Aniversário. - 15

10 3 1
                                    

- Já faz um dia que ela saiu - disse Satoru, balançando o pé de maneira ansiosa e nervosa, enquanto estava sentado na cadeira da sala de aula. - E hoje é o aniversário dela

- você disse que ela tinha saído pra ir numa reunião com os superiores né Satoru? Que bosta - disse Shoko, que numa outra cadeira, tinhas suas pernas cruzadas

- E a gente tinha planejado toda uma festa - suspirou Geto, apoiado contra a janela do cômodo, com os olhos fechados

- espero eu que nada de ruim tenha acontecido... - disse o platinado

- Os meninos do primeiro ano, principalmente Haibara e Daiki, não vão ficar nada felizes com a notícia de que ela ainda não voltou - a moça do grupo se levantou, pegando um cigarro do seu bolso e o ascendendo - eu já volto, qualquer coisa avisa.

༺═──────────────═༻
Dor na cabeça: foi essa a última coisa que a moça sentiu antes de ser jogada de uma forma brutal até demais até uma das colunas que sustentava o salão. Uma grande maldição se disponha a frente dela, provavelmente uma nível 2 por aí.

Yumiko estava com fome, sede, cansaço físico e mental, além disso, sabia que uma de suas costelas havia sido quebrada durante o tempo todo que estava lutando. E para ajudar tudo e mais um pouco, os pulsos da estudante tinham dois selos, o que diminuía a saída de energia amaldiçoada do seu corpo, consequentemente, a deixando mais fraca.

Depois de levantar-se apoiando suas mãos no piso, já teve de se defender de um golpe de outra maldição de grau 3, usando seu antebraço. A moça devolveu a maldição para o escuro usando sua perna, jogando-a longe.

Logo Yumiko teve que se defender de outro golpe, vindo de trás, uma maldição grau 3, que rapidamente pulou nas suas costas e ameaçou rasgar sua garganta, algo que não pode fazer pois foi eliminada por ser esmagada na parede, da qual a estudante já estava próxima.

Olhando seus arredores, viu 4 maldições, a maior, grau 2, a grau 3 que já estava voltando para perto da garota e uma que se assemelhava a um pássaro, possivelmente grau 3 ou 2. Yumiko usou um pouco de energia amaldiçoada que podia liberar para um tiro escuro, assim eliminando a maldição que voava, a que parecia causar mais problemas no futuro. Depois, focou no grau 3, desferindo uma sequência de chutes quase impecáveis na mesma, se não fosse pelos golpes que a maior maldição dali tentava lhe dar, errando por pouco.

Quando viu o sangue roxo espirrar em pouca parte do seu rosto, virou-se para a maior ameaça que conseguia ver dali, grande e amedrontadora, a tal lhe observava com uma boca que possivelmente a engoliria inteira em uma bocada só, o que por aí só, era meio assustador.

A morena avançou na direção da maldição, deslizando pela lateral do seu corpo levemente massivo, aproveitando para tentar usar sua técnica, solidificando-a por segundos antes que se desmanchasse, não podendo fazer nada contra o monstro a sua frente.

- merda - a quantidade de energia amaldiçoada que podia usar naquela situação era muito pequena para que pudesse pensar em deixar seu gás sólido, ou seja, uma opção descartada.

Ao notar a falha da moça, a maldição não gastou tempo em pensar em fazer outra coisa, além de mover uma mão e a prender no chão, pressionando-a a cada segundo adicional que estava ali. Yumiko conseguia sentir mais algum osso do seu corpo quebrando, seu estômago vazio sendo pressionado contra o chão, contra sua a sua coluna. Era agonizante, a mulher cuspiu um pouco de sangue, antes de colocar o máximo de força o possível nas suas mãos e pernas, se soltando com um pouco de dificuldade.

Memórias de um futuro distante - Jujutsu KaisenOnde histórias criam vida. Descubra agora