Ele fala enquanto mexe na minha barriga e eu sinto uma dorzinha quando os bebês mexem para ele.

-- ai filhos e só o papai mexer com vocês que vocês ficam juntando a mamãe com força e? Falo rindo e logo o Jack ri junto comigo e nós ficamos ali conversando os bebês até 13 horas e depois eu fui para casa e o Jack voltou a trabalhar.

Quando chego em casa vejo que tinha uma bagunça então arrumei a casa e coloquei algumas roupas para lavar na máquina e depois fui até o quarto e dormi um pouco.

Depois de mais ou menos umas 2 horas acordo e eu estava com fome então me levanto e vou até a cozinha pego pão, mortadela, queijo, alface, requeijão e faço um sanduíche para mim comer, depois que termino de comer o sanduíche pego uma maçã e como também e depois começo a estender no varal as roupas que tinha colocado na máquina depois que termino de estender as roupas olho no relógio e já era 15:30 então vou até o banheiro tomo banho e depois que termino de tomar banho visto uma roupa e logo me dá uma vontade de comer um bolo de chocolate com morango então saio de casa vou até o mercado, chegando lá pego ovos, uma farinha de trigo, um fermento , achocolatado e margarina para fazer a massa do bolo ( o açúcar não precisou comprar porque já tinha em casa) . Peguei também morangos fresco, uma lata de leite condensado e coco ralado para fazer o recheio. E também peguei uma lata de creme de leite , mais morangos fresco, duas Barras de chocolate uma meio amargo e uma ao leite para fazer a cobertura. Depois que termino de pegar tudo vou até o caixa e pago as compras e coloco tudo no carro e vou para casa.

Quando chego em casa já era 16 horas então entro em casa com as compras e vou até a cozinha visto meu avental e coloco uma touca e logo olho a medida dos ingredientes.

Massa

6 ovos
6 colheres de sopa de açúcar
6 colheres de sopa de farinha de trigo
3 colheres de chocolate em Pó
1 colher de sopa de fermento
1 colher de sopa de margarina sem sal

Virgin River Onde histórias criam vida. Descubra agora