Promoção. - 13

11 3 2
                                    

Estavam caminhando a mais ou menos meia hora, mas não era uma meia hora que fosse os torturar, estava tudo muito agradável, tranquilo. Chegaram numa das ruas citadas por Satoru anteriormente e Yumiko não pode deixar de olhar para as construções cheias de gente e imagens de alimentos que pareciam muito saborosos sem dar um leve sorriso.

- A quanto tempo você não saia pra... Se divertir? - perguntou o platinado, que estava ao lado dela, observando de maneira nem um pouco discreta as expressões da amiga.

- uh... Muito tempo? Eu não sei, pra falar a verdade.. - disse a morena, colocando uma mão nos seus bolsos; vestia uma camiseta de mangas longas e uma calça de moletom simples, que não a deixava desconfortável principalmente pois a manhã ainda estava meio gelada e sabia que ia demorar para esquentar. - mas mesmo assim, obrigada... Eu acho.. talvez essa cabecinha precise de um tempo feliz depois de tanta desgraça - ela deu uma risada um pouco sem graça e um pouco nervosa, desviando o olhar para diversas coisas ao mesmo tempo.

- é verdade - o rapaz sorri dando um pequeno peteleco na cabeça da menina, que se contenta em dar apenas um olhar um tanto quanto mortal, mas nada que assustasse o garoto de verdade. - tem que aproveitar um pouco mais a vida, garota.

- difícil, bem difícil... Enfim, você lembra do que eu te contei, não preciso ficar voltando no assunto - e quando terminou de falar, teve o seu braço quase arrancado pelo albino, que a puxou com força quando viu uma barraquinha de Mochis que tinham uma cara deliciosa.

- VAMO COMER AQUELE MOCHI E É AGORA

- CALMA GAROTO VOCÊ VAI ARRANCAR O MEU BRAÇO - Disse Yumiko, procurando olhar para o chão para que não tropeçasse e caísse de cara no chão; não que isso fosse mudar muita coisa, além de que sua cara ficara toda ralada, pois obviamente, Satoru não ia parar no meio do caminho.

- eu adoro esse mochi, quando eu venho sempre que venho aqui, é uma delícia! - Gōjo quase brilhava com a sua felicidade, parando quando chegou perto da barraquinha. Como era de manhã, não havia fila, e o senhorzinho que atendia estava acabando de arrumar sua lojinha quando o estudante chegou. - dois Mochis de morango e- ah, Yuyu, você quer de algum sabor diferente de morango?

- ah- não, não precisa, só o de morango tá bom, obrigada. - disse a garota, sorrindo brevemente. Então, a de cabelos escuros observou Gōjo pagar os doces e esperou ele um pouco distante das barracas, para que continuassem andando.

- tó, esse é seu - disse o mais alto entregando a bolinha de arroz e açúcar para a menor enquanto já abocanhava o seu próprio alimento. - tem uns parques muito bonitos aqui, a gente devia ir hoje mesmo - o de olhos azuis falou quando engoliu o alimento que estava em sua boca. - você vai adorar os peixes de lá, são bobões igual você~

Quando o rapaz brincou, levou logo uma ombrada vindo da menor, que escondeu uma risadinha meio xoxa com o mochi.

- cala a boca cotonete ambulante - a mulher disse, finalmente mordendo o doce; então, mastigou por alguns segundos, e por fim, Satoru podia jurar que viu duas estrelinhas se forma do nos olhos da moça. - CARALHO É MUITO BOM!!!

- eu sabia que você ia gostar, hehehe, óbvio, porque eu gosto e eu tenho o melhor gosto do mundo~

- nessa parte eu tenho que concordar, puta merda, que doce bom - disse a moça, olhando aos arredores enquanto mordia mais um pedaço do mochi.

Memórias de um futuro distante - Jujutsu KaisenOnde histórias criam vida. Descubra agora