Pós Caos. - 01

62 2 0
                                    

A noite era sombria e por isso tirava qualquer pessoa da rua, a lua banhava a calçada e o asfalto que antes fora quente pelo mero fator do Sol, e assim iluminava apenas uma mulher jovem de aparentemente uns 16 anos de idade, que possuía cabelos castanhos escuros, olhos da mesma cor e uma pele mais parda, morena. Ela saía do ponto cego da iluminação, onde era mais escuro e até aparentava ter uma fumaça escura e meio densa, sua feição era quase indecifrável, mas tinha resquícios de rancor e raiva, tristeza e ansiedade.

A mulher caminhou até a beirada da calçada, suspirando e no final liberando um breve "tsk" irritadiço após se sentar na mesma. A adolescente aparentava ter diversas "maldiçõezinhas" que a atormentaram por todo o trajeto, mas a própria decidiu as ignorar.

༺═──────────────═༻

Era 2006, escola de jujutsu de Tokyo. A morena caminhava de forma meio ansiosa pela ruazinha que levava a um prédio um pouco maior, que tinha, assim como todas as outras construções um estilo japonês antigo.
A garota beliscava seus lábios com os dentes, as vezes machucando-os um pouco. Yumiko foi até a porta do prédio e deu breves batidinhas nela, e foi recebida minutos depois por um homem com certeza mais alto que ela, tendo em mente que a mesma tinha 1,57, e o garoto em específico, 1,90.

Ele tinha uma aparência jovial e bem cuidada, cabelos bagunçados mas ainda assim organizados de alguma forma, e todos os seus fios tinham uma coloração estranha, branco.

- Eh? Quem é você? - o menino ajeitou os óculos escuros no seu rosto, com uma cara meio indiferente mas ainda assim curiosa.

- Uh! Eu... eu vim ver o diretor da escola de v- a sua escola! - A menor gagueja, de forma meio nervosa, tentando se esquivar dos imponentes olhos azuis que brilhavam por trás dos óculos de "cegueta"

- Ele 'tá não. Mas o professor tá, serve? - O rapaz respondeu com desleixo, se apoiando na porta, adquirindo um sorrisinho mais travesso.

- S-Serve. Com licença? - A menina pediu, fazendo o albino se afastar do batente e dar espaço para a mesma, que se esgueirou rapidamente para passar do de óculos, que a seguiu.

- Não deveria eu estar te guiando? - Reclamou o outro, dando passadas mais rápidas para a acompanhar, ganhando a liderança e seguindo o corredor que os levava para a sua sala. Durante o curto trajeto, o estudante olhou para a morena e perguntou. - Qual teu nome, moreninha?

- Yumiko! Na verdade, me chamo Yumiko-fu, mas prefiro não usar esse último nome. E o seu é..? - Yumiko viu o rapaz encostar a mão na porta de correr de uma das salas, e antes de abrir respondeu-a.

- Satoru Gōjo. - Depois disso, o adolescente puxou a porta e mostrou outros 2 jovens, uma mulher e um rapaz, e além disso o professor; um homem com certeza mais velho que todos ali, com um cavanhaque proeminente e cabelo raspado.

- Gōjo, quem seria a garota? -  perguntou o adulto, se aproximando um pouco da porta.

- Pra falar a verdade eu também não sei, ela só apareceu na porta procurando o diretor mas eu sei que ele não tá aqui, não é? Então só a levei pra você.  - Satoru coçou sua nuca de forma desleixada e saiu da frente de Yumiko, que colocou a sua mão no braço direito, alisando o tecido do uniforme que cobria seu braço.

- E então, o que faz aqui, hm? - disse Yaga, o professor.

- eu... aconteceu umas coisas na escola de Kyoto, não há muito tempo, então eu fui transferida para cá... eu, como Gōjo disse, queria falar com o diretor dessa sede aqui, mas aparentemente e infelizmente ele não está...

- ah, sim, agora que você falou acho que estou me lembrando, me contaram sobre você. Aquela aluna de Kyoto, não é?

- isso! Eu... só queria saber a sala que eu vou ficar,  desculpe o incômodo, senhor. - A garota disse olhando ansiosamente para os lados.

- Não, fique tranquila. Você ficará na minha sala, essa aqui. -  Ele disse, passando a mão nos seus pelos faciais por um momento - imagino que já tenha colocado suas coisas no seu dormitório, sim?

- ah, é, exatamente. - a menor olhou para os outros 3 alunos da sala, analisando suas feições mas não descobrindo nada de diferente além de uma curiosidade que era disfarçada de forma bem mal feita. - mas não vai ter problema, não é?

- não, afinal, você já estava programada para ficar aqui mesmo. Pode se sentar ali - o mais velho apontou e liberou espaço para Yumiko passar e se sentar numa cadeira livre próxima da janela, ao lado da moça de cabelo curto e castanho mais claro.

Misamichi Yaga suspirou e voltou para seu respectivo lugar, se apoiando na lousa verde escura, olhando para os atuais alunos.

-  Bem, Yumiko-fu, não é? Esses são Suguru Geto - ele aponta para um jovem de cabelo preto que estava preso num coque relaxado - Shoko Ieiri - ele move seu indicador para a moça sentada próxima da aluna nova, a mesma tinha um cabelo Chanel castanho claro e olhos da mesma coloração, ela tinha também em sua boca um palitinho de pirulito que repousava entre o seu dente incisivo lateral e o canino.  - e Satoru Gōjo, que você já deve de conhecer. - ele aponta por último para o menino albino, que levantava as duas pernas da frente da cadeira e deixava apenas as duas de trás o sustentando.

- enfim, com tudo dito, creio que poderíamos voltar para a aula, não é? - e com poucos grunhidos de concordância, a aula voltou a sua rotina normal, tendo apenas a diferença de uma aluna nova.

༺═──────────────═༻

Fim do primeiro capítulo!
Obrigada por ler até aqui, não acho que vá demorar muito para lançar outro capítulo, e creio eu que o próximo será maior que este aqui.

O capítulo em si teve ± 933 palavras.

Qualquer sugestão ou ortografia errada que achem, podem colocar como um comentário neste parágrafo aqui e irei arrumar!

Anna se despedindo!

Memórias de um futuro distante - Jujutsu KaisenOnde histórias criam vida. Descubra agora