Tudo anda tão complicado. - 16

11 3 1
                                    

Quase dois meses se passaram desde o dia 31 de outubro, e agora, era dia 6 de dezembro. Shoko recentemente descobrira uma forma de usar energia amaldiçoada reversa sem danificar o corpo da amiga, ou fritar seu cérebro; o método era usar de maneira muito lenta, numa frequência baixa e contínua, então, isso não daria os choques cerebrais ou uma rejeição a técnica, e ainda aceleraria o processo de cura do seu corpo. Não era o método mais prático, mas era o mais útil no caso.

Dito isso, Yumiko já conseguia se mover melhor mesmo depois dos ossos quebrados e afins. E atualmente estava trancada no seu quarto batendo a cabeça na parede tentando pensar num presente de aniversário para Gōjo.

- Aaaaaa inferno, eu nem recebi dinheiro nenhum pra poder comprar alguma coisa, socorro meu Deus... - então, sacou seu telefone e procurou o telefone de Shoko, ligando para a própria.

- Aaaalô? O que tu precisa? - respondeu a de cabelos castanhos que atendeu depois de não muitos toques.

- mulher me ajuda - disse a morena após um suspiro. A própria tinha uma voz meio desesperada, provavelmente por causa da ansiedade que estava. - você sabe que o aniversário do Gojō tá chegando né? Então, eu não faço idéia do que dar pra ele... - Yumiko escutou Ieiri segurar a risada do outro lado da linha - o que foi?

- nada não... Só pensei numa coisa engraçada

- Fala boca de chaminé, também quero rir.

- dá você mesma como presente oras - Shoko fez uma pausa antes de continuar - uma noite só vocês talvez, com uma musiquinha, em algum gramado isolado, talvez a Utahime até tenha um vestido que caia bem em você, quem sabe... Aí eu posso ver sobre alguma das meninas, eu, a Utahime mesmo ou a Mei Mei, te ensinar a usar um salto... Não deve ser tão complicado

- parando pra pensar, não deve ser mesmo... Mas seria "só" isso?

- meu amor, você estar viva depois de tanta porra já é um presentasso, se preocupa com isso não. E além disso, se o cabeçudo do Gōjo não achar isso o bastante eu vou dar uma nele que nem o Mukagen segura

- ai meu... Ok, muito obrigada, vou... Sei lá, mofar na cama pensando em como vou usar o caralho de um salto... Até mais - A morena desligou e riu, tentando até imaginar a reação do aniversariante, vendo ela de vestido e salto, duas coisas que ela nunca nem usou na frente do outro, combinadas como um presente.
༺═──────────────═༻

- Ó, seguinte, pra andar de salto, você se apoia nas pontas dos pés, entendeu? É como se você estivesse andando nas pontinha o tempo todo - Explicou Utahime, segurando nas mãos de Yumiko, que de maneira desajeitada tentava ficar de pé sem cair enquanto utilizava saltos relativamente altos, pretos e opacos, mas que a serviam bem.

- puta merda, isso daqui vai ser uma bosta de usar - reclamou a moça quase virando o pé enquanto tentava andar.

- lembra, na ponta dos pés, e vai dar tudo certo. Pensa que é como desfilar a todo momento...

- é complicado pra alguém que só usou bota, chinelo ou tênis na vida inteira, ok? - quando a morena conseguiu caminhar sozinha, mesmo que por segundos, colocou uma mão na cintura e a outra na testa, de maneira até um pouco melodramática. - o que eu não faço por um cotonete com pernas...

- me pergunto como você atura ele - disse a outra moça, pegando uma garrafinha de água que tinha deixado na sua escrivaninha e dando um gole. Estavam no quarto de Utahime, do qual não era muito diferente do de Yumiko, só as roupas de cama e alguns móveis diferentes aqui e ali. - ele é insuportavelmente insuportável, e além disso, nem chega aos pés do mulherão que você é, pensa nisso, perto daquele magricela, você é uma puta cavalona gostosa!

Memórias de um futuro distante - Jujutsu KaisenOnde histórias criam vida. Descubra agora