XXX

553 45 75
                                    



Notas do Autor


GENTE PELO AMOR DE DEUS OLHA ESSA MARAVILHA!!!! OLHA ESSA CAPA! Eu recebi da linda e especial Katherine_Ore
Vcs n sabem como eu fico feliz serio, isso é tipo um tesouro para mim
Eu coloquei as mãos na boca e dei pulinhos de felicidade quando vi!!
É UMA FORMA DE DEIXAR UM PEDAÇINHO DE VCS COMIGO QUANDO ISSO ACABAR!!
Isso me lembrou a sena da mesopotâmia onde eles voaram no céu e tal e eu fiquei tão feliz. TÃO FELIZ.


por favor POR FAVOR! Se qlqr um quiser desenhar eu ia amar, amar receber.
---------------------


Nesse cap vai ser a divisão entre a segunda temporada para a terceira! Disfrutem nossos momentos finais sz


((NESSE CAP TEM CENAS DE CROWLEY PASSIVO, CASO N GOSTEM (O que eu acho um absurdo) É SÓ PULAR))





------------------------------------------------------






Quando Crowley voltou para dentro, se deparou com Aziraphale sentado na sua poltrona de sempre dando uma olhada em algo que parecia recibos.

- Missão? - Aziraphale pergunta sem olhar para Crowley que apenas largou a papelada da missão na pequena mesa na frente de Azira.
- Acho que eles não conhecem o telefone - Crowley senta-se no braço fofo da poltrona abraçando o Aziraphale de lado.
- Só aproveitei para ver isso. - Aziraphale larga o recibo e pega os documentos da missão de Crowley sem se importar com o demônio o abraçando. - Vejamos... Ora, é em uma mansão em Norfolk? - Eram três cidades de Londres - Ouvir dizer que tem ótimas praias lá. - Aziraphale larga o documento colocando o braço em volta da cintura de Crowley. - Me pergunto se tem bons restaurantes também.


- Então, vai comigo desta vez? - Crowley cai mais em cima de Aziraphale quando o anjo desliza mais a mão para baixo. Crowley parecia feliz.

Aziraphale aperta os olhos de forma meiga enquanto sorria.
- Seria adorável, querido. - Aziraphale responde. Se fosse uma missão curta não tinha problema para Aziraphale ficar pra trás, mas o próprio Crowley não gostava de ficar sozinho. - Eu sou muito bom em disfarces, você sabe...e faz um tempo que não vejo uma mansão de perto.

A mão carinhosa de Aziraphale passa pela cintura fina de Crowley por suas costas e desce para o seu quadril fazendo a lombar do demônio pular em susto.

A mão livre de Aziraphale tira o óculos do demônio.
- Gostaria de continuar o que estávamos fazendo? - Aziraphale pergunta depois de ver a linda expressão de seu namorado.






No quartinho de cima da livraria tinha uma pequena cama fofa. Era onde Crowley ficava quando Aziraphale trabalhava.
Em cima da cama, quase ocupando ela toda, estava Crowley deitado de barriga para baixo com o rosto no travesseiro.
Ele estava suspirando de prazer quando Aziraphale, que estava sentado na cama na sua frente também nu, acariciava o seu quadril e o seu cabelo com carinho.

- Está doendo, querido? - Aziraphale pergunta sorrindo com ternura quando a mão dele que estava no quadril vai para a bunda de Crowley.

Passando sua mão delicadamente no meio, ele finalmente encosta na entrada que estava "bloqueada" por uma base dura de plástico.

Crowley geme enfiando mais o rosto no travesseiro. Ele abre uma das suas pernas deixando Aziraphale tocar livremente. A cama de lençóis fofos e as mãos gentis de Aziraphale te davam conforto e prazer.

- Estou impressionado...- Aziraphale fala fazendo carinho no cabelo longo de Crowley enquanto tira algo de dentro dele. era um "consolo" do formato oval do tamanho de um morango grande. - Quando te pedi para deixar enquanto atendia a porta, não acreditei que realmente faria isso.

Crowley suspira virando o rosto de lado, ele leva uma das suas mãos para a perna de Aziraphale que o olhou.

- Hm? - Aziraphale se abaixa dando seu olhar terno para Crowley que apenas se estica para beijá-lo.

Eles se beijam com calma. Aziraphale aproveitou para abaixar sua mão e enfiar novamente o consolo dentro do seu demônio.
Crowley suspirou agarrando o lençol quando de forma lenta o gentil Aziraphale fica tirando e colocando o consolo dentro dele.

- Querido, você é tão lindo. - Aziraphale fala vermelho ainda sentado do lado do demônio. - Sinto que não aguentarei por muito tempo.

O anjo para o beijo mostrando seu rosto vermelho com o de Crowley.

O demônio mostra sua língua de cobra não querendo parar o beijo, ele aguentava como podia as provocações gentis do anjo que apenas colocou o consolo e ficou o mexendo lá dentro.

- Oh querido. - Aziraphale não conseguia deixar de olhar como era linda as expressões de Crowley.

Ele queria ver mais, então segurou a perna do demônio e o puxou fazendo o demônio obediente virar o corpo de barriga para cima, Aziraphale ficou entre as pernas dele bem próximo, ao ponto de colocar as pernas semi erguidas do demônio sobre suas coxas.

Crowley estava totalmente nu sobre uma cama fofa de barriga para cima enquanto suas pernas abertas estavam pousadas gentilmente nas coxas fofas do anjo. Ele estava em um lugar confortável sentindo prazer. O anjo era gentil e calmo e isso deixava o Crowley mais duro. A sua mão angelical descia pela barriga do demônio que tinha várias chupões de mais cedo.
A mão desce e volta para o consolo. Ele enfia mais fundo com a força do polegar.

- O que vai ser hoje querido? - Aziraphale gostava mais dos lubrificantes neutros de ervas quando era sua vez, mas Crowley gostava de lubrificante com cheiros e cores diferentes.

- Hn... - Ele sorri com seu rosto vermelho, seu sorriso travesso que mostrava seus caninos. - Eu quero aquele de ichigo 's hoje.

- Oh, esse é adoravel. - Aziraphale estrala o dedo fazendo a gaveta da escrivaninha abrir. um frasco rosa saia da gaveta e ia flutuando até a mão do anjo que apenas abriu e deixou cair diretamente na pele do Crowley bem onde o consolo estava bloqueando, ele derrama sem culpa, segurando o seu pênis ele também joga um pouco e depois fecha colocando de lado. Um cheiro doce subiu. O gel era rosa com glitter. Aziraphale admirava as invenções incríveis dos humanos, ele tira o pequeno consolo fazendo o demônio suspirar.

- Querido. - Aziraphale olha para Crowley o chamando enquanto. Ele começa a esfregar o corpo do seu pênis na entrada do demônio. O gel queimava suas peles e eles ficavam olhando um para o outro sem deixar de sorrir. Aziraphale pega uma das pernas do demônio colocando no seu ombro e sem deixar de olhá-lo beijo sua perna com carinho. - Você é perfeito, Crowley.

Crowley mordeu os lábios quando o penis de seu namorado começou a entrar dentro dele. Ele aperta os dedos dos pés sentindo o penis entrar mais e mais junto com o gel o queimando por dentro.

- Caralho - Crowley geme jogando o rosto pra trás. Ele adorou quando o penis finalmente entra todo. Ele nunca se cansava daquilo. - Puta merda. - Ofegante ele olhava novamente para o anjo colocando os cotovelos no colchão tentando olhar o contato entre ele e o anjo.

Assustando o demônio, seu anjo vai para cima nele com as mãos no seus ombros o obrigando a deitar de novo. Crowley solta um gemido apaixonado de felicidade quando o penis nessa posição acaba entrando mais.

Ele abraça as costas de Aziraphale quando o vai e vem começa lento e intenso. Crowley adorava como Aziraphale fazia, ele tirava com calma e enfiava novamente no mesmo ritmo, o penis parecia entrar cada vez mais fundo e ficar um bom tempo lá até sair de novo.

- Puta merda ahm - Crowley abre mais as pernas sentindo a barriga fofa do seu anjo o pressionando para baixo enquanto o colchão e lençóis fofos pressionam suas costas para cima. ele estava em uma nuvem de prazer sentindo sem corpo quente queimar. Ele sentia o amor de Aziraphale em cada movimento calmo e amoroso e também sentia o seu amor quando o anjo mordia com força o seu pescoço lhe dando arrepios. - Ahnn - Ele revira os olhos ouvindo o seu anjo gemer perto do seu rosto. Ele não conseguia deixar de sorrir de prazer. - Anjo ahmm Aziraphale, vamos anjo, vamos... - Crowley implora não aguentando mais aquela provocação tentadora. - Vamos mais rápido.


Aziraphale ia com paciência, ele adorava explorar cada canto de Crowley sempre quando tirava o seu demônio o sugava para dentro não querendo soltá-lo, aquilo junto com a queimação do gel fazia o penis de Aziraphale pegar fogo, sem conseguir parar de gemer ele mordia o Crowley.

Crowley abraçava mais suas costas quase arranhando sua pele fofa.

- Vamos ahnn - Crowley implora, mas Aziraphale não obedecia, ele apenas ia no seu próprio ritmo, isso enlouquecia o demônio de prazer que sentia uma dor gostosa em seu corpo todo, além de uma frustração prazerosa, ele precisava gozar, ele precisava muito gozar. Mas seu gentil anjo estava o maltratando. - ahm puta merda, anjo.

Crowley sentia a dominação do anjo o matando aos poucos enquanto só podia abraçá-lo. Ele abraçou com os braços e em seguida com as pernas.

- Hm Crowley - Aziraphale suspira parando de mordê-lo. Crowley estava apertando o seu penis e o sugando para dentro. - ahn querido, você é tão perfeito. - Ele abre os olhos amando ver o rosto de Crowley.

- Vamos ahn vamos eu to implorando aqui. - Crowley fala quase chorando, para consolá-lo seu gentil anjo apenas o beijou enfiando sua língua calma na boca de Crowley. Crowley o respondeu com sua língua rápida e selvagem. - hn Oh anjo. - Crowley revira os olhos entre o beijo. Ele não aguentava mais o vai e vem lento.

O penis do seu amante saia e entrava devagar intensamente dentro dele, isso o obrigava a sentir cada detalhe, as ondas lentas do clímax estavam indo aos poucos percorrendo todo o seu corpo lhe dando pequenos espasmos de alegria antes mesmo de gozar.

Tudo o seu corpo vibrava e ele apenas queria gozar logo e rapido, mas Aziraphale lhe deu uma tortura longa de choques que durou uma eternidade. O gozo veio lento e bem mais intensificado. Crowley tentou levantar o seu quadril no espasmo mas o corpo de Aziraphale não o deixava nem fazer isso, toda a explosão de prazer dentro do seu corpo virou implosões torturantes.

- Porra! - Ele agarrou os ombros de Aziraphale sentindo ainda gozar mesmo depois de um tempo. Os choques percorriam seu corpo enquanto Aziraphale continuava o vai e vem mesmo com ele ja tendo gozado. - Puta merda que gostoso. - Ele implorava achando uma tortura, mas seu rosto dizia que ele amava.







Crowley estava de quatro sobre a cama. Aziraphale segurava um dos braços por trás e a outra mão segurava os longos cabelos de Crowley pela raiz sem machucar. Isso obrigava o Crowley deixar seu tronco erguido e seu pescoço esticado enquanto recebia estocadas lentas e intensas. Seu corpo todo ficava vibrando de prazer em espasmos múltiplos.

- Você é lindo querido. - Aziraphale diz abaixando o seu rosto para tentar beijar a boca de seu amante, que apenas vira o pescoço colocando a língua para fora em resposta.







Aziraphale estava sentado em cima de Crowley em uma cadeira. Ele descia e subia devagar deixando o penis de Crowley entrar e sair de dentro dele. Suas asas estavam expostas junto com as asas do demônio, deixando tudo mais brilhante no pequeno quarto. Crowley mesmo sendo o dominante que só conseguia revirar os olhos e agarrar as costas do anjo enquanto estava sentado em cima do pequeno consolo de antes dentro dele.
Ele estava sentindo prazer dos dois lados.

- Hmm Crowley - Aziraphale colocava suas mãos nos ombros do demônio e ficava olhando para cima com seus olhos desfocados. - ahmm ahn Querido, você é perfeito, oh querido, ahn.

As asas dos dois abriam em sintonia sentindo um prazer intenso.

- Anjo ahn - Crowley coloca as mãos na bunda do anjo fazendo as estocadas serem mais rápidas, sempre que se mexia o consolo dentro dele mexia junto. - Anjo. - Crowley pedia e Aziraphale cedeu abaixando o rosto e finalmente voltando a beijá-lo com amor entre as estocadas.









Já era tarde da noite quando saíram da livraria. Eles andavam pela rua conversando até chegarem em um carro preto.
O carro parecia ser antigo, em uma pintura preto brilhante se mostrando bem cuidado, o couro do acabamento era creme.
Um clássico Bentley de 1933, Crowley o comprou um pouco depois da primeira guerra mundial acabar.

- Em vez de ir para o apartamento. - Aziraphale diz abrindo a porta do passageiro colocando uma pequena maleta no banco de trás e se sentando na frente. - Melhor fazermos logo essa viagem, vai ser mais cansativo depois.

Ele fala lembrando da missão de Crowley.

- Quando mais rápido acabar melhor. - Crowley fala colocando o abajur príncipe no banco de trás do lado da maleta e se sentando no banco do motorista. - Eu gosto de viajar mais pela noite mesmo.
Eles decidiram sempre levar o príncipe com eles. Era como um adorável mascote.

- Hn. Eu também, querido. - Aziraphale fala com sua voz doce o consolando. - E também de noite tem menos riscos. - Ele lembra da imprudência sem tamanho de Crowley enquanto andava pela cidade em alta velocidade.

- Não acho que tenha algo que possa deter você anjo. - Crowley fala o provocando lembrando da – lenda de seu namorado –.

Olhando o rosto gentil do Aziraphale virar um rosto de mau humor ele liga Bentley.
Como uma criança malcriada, ele adorava provocá-lo.

Ele pisa no acelerador já saindo do estacionamento bem rápido e entrando na estrada mais rápido ainda.

Aziraphale já acostumado apenas segura na porta para se apoiar em algo.

- Receio que não estou falando que teria risco para nós, mas sim que você é um risco para as outras pessoas.

- Besteira. - Crowley bufa.

- Ainda não acredito que colocou a manivela do espaço tempo dentro do carro.

- Isso dá uma aceleraçãozinha a mais. - Crowley fala orgulhoso. - E sem julgamentos, longe de mim, sou um demônio afinal, mas você deu sua espada para humanos isolados que conheceu por apenas 7 dias.

- Eu-eu.... Eu ja te falei que ela estava gravida. - Aziraphale fala em um tom severo.











-----------------------------

Notas Finais



O prox cap vai ser bem divertido HAUSAHUSHAUS
Bjos!!




Good Omens - Obcecado por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora