Apenas eu e você. - 18

21 2 7
                                    

⚠️ Aviso aos meus caros leitores! Este capítulo possui descrições de atos sexuais, então caso não se sinta confortável lendo, tudo bem! Apenas pule para o próximo capítulo, pode ter certeza de que não vai perder nada de lore por aqui! ⚠️

~NSFW abaixo da divisória~

༺═──────────────═༻
Por volta das 18:39, Satoru voltou de mais uma missão. Após ir para o terceiro ano, começou a trabalhar mais sozinho, o que com certeza o deixava mais deteriorado no fim do dia.
Estranhamente, esse não foi o caso, claro, ele não estava totalmente descansado, mas estava bem o suficiente para não parecer morto de cansaço.

Yumiko não tinha recebido tantas missões desde o começo do ano, por isso, estava focando em completar algumas tarefas adicionais pedidas por Yaga e também auxiliar Satoru com os seus relatórios. Na hora em que Gojō entrou no quarto da moça, que agora dividiam de maneira improvisada, a própria estava encolhida na cama enquanto lia um livro quase que no escuro, se não fosse por uma fraca luminária que iluminava apenas seu rosto e alguns fragmentos das páginas que lia.

- Docinho, cheguei~ - o platinado se aproximou, dando um beijinho na testa da morena. - sentiu saudades?

- Óbvio que sim, mesmo que essa sua missão tenha sido mais curta... Foi tudo bem?

- Foi sim, só... Dei o meu jeitinho para fazê-la acabar mais rápido, sacou? - e quase como num truque de mágica, arrancou a parte de cima do seu uniforme, deixando o seu peitoral nu e pronto para receber a leve brisa do anoitecer, que passava pelas frestas da porta do quarto e da porta balcão que no momento já estava fechada.

Definitivamente era uma vista da qual Yumiko não conseguia se cansar, principalmente quando não estava focada totalmente no seu livro a um tempo; olhar as costas definidas do namorado, construídas por causa da academia dos seus próprios treinos rotineiros, junto de músculos que não pareciam orgânicos, e sim esculpidos na sua pele clara, tudo aquilo poderia ser considerado um jantar para os olhos.

- Querida, se olhar mais um pouco você vai babar, só avisando... - brincou Satoru, se alongando rapidamente enquanto observava a garota pelo espelho da penteadeira a sua frente, de forma que ele pudesse olhar para o rosto dela, mas não vice e versa. - não estou dizendo para parar, claro.

- Quê- ahn? Ah, foi mal aí - então providenciou de esconder seu rosto que estava manchado por um leve rubor com o seu livro, respirando fundo e escondendo um sorriso bobo.

- Eu disse que não precisava parar, docinho! - o platinado se virou, agora podendo olhar diretamente para Yumiko, ou pelo o menos, a capa de um livro. - não é como se você não tivesse me visto sem camisa antes, você já devia estar acostumada! - se aproximou um pouco da cama, para retirar seus óculos escuros opacos de seu rosto e os joga-los logo ao lado da moça. - eu é que nunca tive a oportunidade de te ver sem camisa.

- Afe, para de ser assim - a namorada revirou os olhos, se esticando ao máximo para dar um chutinho no joelho do mais alto.

- O que? É crime falar a verdade? - retrucou sem nem sentir o golpe, apenas se virando novamente para abrir a porta do banheiro, se preparando para entrar. - Enfim, eu vou tomar banho, pensa bem na ideia, viu? Não é como se o resto das nossas roupas fosse magicamente voar por ai... Né? - finalizou com um sorrisinho filho da puta, logo sumindo dentro do outro cômodo.

Memórias de um futuro distante - Jujutsu KaisenOnde histórias criam vida. Descubra agora